Capítulo 44

3K 298 160
                                    

Olhei para Noah e depois para Zöe. Não iria explicar nada, aliás quem precisa explicar alguma coisa era ele. Tinha que dar um basta nessa história, não nasci para viver triângulos amorosos.

- Que eu saiba você é meu namorado Noah... - foi interrompida por ele. 

- Eu deixei de ser seu namorado Zöe a muito tempo, a nossa relação mudou muito e dês dessa mudança acho que não pertencemos mais um ao outro.

Estava totalmente por fora do que ele queria dizer com isso, mas fiquei quieta apenas assistindo. Nunca havia visto um casal brigar no banheiro. Me afastei devagar estava quase no meio dos dois, e apesar de realmente estar no meio dos dois, não gostaria de estar literalmente.

- Mas mesmo assim, isso não te dava o direito de trazer essa impostora para cá.- me lançou um olhar fulminante. 

- Você veio sem avisar, como poderia adivinhar? Foi por isso que meus pais me chamaram para jantar não é, foi você que pediu e não deixou eles me contarem.

- Foi o unico jeito que encontrei. Você não me procura mais, nem quer saber de mim. Esqueceu de tudo que vivemos Noah, esqueceu de nós? E dos anos que passamos juntos, de toda a nossa história. Você não pode fazer isso comigo.

Seus olhos ficaram marejados e ela piscava rápido tentando disfarçar. Nessa hora uma pontinha de arrependimento me invadiu. Que tipo de mulher era eu por roubar o homem de outra? Não era justo com Zöe, apesar de não gostar muito dela não poderia faze-lá sofrer. 

Mas quem começou a sofrer e a repensar em tudo naquele exato momento fui eu, quando o silêncio de Noah tomou conta daquele pequeno banheiro, e Noah não lhe disse que havia esquecido tudo, que não havia mais sentimentos, meu coração se apertou e passei a questionar sobre nosso dia. Estava tentando se aproximar de mim ou a fugir dela?

- Podemos conversar amanhã Zöe, com mais calma?

- Tudo bem, passo na empresa amanhã. - fungou. - Já vou, pelo menos consegui chamar sua atenção de novo.

Deu um pequeno sorriso e saiu do banheiro. Ainda continuava em choque minha cabeça jogava suposições terríveis a respeito de tudo que estava acontecendo entre nós. A vontade de chorar me invadiu e tudo que precisava era sair daquela casa.

- Acho que já vou também. - Noah entrou na minha frente tentando me impedir.

- Tá tudo bem? Você ficou calada.

- Não quero entrar na confusão de vocês dois, ela é sua namorada e isso é assunto para namorados. - tentei me esquivar ,mas foi em vão.

- Não diga isso Sina. Eu não gosto mais da Zöe, você sabe.

- Tem certeza, Noah? 

Ele se calou novamente e meu coração se apertou ainda mais. Era claro que ele não tinha certeza, e eu estava me iludindo mais uma vez com essa história.

- Já entendi. To indo embora.

Consegui sair do banheiro, ele porém continuou parado na porta, mas eu não queria olhar para trás. Não acredito que tudo que passamos hoje, todos os beijos, sorrisos, conversas, tudo não passou de uma tentativa dele para esquecer a Zöe. Sou uma boba mesmo.

- Sina eu gosto de você...- disse quando já estava quase no fim do corredor. 

- Então prove Noah.

Foi a ultima coisa que disse antes de sair de sua casa. Assim que cheguei na rua minha única vontade era chorar e gritar comigo mesma por ter sido boba o suficiente para achar que ele deixaria tudo para trás por mim causa. Nunca faria isso, não por mim. 

Acredito que estejamos os três sofrendo, ou talvez só nos duas. Afinal deixar duas mulheres chorando por ele, era típico do velho Noah.

Procura-se o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora