- Também não é assim. Eu não sabia que era o mesmo lugar, desculpem.
- Tudo bem. – disseram juntos de novo e se olharam.
- Não tem problema Sina, é só desmarcar com ele. Afinal vamos nós dois não é? – disse Noah me olhando. Porque quando ele precisa ser um homem de atitude como no sábado ele é?
- Nada disse ela vai comigo, eu a convidei primeiro. – protestou Théo olhando para Noah.
Dei um sorrisinho forçado para os dois e cocei mais uma vez a nuca. Estava tão perdida. Gostava de Noah, isto era nítido, porém e se Théo estivesse morrendo, não poderia deixá-lo na mão. Não queria ter que escolher... E acabei de ter a melhor ideia de todas.
- Vamos os três! – sorri abertamente, feliz com minha brilhante ideia. – Vamos os três juntos e pronto não vamos precisar de discussão. O que acham?
Os dois me olhavam sério. Mas em minha cabeça estava tudo lindo, nós três poderíamos ir como amigos e poderíamos nos divertir muito, sem essa pressão de escolha e essa confusão que está minha cabeça. A melhor ideia que já tive. Porém parecia que os dois não pensavam assim, me encaravam sérios.
- É a pior ideia de todas, eu não vou te dividir com ele! Sina por favor pensei que estivéssemos tentando dar certo, tentando realmente algo a mais do que essa palhaçada aqui!
Talvez ele tivesse razão. Tínhamos feito um acordo seria eu e Noah e tentaríamos dar certo do nosso jeito, e eu estava estragando tudo. Mas pensava em Théo e no que ele poderia estar passando, não seria justo com ele, mas também não estava sendo justa comigo ou com Noah. Agora me sinto culpada!
- E estamos Noah, mas... – minhas palavras se cismaram, não podia dizer o que estava se passando na frente do Théo.
- Quero que vá comigo Sina, por favor. – Théo pousou a mão em meu braço e não consegui dizer não a nenhum deles.
Era até engraçado a maneira como sou azarada e burra. As coisas acontecem e eu perco o controle. Nunca imaginei conquistar dois caras e ficar tão indecisas. A verdade é que acho nunca ter passado por uma situação dessas, nunca duas pessoas gostaram de mim e correram atrás como eles estavam fazendo, nunca era eu quem tomava as decisões. Sempre estive em segundo plano de alguém antes de estragar tudo com meu azar, e agora ele me pregara mais uma peça me colocou em outro lugar difícil: a decisão. Não sei como fazê-la não sei nem se devo fazê-la. Mas o que mais me incomoda é que apenas um desses homens faz meu coração disparar desde quanto tinha 15 anos e não sei se é certo deixar o outro na jogada assim mesmo.
- Escuta aqui Théo, a Sina vai comigo e você não vai ficar de chororô na frente dela. O nosso relacionamento ta muito mais avançado, eu levei ela para conhecer os meus pais. Você fez algo parecido?
- Ela já conhecia os seus pais, eu trouxe flores para ela. Por acaso já fez isso?
- A levei para sair final de semana e foi maravilhoso. Você não ta entendendo nós temos Química e física também. Você já perdeu!
- Nós também temos muita química, somos parecidos em muitas coisas. É você quem vai perder, não sabe conquistar uma mulher. – riu debochado, para provocar ainda mais Noah. Isso não vai prestar.
- Está me desafiando? É claro que sei conquistar, não tem ideia de quantas eu já conquistei, apenas uma eu não consegui. – olhou para mim.
Esta dizendo que eu fui à única que não conseguiu? Ele é burro? Eu sou apaixonada por esse garoto a vida toda, ele me conquistou e reconquistou tantas vezes que nem me lembro. Mas acho que ele não sabe disso.
- E vai continuar sem conseguir!
Os dois se olhavam desafiadores, e confesso estar bem perdida. Porém até era legal saber que os dois estavam brigando por minha causa. Isso nunca acontecia, e nunca quero dizer nunca mesmo.
- É o que veremos!
- Sim, veremos!
Os dois sairiam caminhando para fora do edifício sem dirigir mais nenhuma palavra para mim.
- Meninos, esperam! Vocês não vão brigar não ne? Para onde estão indo? Por favor, não se matem!
Deveria me preocupar? Esses homens são loucos, eles estavam falando de mim e em me conquistar e depois do nada somem sem dizer uma palavra. Sou tão azarada que até os caras que se interessam por mim são estranhos.
Voltei para o escritório e decidi me concentrar no trabalho. Não vou mais pensar em quem devo decidir, foram embora tão rápido que acredito que isso queria dizer que não estavam interessados na minha resposta. Mas como sempre eu estava engana.
- Sina, chegou essas duas cestas para você. – Carol de avisou segurando duas cestinhas com um ursinho dentro de cada uma. Não poderia ser o que estava pensando.
- Deixe me ver. – peguei os envelopes que estavam nelas.
“Sina, não se esqueça de tudo que passamos e como é importante para mim. – Noah.”
Era brincadeira não é? Vão ficar me mandando cartinhas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se o amor
Novela JuvenilSina nunca teve sorte em seus relacionamentos, era como se o azar estivesse sempe ao lado dela nesse quesito. Essa maré de azar dura desde o ensino Médio. Todas as suas amigas estão com pé no altar, enquanto ela não consegue ninguém. Entretanto no e...