Capítulo 145

885 51 5
                                    

Boa leitura❤❤

Reta final....💕💕

Miguel on

Chegando no hospital encontrei um doutor falando com minha mãe e minhas irmãs.

Eu-como está vivian ? Me falem porra.
Bea-filho se acalme o doutor vai falar.
Doutor-bom vivian está neste momento na UTI. Ela teve um ataque de ansiedade devido a muitas emoções. Ela também bebeu uma quantia preocupante de gasóleo sem falar das feridas pelo corpo.

Meu mundo caiu, porra na UTI. Isto não poderia estar acontecendo.

Bea-mas ela corre perigo de vida ?
Doutor-isso só ela pode decidir. Quando ela acordar sairá da UTI.
Mel-a gente pode ver ela ?-falou chorando.
Doutor-infelizmente não, mas podem observa-la pelo vidro. Quarto 289...

Nem deixei ele terminar e já fui correndo para o quarto de vivian.

Chegando lá a porta estava trancada, mas havia um vidro enorme.

Olhei e lá estava ela. Pálida, frágil, descabelada e adormecida.

Me doeu imenso ver ela assim, e pensar q ela passou por tudo calada me faz sentir culpado.

Mas irei fazer justiça com minhas próprias mãos.

Limpei as lágrimas q insistiam em descer e sai daquele postinho indo para o forno.

Entrei e meu pai estava lá com joana e William.

Quando eles me olharam arregalaram os olhos cheios de medo.

Joana-miguel, meu amor me perdoua-interrompi ela com um tapa q por um triz não saiu seus dentes.
Eu-perdoar uma porra quem perdoa é deus. Vc vai se arrepender do q fez.
Joana-foi William, ele me obrigou foi só ele.
William-nao estou arrependido, meu único arrependimento é de não a ter comido.

Peguei numa cadeira e acertei com ela na cara dele.

Eu-vcs hoje só saem daqui mortos.
William-pelo menos matei aquela vagabunda. E sim eu admito tudo o q fiz. Mandei um tipo qualquer dar uma surra nela, vazei seus nudes e tenho pena de não ter fudido ela. Mas minha missão está concluída.-sorriu asaguentado.

Sorri e fui até ele espetando uma faca na sua perna fazendo o desgraçado gritar.

Eu-primeiro seu cuzão vivian não está morta, pelo contrário está lutando pela vida e isso só lhe torna mais guerreira e só me faz apaixonar mais, mais e mais por ela. Tenho pena de ela ter escolhido a mim mas é a vida.
William-EU TE ODEIO SEU FILHO DA PUTA.
Eu-está bravinho ? Não se preocupe, te garanto q quando vivian acordar ela vai ser a mulher mais amada deste mundo. E se depender de mim ela não irá deitar nunca mais nem uma lágrima de tristeza, só de felicidade.

Fui até a uma mesa e peguei minhas ferramentas. Era a primeira vez a torturava alguém mas não estava nem aí. A raiva q estava sentindo agora dava pra matar este morro inteiro.

Peguei numa faca e começei a tirar sua pele.

William gritava de dor enquanto lágrimas saiam pelos seus olhos.

Deu pena, deu pq gente eu e William somos amigos desde infância.

Conheço ele desdos meus 9 anos. Foi meu parceiro em todas as alturas e doi fazer isso. Mas quando me lembrava de tudo o q ele fez a vivian esquecia isso completamente.

Ele merece morrer por tudo o q fez passar vivian.

Cortei seu membro, retirei suas unhas, seus dentes e por fim seus dedos.

William estava acabado e eu não queria perder nem mais um minuto com esse filho da puta. Queria ir ter com a minha morena, só ela q importava naquele momento.

Peguei numa arma e apontei para ele.

William-me...me...perdoa...es....quece....aque.....la....mina....ela....é....u...uma...pu...ta.
Eu-resposta errada vivian é minha namorada, o amor da minha vida.

Atirei três vezes na sua cabeça fazendo seu corpo cair morto no chão.

Olhei para joana q estava traumatizada.

Ela chorava baba e ranho e eu estava começando a ficar farto.

Eu-CALA A PORRA DA BOCA. VC TEVE PENA QUANDO VIVIAN ESTAVA CHORANDO IMPLORANDO PARA VCS PARAREM ? VC TEVE PENA QUANDO A FIZERAM ENGOLIR GASÓLEO, QUANDO IAM INCENDIAR SEU CORPO VIVO...ANW PORRA...
Joana-me perdoa miguel eu estava louca, foi William q me obrigou.
Eu-E A PORRA DO VÍDEO Q VIVIAN ADMITE Q VC A AMEAÇAVA DE MORTE ANW ?

Joana arregalou os olhos e começou a chorar mais.

Eu sou contra violência a mulher, não iria torturar joana.

Eu-não vou torturar vc....
Joana-muito obrigada Miguel, eu te amo muito.
Eu-eu disse q não ia torturar, não disse q não iria matar vc.

Peguei na arma e atirei para sua barriga.

Eu-ultimas palavras ?
Joana-espe...espero....que...vivian....morra.

Sorri e atirei duas vezes no seu coração.

Agora sim podia podia falar q estava 30% melhor.

Pedi q um vapor para se livrar dos corpos e fui para casa.

Chegando lá vi todo o mundo na sala falando tristemente.

Não dei muita bola, subi e retirei minha roupa para tomar banho quando tropecei numa caixa.

Abri e encontrei várias fotos minhas e de vivian.

Naquele momento meus olhos se encheram de lágrimas mesmo eu não querendo.

Fui para o banheiro, tomei um banho terminando 10 minutos depois.

Terminei, passei meus cremes e vesti uma roupa simples.

Peguei numa bolsa e coloquei roupas minhas e alguns produtos de higiene.

Coloquei meu boné, borrifei meu perfume e desci as escadas encontrando o povo ainda no sofá mas agora todos calados.

Eu-eu vou me mudar para o postinho até vivian se recuperar.
Bea-vc tem q certeza ?
Eu-nunca tive tanta a certeza na vida.
Mel-eu também quero ir.
Enzo-meninos vcs esqueceram q têm aulas amanhã.
Eu-mamãe, papai me deixem faltar esta semana. Só vos peço isto. Se ela não acordar até ao fim desta semana eu volto às aulas.

Mamãe e papai trocaram olhares e logo olharam pra mim.

Bea-tabom filho, mas só esta semana.
Enzo-e vc mel, vc está de recuperação esqueceu. Não pode faltar mais.
Mel-que merda.
Enzo-dente na língua menina.
Lary-não preocupa papai, depois das aulas vamos visitar vivian.
Eu-vou andando amo vcs todos.
Todos-tambem te amamos.

Entrei no meu carro e desci o morro até ao postinho.

Chegando lá fui diretamente para a UTI.

Chegando no quarto dela, Vivian estava na mesma posição, com a mesma expressão facial, mesmos batimentos tudo igual...

Sentei no chão frio encostei a cabeça na porta já q nao podia entrar e logo adormeci....

Gente o livro está ficando enorme por isso eu vou tentar despachar o máximo q puder.

Reta final...💕💕

Comentem e votem

1102 palavras

Beijinhos da deni❤❤

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora