Boa leitura❤❤
Bea( alerquina) on
Acordei umas 11:30 com meu celular tocando.
Ligacão on
Eu-alô ?
Manu-oi quenga se arrume q vamos almoçar na dona maria. Daqui a pouco passo ai.
Eu-ok.Ligacão off
Levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes tomei banho e sai de lá.
Fui ao meu closet, vesti meus shorts pretos e meu body rosa florescente e meu tenis da fila.
Coloquei meu chapéu também rosa e desci. Quando cheguei à sala encontrei fê falando no celular. Passado uns segundos ela desliga e diz.
Fê-temos q ir ao galpão mais tarde.
Eu-ok quando acabarmos de almoçar.Aonde está aquela quenga da manu.
Logo q terminei de falar manu invadiu a nossa casa com uma menina ao seu lado linda mas não como eu modestias à parte claro kkkk.
Fê-finalmente estou a morrer de fome sua quenga.
Manu-desculpa gente. Já agora esta é a mariana mas podem lhe chamar de mari.
Mari- oi gente.
Fê/Bea-oii.
Fê-agora vamos.
Eu-esperem q vou pegar minha bolsa.Subi apanhei a bolsa e voltei a descer.
Eu-tira uma ft minha fê.
Fê-tabom.Baby alô❤😎
Morte_ferreira, manu__ferreira, ph_@bonitao e 388.390 pessoas curtiram esta ft.
Saimos de casa a andar mesmo e quando menos esperamos chegamos.
Entramos e numa mesa estava morte, ph e menor então fomos até eles e comprimentamo eles.
Sentaram-se todos menos eu e quando fui a sentar só havia um lugar. Ao lado do morte.
Sentei fizemos os pedidos e ficamos a conversar até que aparece um ser de outro planeta q começa a zucrinar nossa cabeça.
Paloma-amorzinho q o vc está fazendo aqui com esta vadia.
Morte-vadia é vc e...-nem deixei ele terminar e levantei logo.
Eu-vadia é sua mãe resto de aborto vc pensa q está falando com quem com suas amigas putas é ? Só um aviso fica longe de mim pq se não o bagulho vai ficar feio pró seu lado e te garanto q não me vai querer como inimiga-disse friamente.
Paloma-o q q vai fazer-disse com algum medo.
Eu-garota estou te avisando não teste minha paciência não trouxe minha arma mas te quebro na porrada. Agora vaza da minha frente antes q me irrite-disse sem paciência.
Paloma-eu...
Eu-VAZA CARALHO É SURDA OU SE
FAZ.
Paloma-eu vou mas vai ter volta.Era só o que faltava uma puta q não tem mais nada q fazer na vida vir me afrontar.
Quando olhei para eles eles estavam todos com a boca aberta menos fê.
Menor-caralho vc é brava mina.
Fê-vc ainda não viu nada, quando ela fica brava ela é pior q o capeta.
Ph-já agora quem é vc desculpe kkkk ?-disse sem graça.
Fê-fernanda mais conhecida como princesa.Eles arregalaram os olhos.
Morte-estou impressionado.
Eu-então ainda não viu tudo. Ó Tio comidaaaaa.Todos começaram a rir KKKKKK.
(...)
Eu-Adeus tenho de ir para o galpão tenho coisas para resolver.
Fê-eu posso ficar....
Eu-sim pode ficar aqui não velha dizer q está cansada q eu sei perfeitamente q vc quer ficar com o menor kkkk.
Fê- bea sua quenga.-ficou corada
Todos-kkkkkkkk.
Morte-afinal seu nome é beatriz engraçado.
Eu-afinal seu nome é...-ele não me deixou terminar e lascou me um beijo daqueles de chorar e pedir por mais. Eu chorava mas por um sitio q cá conheço😏😏.
Termina mos o beijo e toda a gente nos olhava.Eu-perderam o cu na minha cara é. Tenho q ir fê use camisinha. Ela apanhou no chinela para me acertar mas eu corri mais rápido.
Cheguei a casa apanhei meu carro na garagem entrei e cantei pneu.
Cheguei ao galpão e quando ia entrar um vapor empurra me e com esse empurro fez me cair.
Eu- tá doido muleque.
Vapor-saia daqui sua putinha de quinta vagabunda não precisamos de mais putas aqui.Com isso irritei me e apanhei na minha arma. Logo q ele viu ele arregalou os olhos. Mas logo soltou um sorriso debochado.
Vapor- até parece q uma puta como vc sabe usar uma arma. Nem mexer nisso sabe.
Eu- sabe uma coisa quem me ensinou a usar isto foi Alerquina...à espera eu sou a alerquina-ele arregalou os olhos.
Vapor-descul...desculpa pa...patroa fooooui de...de se...sem que...querer.Eu-Diga um olá para o caleta.- acertei lhe mesmo no meio da testa. Entrei e pedi q limpasem o corpo de lá. Odeio pessoas q se acham demais ou q falam sem saber. Ficam julgando eu podia ser puta mas não quer dizer q não saiba usar uma arma né. Estressei me logo. Entrei na minha sala e fui vendo no computador os morros q estão a dever q precisam de drogas e de armas etc...
MARIANA
olá eu sou a mariana mais conhecida por mari tenho uma paixão secreta pelo morte já ficamos algumas vezes mas ele nunca me ligou. Nunca vou decistir dele vou fazer DE TUDO para lhe ter como marido e ser fiel dele nem q tenha de tirar gente do caminho. Pronto esta sou eu👇👇
Comentem e votem
Divulguem muito pfv
Se não perceberem alguma coisa por favor digam.
Podem dar sujestões para o livro mas em prencipio já sei mais ou menos como vai ser o livroBeijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Roman pour AdolescentsOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...