Não havia conseguido nada no meu primeiro dia de caça a Noah e estou começando a pensar se conseguiria. Ele não é mais o mesmo e eu só saberia conquistar aquele garoto, não este homem. Se contasse a verdade talvez ele aceitasse, ou não. A indecisão é a pior parte de um plano.
Fiquei o resto da tarde matutando como iria trazer Noah para mim, e só consegui pensar em uma coisa: seduzi-lo. Tinha que ser isso. Mas ele tinha namorada e não seria certo destruir o relacionamento deles por conta do azar. E se eu contasse a ela será que acreditaria? Com certeza não, nem eu acredito nessa historia.
O certo seria desistir, mas também não posso, o que está em jogo é minha vida amorosa é tudo o que ele tirou de mim naquela maldita noite. Precisava da sorte de novo, custe o que custar.
Enquanto ainda pensava, a solução para os meus problemas entrou no quarto.
- Joalin!– dei um sorriso malvado pensando em como ela poderia me ajudar.
- Devo correr?
Contei a ela tudo que havia acontecido depois que saiu. Óbvio que riu quando disse que estava a ponto de beijá-lo, mas como sempre meus sentidos agiram de forma errada e ainda estou com a bunda doendo, meus joelhos também estão doloridos e vermelhos. Até agora isso foi tudo que consegui marcas na pele.
Mas a ideia era boa, não tinha como falhar. Implorei a Joalin para ligar a Bailey e combinar um jantar entre nós quatro, cinco, afinal a prima dele é namorada do Noah. Mas o plano era pegar ele desprevenido no banheiro e não teria como fugir.
- Ah Sina, você me coloca em cada uma em? Vou ligar para o Bailey, mas pega mal ficar o chamando para sair, nem nos conhecemos direito.
- E daí? Vai todo mundo, liga logo vai. – dei o celular para ela.
Joalin ligou e é claro que ele topou na hora, disse que tinha um restaurante bacana para conhecermos. Para ela conhecer. Joalin não poderia dizer que eu iria ou então Noah não iria. Esse plano precisa dar certo.
Depois de algumas horas começamos os preparativos. Pintei as unhas de vermelho, cor sexy. Joalin me emprestou um vestido mais chamativo, já que os meus eram todos muito menininha. O vestido caiu como uma luva, o tecido era preto brilhante cumprido e na perna direita havia uma fenda deixando a coxa aparente. Era sexy e elegante. Calcei sapatos de salto pretos e abusei na maquiagem. Joalin é fera em make, e arrasou na maquiagem, optei por lábios vermelhos e brincos compridos.
- Sina, você esta uma gata. Uh lá lá amiga, se ele não te quiser com certeza alguém ira querer.
- Obrigada Joalin, tudo isso graças a você. – sorri e lhe dei um breve abraço. Joalin era a amiga para todas as horas e sempre pronta para ajudar, em tudo.
- Agora vamos já são quase oito.
Joalin combinou de nos encontrarmos lá, então fomos de taxi até o endereço dito por Bailey. Era um pouco longe do hotel demoramos cerca de vinte minutos para chegar. O restaurante era bem bonito, tinha um lustre enorme na entrada e um lindo espelho, onde pude me avaliar melhor. Hoje seria o dia.
Escolhemos uma mesa e nos sentamos à espera deles. Qual era a chance desse meu novo plano dar certo? A mesma da praia, pelo menos não tem areia para eu cair de cara.
- Você entendeu o Plano né Joalin? Precisa ser sutilmente. – revisamos os planos três vezes antes de chegarmos ao restaurante, mas era bom revisar mais uma vez.
- Eu sei você vai sair eu vou jogar suco nele e ele ira no banheiro. Pronto.
- Exatamente amiga. Tudo vai dar certo to sentindo.
Estava os três entrando no restaurante e minhas esperanças quase foram pro água a baixo. A namorada dele é muito bonita e bem diferente de mim. Ela é mais alta tem uma postura elegante, é loira e tem lindos olhos verdes, assim como os de Bailey. Como vou fazer Noah ficar comigo podendo ficar com essa mulher todos os dias? Que péssimo cara eu fui amarrar minha sorte.
- Joalin não da ela é muito bonita, jamais vou competir. Eu vou desistir.
- Não, você não pode. Já estamos aqui, será apenas um momento, vai ser apenas uma ficada você não ira roubar ele dela.
- Eu sei, mas mesmo assim, ele não ira querer. Olhe bem para ela. – cochichávamos enquanto os três se aproximavam.
- Vai desistir agora?
- Vou. – me abaixei correndo entrando de baixo da mesa tentando fugir daquele lugar, mas para onde iria e como iria sem ninguém me ver? Por que só me meto em confusão?
Estava engatinhando em baixo da mesa enquanto ouvia os comprimentos em cima de mim. Ah que vergonha!
- Joalin como esta linda. – Escutei Bailey dizer e logo após ouvi sons de beijo.
- Obrigada. Olá. – ouvi mais beijinhos. – Noah você esta irreconhecível.
- E você esta belíssima Joalin. Esta é minha namorada Zoe, Zoe esta é a Joalin uma amiga do tempo de colégio.
-E a que te beijou hoje? Noah, não posso acreditar que ela tenha problemas mentais. Ela estava muito normal quando te beijou.
Problemas mentais? Foi isso que ele disse par ela? Que eu tinha problema?
- Ah não, na verdade minha amiga apenas se confundiu. – Joalin tentou me defender.
- Se confundiu e o beijou? – ouvi as cadeiras se mexerem e eles se sentarem. – Não precisa esconder, Noah me contou tudo. Ela era apaixonada por ele no tempo de escola, me disse que ela fazia loucuras para tê-lo, mas ele nunca ligou. Pobrezinha, sei como é ser rejeitada.
Não pode ser o que estou ouvindo essa loira de quinta esta dizendo que eu fui rejeitada por esse bunda mole do Noah? Nunca na vida, fui rejeitada, só um pouco atrapalhada confesso, mas rejeitada jamais. Ele mentiu para ela, só para justificar meu beijo e ainda fez má fama de mim. Eu vou matar esse garoto.
Havia dois homens sentados na mesa um de um lado e o outro do outro, mas as garotas usavam roupas curtas e não me lembro qual era o sapato de Joalin, então a primeira perna de homem que vi, não pensei duas vezes e mordi com toda a força. Esse babaca vai se ver comigo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritou Bailey. Havia mordido a perna errada. Ele levantou a toalha da mesa e lá estava eu fingindo pegar um bicho no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor
Teen FictionSina nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempe ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entretanto no e...