Capítulo 37

3.7K 308 253
                                    

NOAH

Aquela loira esta completamente maluca deveria saber que era tudo um plano. Ela tanto fez que conseguiu. O que eu não percebi? Ela é totalmente sem nexo, e já estou cansado dessa historinha. 

Mas foi bom o que aconteceu, pelo menos agora aprendi, não deveria ter brigado com Zöe e assim que o dia amanhecer tratarei de fazer as pazes com ela.

Porém o dia seguinte parecia não começado muito bem, acordei muito atrasado, o despertador simplesmente não tocou. Corri para o banho e quando estava terminado de me enxaguar o registro foi desligado. Estávamos com um problema em casa e justo hoje decidiram ir arrumar. ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO.

Consegui terminar o banho com muito custo, vesti a primeira roupa que encontrei e sai para a empresa. O transito não estava muito carregado, o horário de pico já havia passado. Em pouco tempo cheguei lá e recebi olhares estranhos de algumas pessoas.

- Esta tudo bem? – perguntei há um de meus colegas.

- Acho que se esqueceu de pentear o cabelo. – revirei os olhos, como me esqueci disso?

Fui para minha sala o mais rápido que pude, tentei ajeitar o cabelo, mas nem ele queria se arrumar. Olhei em cima da mesa e havia dois convites para um evento sobre um novo empreendimento. Precisava fazer as pazes com a Zöe logo, procurei meu celular para ligar para ela, mas não encontrei. Havia esquecido em casa. O que mais me iria acontecer?

Estava em jejum, com uma mecha de cabelo caindo na testa, transado com minha amiga de infância e brigado com minha namorada. Que dia lindo não?

Fui ate a salinha do café, talvez um café bem forte resolvesse esse dia. A sala estava vazia, peguei uma caneca e a enchi de café. Havia uma enorme janela com vista para toda a cidade.

Olhei aquela cidade enorme, tantas prédios, ruas, carros, tanto movimento lá em baixo. Comecei a refletir sobre tudo que havia acontecido no ultimo dia para cá. Desde que Sina apareceu naquela praia nada mais foi igual. Essa mulher mexeu com a minha vida, atrapalhou os meus planos e o pior não consigo parar de pensar nela.

O que ela fez comigo?

Estava distraído pensando mais uma vez nessa mulher que quando dei por mim estava com a caneca inclinada e como era de se esperar o café escorreu pela minha camisa branquinha. Mas que droga de dia!

Joguei a caneca que qualquer jeito na pia e voltei para a sala. O que estava acontecendo comigo? Nunca fui assim desligado. Tentei me concentrar no trabalho quando alguém entrou, era mais um dos sócios, ele olhou minha camisa e deu um sorriso divertido.

- Parece não estar tendo um dia de muita sorte não? – pegou alguns papeis em cima da mesa e começou a sair.

Só então me dei conta. Não era possível que essa historia fosse mesmo real. Sorte. Azar. Como posso ter ficado com o azar de outra pessoa só por ficar com ela?

- SINA DEINERT! – dei um tapa na mesa e então percebi quem estava na porta. Não é possível. Porque tinha que ficar com a p/orra desse azar?

- Sina? – Zöe cruzou os braços me lançando um olhar fulminante. – Não acredito nisso Noah, vim aqui para conversarmos iria te pedir desculpas e você esta pensando na Sina? Como pode fazer isso comigo? Quer saber pra mim chega se quiser agora você que venha atrás!

- Zöe... – antes que pudesse dizer algo ela saiu em passos firmes.

Duvidei tanto da merda dessa azar e olha só para mim, só me ferrei, e tudo culpa dela. Como cai tão bem nesse joguinho? Quero minha sorte de volta e ela vai ter que me dar. 

Procura-se o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora