Capituko 109

1.3K 55 2
                                    

Gente peço imensas desculpas era para ter postado o capitulo na sexta mas eu esqueci de escrever ele.

Destes tempos para cá eu ando muito esquecida, cansada e com dores mas isso vos garanto q isto não me vai impedir-me de escrever tabom.

Se o capítulo não estiver bom peço desculpas hoje estou com uma dor de dentes insuportável.

Mais uma coisa,, chegamos aos 135k muito obrigado❤❤

Amo demais vcs❤💖🙈

Chega de enrolação e vamos lá ao capitulo.

Boa leitura❤❤

Bea on

Finalmente chegou o grande dia,, o meu dia.

Sim gente hoje é o dia do meu casamento e como acordei ? Sendo atacada por 3 baleias.

Manu-acorda puta adormecida.
Fê-namoral bea se não acordar agora vou atirar um balde de água em vc.
Eu-pronto pronto já acordei.
Pri-acho bem.
Manu-se quiser ver seus filhos tem 5 minutos pq eles estão quase saindo.

Levantei da cama correndo e desci.

Encontrei melissa e larissa vendo galinha pintadinha e miguel comendo cereal.

Eu-meus amores.
Miguel-mamãe.-veio até mim a correr.
Eu-como vc está meu bem ?
Miguel-estou muito bem e a senhola ?
Eu-estou ótima.

Coloquei miguel no chão e fui ter com as gêmeas q já choravam.

Peguei nelas e dei um beijinho a cada.

Miguel-mamãe voce e o papai vão se casar ?
Eu-sim amor mais bom da mamãe.
Miguel-ebaaa, e eu posso casar com uma minina da minha sala ?
Eu-eitah meu filho vc só pode casar quando for mais velho e se gostar realmente da menina.
Miguel-tabom.
Fê-amiga seu casamento é daqui a pouco vc tem q se vestir.
Eu-tabom.
Manu-igor leva as crianças.
Eu-espera igor está cá?

Fui até á cozinha e encontrei igor comendo as entradas.

Eu-oia gente q bicha safada.
Igor-mona se está aqui comida é para comer.
Eu-enfia a comida no seu cu.
Fê-IGOR SE VC ESTIVER COMENDO A COMIDA EU VOU AI E VOU ENFIAR O COLHERÃO DE PAU NO SEU CU.
Igor-VENHA QUENGA EU GOSTO MEXMO.
Eu-puta q pariu o q eu estou ouvindo logo de manhã. Acho q vou ficar mais maluca do q já sou.

Despedi dos meus pequenos e subi.

Logo q entrei no quarto do nada e vindo dos céus encontrei 3 meninas no quarto.

Manu-bom ela vai tratar do seu cabelo(apontou para uma menina), ela vai tratar da maquilhagem e ela das unhas.
Eu-tabom.

Enquanto as monas tratavam de tudo vieram mais meninas q ficaram arranjando manu, pri e fê.

Ficamos conversando, fofocando vcs perceberam trocando uma ideia ahahah.

Depois de horas sentada, com a bunda já quadrada me olhei no espelho.

Eu estava realmente muito linda.

Com um penteado bem lindo, bem caprichado mas de leves também.

Com um penteado bem lindo, bem caprichado mas de leves também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora