Capítulo 55

3.7K 301 460
                                    

Dois dias depois.

O salão de beleza da tia de Joalin estava uma loucura. Era tanta mulher e tanta conversinha que estava me sentindo louca. Havia fila para tudo, até para tomar um cafezinho na maquina. Se eu estava ficando louca imaginei as mulheres do salão elas corriam para lá e para cá que nem baratas tontas.

Porque inventei essa historia ridícula de ficar quieta até o casamento? Sou burra, só pode. Não tenho controle sobre minha boca, se Any me pressionar mais uma vez vou contar tudo a ela e a todo mundo. Mas eu não quero que ninguém saiba, preciso tomar essa decisão sozinha.

Mas eu já sei qual é a reposta, já sabia desde muito antes de dizer que iria pensar.

- SINAAAAAA! – gritou Any atrás de mim. – Eu estou grávida você sabia? Eu posso perder esse bebe por sua culpa. Porque você não abre a maldita boca e conta tudo que aconteceu logo de uma vez? – era a quinta vez que ela me cercava para saber alguma coisa.

- Vai Sina, conta. Você perguntou se ele te amava e ai? O que ele respondeu mulher? – Joalin apareceu ao lado de Any.

Eu poderia contar é claro. Mas queria deixar todos com curiosidade, até eu estava curiosa. Tinha planejado o discurso mil vezes. Estava tão ansiosa, há quanto tempo eu não decido alguma coisa? Esse era meu momento e eu queria manter segredo.

- Meninas, irei fazer as sobrancelhas e não gosto de conversar enquanto alguém mexe em mim.

- Ah não. – Any segurou meu braço. – Sina, eu to quase roendo as unhas... de gel. Você precisa me contar. Vocês estão juntos?

- Não. – respondi enquanto me sentava na cadeira de sobrancelhas.

- Então vocês terminaram? – perguntou Joalin.

- Também não. – sorri divertida. Era engraçado ver o quanto elas estavam curiosas.

- Você não pode fazer isso comigo. Eu to grávida! – se ajoelhou ao meu lado. – Por favor, conta, eu preciso saber Sina... O Noah não sabe de nada e não tem como ligar para o Noah.

- Quanta curiosidade garotas. Parem com isso! – quase ri, elas estavam desesperadas.

- Conta Sina, por favor. – Joalin se ajoelhou também. – Se você não contar te prendemos aqui e você não será madrinha.

Arregalei os olhos com essa hipótese, tinha que ir a esse casamento de qualquer jeito. Havia planejado certinho tudo que iria fazer. Fico ate nervosa toda vez que lembro, mal posso acreditar no que vou fazer hoje.

- Que? Vocês não podem me prender aqui!

- Podemos sim, boa ideia Joalin. Se você não falar chamo outra para ser a madrinha.

Que droga! Essas garotas não iriam sair do meu pé. Mas eu sei muito bem o que elas vão falar. Dirão que eu sou uma boba e que perdi uma oportunidade e tanto, mas fiz aquilo que achei certo.

- Só se você deixar a gente ganhar massagem também.

- Eu deixo, tudo bem. Massagem para todas nós. Vamos logo, to quase tendo um piripaque.

Fomos para a parte da massagem em uma salinha especial, Any quase expulsou as pessoas que estavam lá enquanto estávamos na massagem comecei a contar tudo.

- Pode começar Sina...

- Bom, depois que eu perguntei a ele a chuva parou definitivamente... – comecei a contar.

"Ele me olhou sorrindo e eu confesso que quase perdi o ar. Era impressionante o efeito que um simples sorriso tinha sobre mim. E o mais triste era que iria perder tudo isso, ainda não estava convencida. De qualquer maneira ele beijava a Zöe.

Procura-se o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora