Capítulo 27

3.2K 305 154
                                    

Havia ido até o chão e não conseguia levantar. A minha coluna respondeu na hora assim que tentei. Além de bêbada ainda estou dando sinais da minha velhice se aproximando. Sem muito que fazer cai no chão e comecei a rir. Era impressionante o quanto me sentia alegre e não entendia o por que.

- Sina, sua maluca, levanta desse chão. – Any veio até mim, mas rolei para o lado fugindo.

- Eu sou maluca. – continuei rindo.

- Levanta do chão, esta todo mundo olhando.

- Posso beber só mais uma então? – levantei o dedo.

- Pode Sina, agora levante. – Joalin e Any me ajudaram a levantar.

Fui meio cambaleante para a mesa de bebidas, mas as meninas me puxaram de volta não deixando pegar mais nada. Só queria mais uma bebidinha, não iria fazer mal. Seguimos para a mesa, tropeçava nos meus próprios pés e puxava demais algumas letras.

- Como você bebeu tanto sozinha Sina? – Any perguntou assim que me fez sentar perto de Josh, Bailey e Noah.

- Eu nem bebi. Nem to falando como uma bêbeda, nem andando torta, nem falo coisas sem sentido. To? Não. – comecei a rir de novo como se tivesse acabado de contar uma piada hilária.

- você ta bebaça. – Josh também riu. Any sentou ao lado dele e me encarava brava. O que eu tinha feito?

- Que foi Anyyyy? – encostei nela. – Fica bava não! – ri. Estava um pouco fora de mim meso, ou bastante. – Tive uma ideia sensaa! Any, ANYY! – segurei o rosto. – Porque você não casa agora? Vamos para o cartório e vocês se casam!

- Ta louca Sina? Não vou casar agora!

- Porque não? O tempo a passando Any estamos ficando velhos. Não devemos perder um minuto. Temos que aproveitar.

- Não vou casar agora!

- E você Joalin? Podemos ir no cartório agora.

- Não vou casar Sina! Você ta muito louca. Como bebeu tanto assim e nós não vimos?

- Estava ocupada. Mas não tem nada não. Temos que aproveitar Joalin. Eu mexma acho que devia fazer mais da minha vida.

Não conseguia raciocinar sobre o que estava falando. Meu corpo estava muito mole e fazê-lo ficar parado já era um grande esforço.

- Fazer mais o que Sina? – Bailey perguntou. Aqueles idiotas estavam se divertindo comigo.

- Tipo abrir um borel. De homens.

- Bordeu Sina. – Josh me corrigiu.

- Issuu. Imagine ter vários homens gostosos ao meu dispor. – sorri – Nem ia mais precisar de você. – apontei para Noah.

- Ta falando que eu estou ao seu dispor? – ele me perguntou. O olhei, não sei se era efeito da bebida, mas ele parecia ainda mais lindo, com os cabelos agora um pouco mais bagunçados e esboçando um sorriso.

- Que você é gostoso! Não, que está ao meu dispo... O que disse?

- Acho melhor você ir dormir , amanha vai amanhecer com uma dor de cabeça daquelas.

- Não Joalin, nem terminei de conta. Acho que vou fazer uma tatuagem e experimentar droga... Ser uma solteirona vida loca. – todos da mesa caíram na gargalhada. – Que foi ia ser legal, podia experimentar led também, vai que fico na bad para sempre? Assim nem preciso mais dizer que estou triste por estar solteira – ri.

- LCD Sina, nossa é melhor você ir dormir. – Noah tentou pegar meu braço.

- A culpa é toda sua Huck. Huck? Já percebeu como o seu nome tem uma semelhança com o Huck?

- Sina fica quieta, já deu por hoje não é. – tentei me desvencilhar dele.

- Tem tudo a ver, você também Josh? Não me digam que vocês tem alguma coisa a ver com a historia do Huck? – Na minha cabeça o que eu dizia fazia todo sentindo.

- Já chega! – Noah me pegou no colo. – Vou levar ela.

- Faz isso por favor Urrea. – Any lhe sorriu.

- Ei eu não quero ir. – tentei ir para o chão. – Me solta Huck, você vai ficar verde?

- Vou fazer você calar a sua boca. – fomos em direção a casa.

- Ui gosto disso. 

🔥🔥🔥🔥

Procura-se o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora