Acabei dormindo no sofá e acordei com uma terrível dor de cabeça no meio da noite. Que droga de dia! Ainda não conseguia acreditar que minhas duas únicas possíveis chances no amor haviam ido embora.
Não conseguia acreditar que Noah havia ido embora. Que tinha me enganado mais uma vez em respeito a ele, não poderia ser. Agora já não tinha mais a ver com o azar ou não, era o meu coração que estava decepcionado e triste pelo fim daquela historia.
Na manha fui quase arrastada para o trabalho, minha cabeça latejava e minhas olheiras estavam enormes. Tentei fazer a melhor maquiagem que consegui, mas não deu muito certo estava com muito sono e mais de uma vez errei no delineado e no lápis para a sobrancelha.
O que o amor não faz com a gente, alias o que a falta dele não faz. Parecia que tinha sido atropelada por um caminhão e este caminhão se chamava Noah e todas as palavras não ditas por ele. Não tinha mais nada que pudesse fazer para reverter essa situação, talvez me afogar em uma garrafa de vinho, mas ainda tinha que trabalhar.
O trabalho ao menos me distraia, conseguia esquecer da noite anterior por alguns instantes e sabia dar sorriso falsos para todos dali. Só queria poder correr para os braços de minhas amigas e contar tudo o que estava acontecendo.
Parecia que o dia não terminaria nunca, perdi as contas de quantas aspirinas tomei e como desejava estar em minha cama de novo. Finalmente às seis horas chegou e sai como uma louca daquele prédio.
O transito mais uma vez estava infernal. Mandei uma mensagem para Any avisando que iria passar em sua casa. Demorei em torno de vinte minutos para chegar, liguei no interfone e ela me autorizou a subir.
Estava tão desesperada para contar a alguém e poder chorar mais um pouco que nem esperei chegar a sala para começar a falar tudo o que queria.
- Any, você não sabe o que aconteceu o Noah...- antes que pudesse terminar a frase me surpreendi com quem estava na sala ao lado dela. – Noah?
Ele estava lá sentado ao lado dela e Josh e a cerimonialista na outra poltrona com uma agenda anotando sem parar. Obrigada mais uma vez azar, a ultima coisa que queria era encontrar Noah depois do fora que ele me deu, mas como nada acontece do jeito que quero ele estava ali.
- Ah vocês estão ocupados, desculpe, volto outra hora. – dei alguns passou para trás querendo sair correndo daquele lugar.
- Não Sina, que bom que veio. – Any correu para me abraçar e cochichou em meu ouvido. – Tenho uma noticia que você vai gostar! Vem Sina, senta aqui. Estamos vendo coisas sobre o casamento.
Não estava no clima para ver coisas sobre casamentos e nem para ficar fazendo companhia para eles. Muito menos a Noah. Só queria dar uns tapas na cara dele e ir embora. Mas infelizmente não poderia fazer isso. Sentei-me ao seu lado e ele ainda teve a audácia de sorrir para mim. Como ousa mostrar esse lindo sorriso para mim?
- Pois bem, o casamento é semana que vem, como todos sabem. – disse a cerimonialista.
O casamento de Any estava tão perto e eu estava tão fora do clima de romance. Porém me sentia muito feliz por ela, sabia o quanto os dois desejavam este casamento e imagino o quanto devem estar felizes.
- E como sabem o Noah e a namorada dele terminaram...
- Terminaram? – intervir. Se terminaram por que ele não quis ficar comigo?
- É, você sabe disso Sina. – disse.
- De você eu não sei de mais nada. – disse ríspida.
Estava magoada. Suas atitudes me confundiam demais, se terminou com Zöe porque não quis ficar comigo? O que havia acontecido? Tinha uma parte da historia que eu não sabia, alguma coisa não estava batendo. Ele desviou o olhar como se estivesse triste também. Queria acreditar que estava triste pelas palavras que não disse, mas parece que a única que escondeu tudo o que sente fui eu.
- Como ele terminou com a namorada, ela deixou de ser o seu par no casamento... – disse a cerimonialista. – Então Sina, pensamos em você. Você é a única que não é decidida com o seu par, será que podemos colocar você e o Noah juntos?
Isso era uma brincadeira comigo. Não basta a tristeza por saber que ele não me ama e que mesmo termos tentado ele ainda assim não conseguiu sentir nada por mim, e agora teria que entrar ao lado dele no casamento de uma de minhas melhores amigas e fingir que estava tudo bem. Ir a um casamento já me emocionava demais, ir a um casamento com o cara que eu amo e ele não sentir o mesmo por mim é pior ainda.
- Então Sina, pode ser? O casamento esta ai, não podemos esperar e convidar outra pessoa seria chato. – disse Any esperando minha resposta. – Pode ser não é, amiga?
- Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor
Teen FictionSina nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempe ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entretanto no e...