Boa leitura❤❤
Morte on
Umas horas mais cedo...
Acordei umas 6:00 da manhã, levantei fui para o banheiro fiz minhas, higienes e tomei um banho.
Sai de lá e vesti uma roupa qualquer.
Desci apanhei uma maça comi e sai de casa. Subi na minha moto e fui para a boca.
Chegando lá, comprimentei os vapores e entrei na minha sala. Quando estava quase me sentando chegou um bando de viados.
Ph-bom dia amorzinho.-falou com uma voz fina.
Menor-oiii?? Para de roubar meu homem piranha.-falou com uma voz ainda mais fina
Eu-ó viadagem da porra logo de manhã.-eles riram-bora trabalhar bando de cuzões.(...)
Estava fazendo as contabilidades do morro quando meu radio toca.
Eu-solta o verbo.
Vapor-patrão tem aqui duas patricinhas arranjando confusão aqui na entrada.
Eu-É O QUE??marca 5 q já chego ai.Sai da boca subi na minha moto e fui para a entrada.
Quando cheguei vi uma mina linda pra caralho gostosa toda cheia de tatuagem apontando uma arma para o meu vapor.Eu-o q está acontecendo no meu morro ?
Vapor-patrão esta patricinha q chegou botando marra e apontando arma pra mim.
Eu-quem é vc ?
Xxx-prazer alerquina.Arregalei os olhos confesso q fiquei com medo mas não ia deixar transparecer.
Ela pode acabar com o meu morro em 2 tempos mas eu nunca vou deixar.Eu-aler...alerquina-sem querer minha voz sai a gaguejar.
Alerquina- a própria...agora posso passar nesta porra-disse já irritada
Eu-pode sim abre ai pô.
Alerquina- isto é um aviso-deu um tiro no pé do vapor- à próxima será um tiro no meio da sua testa. Entrou no carro e saiu acelarando.
Eu-2K leva o neguin para o postinhoSubi na minha moto e fui para casa passava muitas coisa na minha cabeça. O quê q uma mina tão poderosa está fazendo aqui.
Voltei para a boca e acabei o q tinha para fazer e fui pra casa.
Entrei em casa e encontrei manuella deitada assistindo filme.
Eu-ola maninha.
Manu-oii maninho convidei umas amigas para irem ao baile ok.
Eu-desde q não sejam patricinhas podem ir gente fresca da porra.
Manu-tabom kkk.
Eu-vou dormir depois me acorde quando for hora do baile.Ela asentiu e eu subi. Entrei no quarto despi minha roupa, entrei no box e tomei banho.
Sai enrolado na toalha vesti uma cueca liguei o ar e deitei me. Passado uns minutos adormeci.(...)
Acordei sento catucado, ai como odeio ser catucado.
Eu-qui é porra.
Manu-acorda q está na hora do baile eu vou me arrumar na casa das minhas amigas tchau.E saiu do quarto sem esperar a minha resposta, abusada.
Levantei e começei a preparar me para o baile.
(...)
Estava vestido com um conjunto da adidas e uns tenis da adidas também.
Passei perfume, olhei no espelho dei uma última passadela no cabelo e sai de casa.
Entrei no meu carro e cantei pneu até ao baile. Cheguei e as pessoas foram abrindo caminho, subi para o camarote e lá estava ph, menor e uns meus parceiros.
Eu-qual foi cuzões.
Todos-aee.Acendi um beck e começei a fumar até que paloma senta no meu colo. Ia mandar ela vazar mas ela começou a rebolar no meu amiguinho, ai não aguentei.
Olhei lá pra baixo e vi uma rodinha. Era alerquina mais uma menina e minha irmã. Mandei um vapor ir chamar elas para aqui.
Uns minutos depois elas subiram.
A morena estava linda demais slk.
Eles falaram se apresentaram, e a morena foi dançar.
Meu deus q rabetão da porra. Paloma não parava de me chatear para lhe levar para o quartinho e como estava a ficar com muita pouca paciência levei lhe mas a caminho passei pela morena q puxou meu braço e me beijou.
Esta morena estava me deixando louco slk muleque q pegada.
Paloma ficou gritando algumas coisas , mas nem demos muita importância.Depois do beijo falamos, nos beijamos de novo e ela foi embora.
E eu fiquei como duro q nem uma pedra.
(...)
Eram umas 6:34 e o baile ainda estava lotado a morena e a loirinha foram embora e manu também. Resolvi ir também despedi me dos muleques e fui embora.
Entrei em casa passei pelo quarto de manu e ela já dormia entrei no meu tomei banho vesti uma cueca e capotei na cama já esgotado.
Comentem e votem
Só vou colocar quantas palavras fiz quando fizer mais q 1000 beleza.
Beijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Fiksi RemajaOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...