Boa leitura❤❤
Bea on
2 semanas
Bom nestas duas semanas andamos a preparar o quarto da maria luiza e também a preparar para o parto de Vi. Pois daqui a 5 dias ela faz exatamente 9 meses.
Por um lado estou feliz pela minha filha mas por outro estou com medo. Ela só tem 15 anos não vai aguentar um parto. Nunca fui mãe mas não é preciso ser para saber q ter um ser a sair nos pela pepeca doi e olha q não é pouco.
Hoje levaria alice ao parque já que Vi não quer sair de casa por ter medo de sua filha vir ao mundo.
Levantei fui ao banheiro e tomei um banho de 15 minutos. Sai enrolada na toalha. Fui ao closet apanhei uma roupa e voltei ao quarto. Passei meus cremes pentei meus cabelos e vesti esta roupa👇👇
Passei perfume e desci.
Não estava afim de tomar o pequeno almoço aqui então subi de novo e fui ao quarto de Alice. A mesma estava calçando seus sapatos.Eu-filha vamos tomar pequeno almoço fora ?
Alice-vamos mãe.
Eu-vai descendo q vou falar com sua irmã.Sai do quarto e fui ao encontro de Vi
Eu-bom dia filha vc não quer vir mesmo com a gente ?
Vi-não mamãe. Mas posso chamar camila e glenda ?
Eu-pode filha mas sem bangunça pfv.
Vi-ok mamãe adeus divirtam se.
Eu-vc também.-dei um beijo em sua testa e em sua barriga.Desci as escadas pequei em alice e coloquei a no carro. E dirigi para fora do morro.
Cheguei em uma pastelaria e fizemos nossos pedidos.(...)
Eu e alice estavamos nos divertindo imenso e decidimos ir ao parque. Levei lhe e a mesma quando viu correu para dentro. Sentei em uns bancos q havia na parte de fora e fiquei observando.
Alice brincava até q apareceu uma mulher q começou a falar com a mesma. Falaram durante muitos poucos segundos e logo a seguir as mesmas vieram até mim.Alice-mamãe esta senhora está dizendo q é minha mãe.
Eu-desculpe lá...
Xxx-desculpe encomodar mas alice é mesmo minha filha. Deixe me explicar minha história.
Xxx- quando tinha 18 anos eu engravidei e carlos era meu namorado. Quando estava grávida de alice no inicio era uma maravilha até q carlos começou a me bater a maltratar a me trair...-interrompia.
Eu-alice filha vai brincar q a mamãe já vai.
Alice-ok.Não podia deixar minha filha ouvir isso. Além disso a mulher já chorava horrores.
Xxx-continuando eu já estava farta de apanhar e além disso isso poderia prejudicar alice. Então falei com o mesmo e disse q ia embora criar minha filha longe mas o mesmo me ameaçou q se sai-se de casa q ele me caçaria até ao inferno para me matar.
Então decidi ficar. Até q alice nasceu meu maior bem mais precioso. Logo uma semana depois de sair do hospital minha ex sogra mãe de carlos me tirou alice e disse para eu desaparecer eu não queria mas os dois me ameaçaram. Eu não tinha lugar nenhum para ficar. E minha filha era única coisa q me importava. Tive q ir embora com o coração apertado. Vivi quase 3 meses na rua quando uma associação de sem abrigos me acolheu. Eu lá também era muito mal tratada quando me transferiram para uma associação aqui mesmo. Foi quando um dia reconheci alice andando na rua aqui com vc e mais uma menina. Eu fugi e desde esse dia eu estou procurando alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Teen FictionOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...