- NOAAAAH!!! – uma louca separou a gente com tudo e só então acordei para realidade. Estava livreee! – O que significa isso?
- Significa que eu estou livre! Livre! Sim, estou. – olhei para os dois e comecei a saltitar era muita emoção. – Obrigada! Obrigada Noah. Ai eu te amo. – apertei as bochechas dele e sai correndo pela areia. – ESTOU LIVREEEEE!
Sai correndo pela areia animada e contente. E como se o destino estivesse conspirando a meu favor do outro lado na mesma direção vinha um homem musculoso com os cabelos molhados. Olhei para ele e sorri, era nítida a minha felicidade, ele não parou de correr continuou correndo até mim e eu até ele. Esse era o momento finalmente iria conseguir sair do zero a zero com um homem. Mal podia esperar.
Mas como nem tudo gira a meu favor, tropecei nos meus próprios pés e quando dei por mim estava enfiando a cara na areia e ralando as mãos e os joelhos. Não acredito nisso, estava a ponto de me aproximar de alguém e cai com a cara na areia. Que sorte é essa?
Podia ouvir as risadinhas das pessoas a minha volta e foi então que a garota louca gritando com Noah vieram até mim, falando mais que a boca. Malmente conseguia levantar o rosto, estava tudo ardendo, os joelhos, a mão e principalmente os olhos e sem contar o gosto horrível na boca.
- Quem é você para sair beijando namorados alheios? Anda Noah conta tudo agora, quem é ela? – gritava a garota enquanto eu tentava enxergar alguma coisa.
- Eu não sei amor, juro. – dizia o coitado. Pelo visto havia o posto em confusão, mas os relacionamentos dele nunca eram duradouros.
- Como não sabe ela te beijou! – a garota estava bem raivosa, e eu tentava enxergar onde eles estavam com as mãos, mas pelo visto estava indo para o lado oposto.
- Me ajude seus malucos, eu não to vendo nada. – resmunguei.
- Quem é você? – perguntaram os dois juntos e então percebi que jamais receberia ajuda. Mas como nem tudo é o fim do mundo logo escutei a voz de Joalin se aproximando.
- Amiga o que houve com você? – perguntou segurando meu braço
- Me tira daqui Joalin, que eu vou matar a Any! – respondi nervosa e irritada.
- Vamos. – me ajudou a andar. – Acho que tenho água para você lavar o rosto. Depois nos vemos Bailey.
Finalmente consegui tirar um pouco da areia do corpo com a ducha que havia ali, meus olhos ficaram vermelhos e meus joelhos estavam doendo, mas pelo menos havia me livrado daqueles malucos.
Que tola fui! Como um beijo iria desfazer tudo? Nada foi desfeito, eu continuo com azar e Any continua cada vez mais louca. Irei mata - lá. Além de passar vergonha ainda beijei um homem que nem queria. Não muito.
Depois de um tempo voltamos para o hotel, pude tomar um bom banho relaxante e tirar toda a areia e um pouco da humilhação com a água. Será que mandei muito mal beijando ele daquele jeito? Ele ta tão gato... Quero dizer, não muito.
Finalmente chegou a hora, Any havia entrado no Skype e agora ela iria ouvir.
- ANYYYYYYY!! Você é uma mentirosa!
- Oi para você também Sina. O que houve?
- Passei a maior vergonha do mundo por sua causa! Essa historia é uma mentira, eu beijei ele e como recompensa passei a maior vergonha na frente da praia toda! – quase vomitei as palavras em cima dela, mas estava nervosa havia sido humilhante.
- Espera amiga. Você o beijou?
- Sim, beijei do jeito que você disse e nada aconteceu. – Any começou a rir do outro lado, só me deixando mais brava. – Ta rindo de que mulher?
- Não era para você beijar. Sina, isso aconteceu porque você ficou com ele. Para desfazer o feitiço, você precisa transar com ele.
- O QUEEEEE? – Só poderia ser brincadeira, Any também estava brincando comigo assim como todo o universo. Imagine só se iria para a cama com aquele cara, eu já sou traumatizada pela primeira vez que fui e foi tudo péssimo. Ir de novo? Nem que a vaca tussa. Como faria isso, não sou qualquer para pedir algo assim para ele e também nem sinto tesão por esse homem (não muita).
- Foi isso que eu disse aquele dia Sina, você precisa ficar com ele de novo. Sei que é um pouco difícil, mas você consegue, ele deve estar solteiro.
- Any, você é louca? Ficar para mim é beijar e não dormir com o ele. Eu sei lá se ele esta solteiro, mas já perdi todas as chances, o beijei sem permissão, sem dizer quem eu sou e ainda cai na areia depois disso. Eu jamais quero ver ele de novo.
- Não é o fim do mundo amiga, ele esta bem gatinho e você podem tentar até o dia do meu casamento, ele vira também. – Que ótimo já tenho uma data para reencontrá-lo e me lembrar do vexame que paguei. – Tente a sorte.
Estava cada vez ficando mais louca essa historia como poderia transar com ele novamente se nem ao menos ele sabe quem sou. Esse jogo é muito arriscado, não consigo nem beijar um homem depois que começo a conversar, imagina levá-lo para a cama. Propor isso a ele seria humilhante e provocar isso seria impossível. Estou em um beco sem saída.
- Eu não tenho sorte Any! – fechei o notebook na cara dela e deitei na cama.
Estava cada vez ficando mais louca essa historia como poderia transar com ele novamente se nem ao menos ele sabe quem sou. Esse jogo é muito arriscado, não consigo nem beijar um homem depois que começo a conversar, imagina levá-lo para a cama. Propor isso a ele seria humilhante e provocar isso seria impossível. Estou em um beco sem saída.
Quando tudo não poderia ficar pior o telefone do hotel começou a tocar, será que Joalin havia feito alguma coisa enquanto tomava banho? Ela deixou apenas um bilhete dizendo que já voltava. Só me faltava mais essa.
- Que é? – perguntei logo que atendi e soe tão percebi o quão em educação fui. – Desculpe, estou tendo um dia difícil.
- Tudo bem senhora. Acho que seu dia ira melhorar. – disse a mulher do outro lado da linha. Só falta ser propaganda de alguma coisa. – Ah um senhor esperando a senhora aqui na recepção?
- Um velho? – perguntei percebendo de novo meu mal jeito de expressar.- Não é um homem senhora.
- Não conheço nenhum homem.
- Nenhum? – perguntou receosa;
- A senhora me entendeu. Estou descendo. – O que será que me espera dessa vez?
Tive que descer de escada, pois o elevador também estava quebrado. Que buraco de lugar é esse? Não vejo a hora de voltar para a casa e esquecer essa louca historia. Desci cinco lances de escada cheguei a recepção quase morrendo, minha vida é um pouco sedentária confesso. Cheguei ao balcão ofegante e antes que pudesse perguntar sobre o sujeito alguém apareceu do meu lado.
- Sina Deinert– Ih ferrou. Como ele me achou aqui?
Eita...quem será!!??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor
Teen FictionSina nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempe ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entretanto no e...