Capitulo 27

5K 184 2
                                    

Boa leitura❤❤

Morte on

Eu não queria, não queria mesmo.

Se fosse por mim agora estava eu e a minha morena deitados com as nossas filhas.

Mas a gente tem muitos feitios. E isso faz com que nos magoemos.

Se fosse ela a dizer q estava grávida de outro eu pirava de verdade.

Eu não a julgo por ela ter reagido dessa maneira eu também ficaria assim.

Eu conheço-a eu sei q ela quando está enervada ou chateada ela desconta nas outras pessoas e explode.

Xinga, bate, fere tudo e mais alguma coisa.

Mas eu também sou assim. Ela expludiu ,me chamou nomes horriveis q nem em um milhão de anos alguém me chamaria.

Se fosse outra pessoa nem viva estava mais.

Mas com a minha morena é diferente.

Ela é minha.

Descontei nela não verbalmente mas fisicamente e arrependo me amargamente.

As minhas desculpas não vão resolver nada eu sei mas eu posso ser muito orgulhoso mas sou homem suficiente para pedir desculpa.

Consigo admitir q estou errado.

Quando quero eu faço tudo e pela minha morena e as minhas filhas eu dou a volta ao mundo.

Mato e morro pelas mulheres da minha vida. Amo demais elas.

Neste momento estou vendo televisão com as minhas filhas quando fê e manu entram furiosas e olham pra mim.

Fê-o q vc fez com a bea ?
Alice-o q papai ?
Eu-Vi toma conta da sua irmã q já venho.

Subi as escadas para o meu quarto enquanto fê e manu me seguem.

Manu-então o q aconteceu?
Eu-.....-contei lhes tudo.
Fê-eu não acredito q vc fez isso. Mas ainda bem q ela revidou.-revirei os olhos.
Manu-vc engravidou uma puta. Como é q é possivel ?
Eu-ainda não temos a certeza. Mas eu preciso falar com a bea. Preciso q vcs a tragam para o baile. O problema é q ninguém sabe aonde ela está.-disse desanimado.
Fê-não deviamos ajudar mas como eu sei q minha amiga te ama eu ajudo.
Manu-vc é um babaca, ordinário e idiota mas eu ajudo também.
Eu-muito obrigada mas não sabemos aonde ela está.
Fê-eu sei mas não vou dizer eu vou lá. Conheço minha amiga bem demais.

Terminou de falar e saiu do quarto.

Eu-vou à boca começar os preparativos. Pode ficar com as meninas ?
Manu-tá eu fico.

Sai do quarto e fui para a boca.

Fê on

Minha relação com menor não podia estar melhor.

Hoje iria falar com bea para dizer que menor me convidou para ir viver com ele.

Mas depois soube dessa confusão e pensei bem e era melhor contar em outra altura.

Parei para falar com umas amigas e um tempo depois despedi-me delas.

Fui descendo o morro para ir á minha casa buscar meu carro quando encontrei mari à frente da boca.

Ia ter com a mesma quando ela entrou.

E como eu sou um pouco curiosa decidi ir atrás dela.

Ela agora anda estranha, não sei se fui a única q percebi q ela imitou uma tatuagem igualzinha da bea. Uma flor enorme de um lado com corpo, mas só que no outro lado. Pintou o cabelo de preto. Usa extenções para o cabelo ficar IGUALZINHO ao da bia. Fez pircing na boca um dia depois de bea ter feito. Pode ser impressão minha mas ela está a tentar imitar bea.

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora