Boa leitura❤❤
Fernada on
A primeira vez q vi o menor não sei o q deu no meu coração nunca tinha me sentindo assim.
No dia do baile eu fiquei com ele mas não rolou transa só uns beijos mais nada.
Destes dias pra cá nós temos nos falado imenso e acho q me apaixonei por ele.
Eu sempre fui muito namoradeira, e sempre me dei mal.Era sempre traida, trocada ou abandonada.
Naquele dia na praia...
Flashebeck on
Menor-fê posso trocar umas ideias com vc ?
Fê-claro solta o verbo.
Menor-eu queria te dizer q vc está bonita hoje e q queria me tornar mais próximo de vc, muito cedo sim, eu sei mas não é como namorados mas sim como sei lá ficando.
Fê-a sério ?
Menor-verdade das verdade pô.
Fê-então eu aceito.E beijamo-nos ficamos a namorar um bocado e fomos ter com o pessoal.
Flashebeckk off
Sinto me completa e amada está cedo para dizer mas acho q amo ele.
Pode ser fogo no rabo, pode mas posso arriscar.
Desde pequena q tenho problemas com namorados já devo ter tido uns 15 e eles todos ou acabaram pq queriam voltar para a vida de cachorrada ou me traiam. Nunca tive sorte no amor mas agora acho q vai ser diferente. Claro q bate aquele desespero às vezes mas passa quando aquela boquinha dele gostosa toca na minha.
Espero q o sentimento seja reciopro pq eu iria ser muito trouxa (mais do que já sou) kkkkkkk.
Entrei na vida do crime para vingar a morte dos meus pais mas quando entrei não tive vontade de sair e já lá vão 2 anos. Conheci bea na escola quando tinhamos 6 anos eramos inseparáveis.
Ela entrou mais cedo para a vida de crime.
Bea entrou com 18 e eu com 20. Não vou dizer q é minha profissão de sonho, mas não me arrependo de ter entrado pq se não estivesse aqui não seria a mulher q sou hoje. Ensinou me a crescer a deixar de ser criança.
Ensinou me a encarar e a enfrentar os meus problemas.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Novela JuvenilOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...