Capítulo 10

4.6K 338 247
                                    

Aquele terrível dia enfim havia acabado. Perdi as contas de quantas gafes cometi e ainda nem alcancei meu objetivo. Outro dia de luta se inicia.

Joalin me contou que Noah foi falar com ela depois que sai correndo, segundo minha amiga ela não lhe disse nada, mas não posso confiar muito. Joalin também é piradinha.

Assim que o sol amanheceu pensei em desistir, voltar para a casa e esquecer essa história. Mas sou Sina e não desisto nunca. Ou quase nunca.

- Amiga precisamos dar uma voltinha nas lojinhas da cidade, aproveitar e passar na igreja também. – disse Joalin.

- Não tenho tempo para isso, preciso bolar outro plano. – tinha que manter o foco.

- Quer lugar melhor para pensar do que uma igreja?

- Isso é pecado Joalin, não me faça ser mais pecadora ainda.

- Se arruma logo, quero comprar algumas coisinhas.

Era mesmo uma pecadora, quero o homem da outra, só por uma noite, mas quero e ainda fico arquitetando planos para isso. Sou uma péssima pessoa, mas também não tenho culpa desse enorme azar.

Arrumamo-nos e seguimos de a pé para a pracinha e as lojinhas que havia em volta da igreja. Era um lugar tranqüilo, sem muito movimento e ótimo para pensar. Só precisava continuar com a ideia de seduzi-lo, em algum momento iria dar certo. O Noah cafajeste ainda existe dentro dele e preciso desse Noah para me livrar da falta de sorte.

- Olha só aquelas blusinhas, ain vou levar todas. – Joalin saiu correndo atrás da barraquinha de camisetas. Seu lado consumista sempre fala mais alto.

Fui atrás dela e fiquei olhando as peças que ali tinham, iria levar alguma lembrança para meus pais, uma camiseta poderia ser uma boa ideia. Compramos algumas coisas na barraquinha e continuamos a andar por ali.

- Doce de tamarindo. – gritei assim que vi um senhor vendando. – Vamos Joalin, adoro esse doce.

Compramos o doce e continuamos comendo por ali, aquela manhã estava sendo agradável havia até me esquecido da loucura do dia anterior. Tinha relaxado um pouco e com doce consigo relaxar ainda mais. Comia com vontade, há tempos não comprava esse doce e é muito bom. Estava tão distraída que meu coração quase pulou para fora quando escutei aquela voz.

- Meninas. – fiquei tão assustada que coloquei o doce inteiro na boca para não precisar dizer nada.

- Urrea. Oi. – Joalin o cumprimentou. – Esta nos seguindo é? – brincou.

- Parece que sim Joalin. Gosto de andar por aqui, vir na capela. – ele indo na capela e eu tentando desvirtuá-lo.

- Que bacana, sempre gosto de vir para cá também. Já fiz muitas selfs por essas ruas, Any esta morrendo de inveja em no México.

- Que saudade de Any, ultima vez que vi meu primo eles ainda estavam pensando em noivar.

- Nossa então faz tempo mesmo. – comentou Joalin. Os dois me olharam e eu ainda mastigava porem o doce não estava descendo direito na garganta, havia colocado muito na boca. Comecei a bater no peito tentando expulsar o que estava entalado na garganta, mas não saia. Porque sempre tem que acontecer alguma coisa comigo quando estou na frente dele?

- Sina você ta bem? – Noah se aproximou de mim assustado junto com Joalin. Apontei para a garganta tentando falar, mas nada saia.

- Ah meu Deus, ela engasgou. Ajuda Urrea! -  Joalin me dava tapinhas nas costas quando Noah a afastou e me agarrou com força pelas costas e pressionou meu estômago, logo todo o doce que estava comendo voou para o chão e comecei a tossir.

Procura-se o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora