Trinta e Três

44 4 0
                                    

— Superar é preciso.

Seguir em frente é essencial.

Olhar para trás é perda de tempo.

Passado se fosse bom era presente.


Por mais que não estivesse esperando, meu coração estava mais aliviado em saber que coisas erradas, eu não estava fazendo. Como Roy disse: É amor. Eu estava amando. E eu lutaria por isso, pois sabia que o que sentia por ele era verdadeiro. Era real. E tinha a certeza de que ele também sentia o mesmo por mim.

— Eu sabia! EU SABIA!!! — Disse Elisabeth, nos olhando da porta do banheiro.

Tomamos um baita susto no momento, porém o nosso olhar foi aliviado quando a vimos.

— Sinto muito por estragar esse momento, mas eu sabia. Eu tinha a certeza disso. — Disse ela, com um olhar quase penetrante para nós dois. — Posso ser a madrinha de casamento de vocês dois?

Pude ver um Roy sorridente, com um semblante mais vivido e feliz, do que o outro que estava agora a pouco chorando no meu colo.

Roy se virou para mim, com um olhar esperançoso e numa só frase, fez com que meu coração o amasse mais ainda.

— Ettore Scott, você aceitaria namorar comigo e passar o resto de sua vida ao meu lado?

E com um beijo, eu respondi:

— Eu aceito com todo o prazer do mundo.

Elisabeth só faltou desmaiar, pois estava numa aflição, porém uma aflição boa a ponto de já querer 

montar um altar provisório e fazer nosso casamento ali mesmo.

E passamos a noite curtindo a festa de uma tal forma, como nunca havíamos curtido antes.

Elisabeth, Roy e eu éramos o trio que fazia tudo o que fosse possível naquela festa, até Alessa chegar, também embarcando no navio pirata de Elisa.

Nós, o trio e Alessa acabamos nos tornando melhores amigos a partir daquela noite.

E quando dera quase 3h da madrugada, nós havíamos resolvido que era hora de voltar, por mais que mamãe achasse que iriamos voltar só amanhã.

— Vou dar mais festas assim e espero ver vocês em todas elas. — Disse Alessa, que estava com a metade de uma das assas, com seu vestido rasgado na barra da saia e com a maquiagem borrada.

— Pode ter certeza que vamos voltar. — Disse Elisa.

Algumas pessoas estavam desmaiadas em partes diferentes da casa, provavelmente por comer demais ou por beber demais.

O que dirão as Estrelas?Onde histórias criam vida. Descubra agora