Boa leitura❤❤
Bea on
As gravações acabaram e eu adorei demais à tempo que não me divertia assim.
O videoclipe era desta música.👇👇
Estava eu, manu e fê conversando e decidimos ir ter com os meninos.Eu-ué onde eles estão?
Manu-provavelmente na boca.
Fê-então vamos lá. Eles devem estar bolados conosco.
Eu-então vamos buscar açaí.
Elas-isso kkkkk.Descemos a rua e compramos açaí pra todos. E depois fomos em direção à boca.
Chegamos e entramos na sala. Enzo estava sentado atrás do computador ph estava vendo uns papéis e menor escrevendo.Eu-alo alo namorados mais lindos da nossa vida.
Enzo-nem vem bea.
Fê-antes de tudo trouxemos açaí.
Menor-vcs estão de brincadeira vei só pode.
Manu-ue q foi gente eu hein.
Ph-nem vou falar com vc manu.
Enzo-vcs partecipam num videoclipe de funk onde todo o caralho do mundo pode ver vcs rebolar e vcs chegam aqui como nada tivesse acontecido.
Eu-kerido eu já partecipei em tantos videoclipes q nem dá pra contar com as mãos. Já partecipei até num nua meu amor.
Enzo-ai q está eu não gosto.
Eu-desculpa amor morena te ama muito mas queria muito partecipar. Olha açaí toma.-sentei no colo do mesmo.
Enzo-não sei não.
Eu-ah noite vc vai ter uma recompensa.-sorri maliciosamente.
Enzo-assim já fala minha língua.
Eu-safado.-dei um beijo nele.-vamos pra casa nossos filhos nos esperam.
Enzo-vamos. Adeus galera até amanhã.
Eles-adeus.Saimos da boca e fomos andando mesmo pra casa.
Chegamos dispensamos Maria e decidimos ver um filme mas antes tomamos um banho e vestimos um pijama.
Fui preparar a comida e guloseimas.
Acabei e estavamos assim : eu miguel e enzo num sofá e no outro Vi e malu.Coloquei o filme no play e começamos a ver.
(...)
O filme tinha acabado e os meninos tinham adormecido.
Colquei miguel no berço enquanto enzo colocava malu e Vi.Aproveitei e fui preparar a nossa noite. Vesti uma lingerie vermelha e deitei na cama esperando ele.
O mesmo abriu a porta me olhou de cima a baixo e sorriu.
Eu-hoje sou só sua.
Enzo-só minha?
Eu-só sua.Hot bosta on kkkkk
Beijei o mesmo e enquanto isso fui tirando sua camisa. O mesmo me colocou em cima da cama devagar enquanto massageava meus seios.
Subi em cima dele e sorri.Eu-quem manda hoje sou eu senhor.
Enzo-vc q sabe senhora.Começei a fazer uma trilha de beijos até seu membro q já estava bem duro.
Tirei sua bermuda e seu membro saltou.
Começei a fazer movimentos de vai e vem. Coloquei minha boca fazendo os mesmos movimentos. Enzo só gemia e isso só me dava mais tesão.Eu-agora...agora é a...minha...vez.
O mesmo subiu em cima de mim e começou a beijar meus seios.
Eu-ham vai vai.
O mesmo fez um linguado até mimha intimidade.
E começou a chupar.Eu-An an an vai vai.
O mesmo parou e logo a seguir meteu seu membro dentro de mim.
Começou os movimentos de vai e vem e eu estava o q ? Adorando chorando pedindo mais,cheia de tesão, maluca com aquele membro de outro mundo kkkk.Enzo-gostosa geme pra mim.
Eu-an an an mais...mais rápido.Logo mudamos de posições.
(...)
Realmente enzo me cansou real.
Transamos na cozinha,no banheiro,na sala, nas escadas.
Que malokeira slk muleke kkkkkkkk.Tomamos um banho e fomos dormir já q eram quase 6 da manhã.
(...)
Acordem de manhã acho eu né com enzo berrando.
Vesti meu robe e desci.
Encontrei enzo gritando com Vi e outro rapaz.Eu-o q se passa ?
Enzo-o q se passa ? Acordo e encontro minha filha aos beijos com um marmeijo.
Vi-ele não é nenhum marmeijo papai é meu namorado.
Enzo-seu q ? Com q permissão?
Vi-papai eu já sou bem crecida para saber quem deve ou não deve ser meu namorado.
Enzo-isto já dura á quanto tempo ?
Vi-já fez um ano.
Enzo-É O Q ? EU NÃO ACREDITO Q A MINHA PRÓPRIA FILHA ME MENTIU.
Vi-papai me desculpa a sério eu não queria mentir ao senhor.
Enzo-VC ACHA Q SUAS DESCULPAS VÃO ADIANTAR ALGUMA COISA ?
Vi-eu estava com medo da sua reação.
Enzo-eu não acredito traido pela própria filha durante 1 ano q belo.
Vi-papai...me..me desculpe.-começou a chorar.
Enzo-vc sabia bea ?
Eu-aa..ela tinha me contado a cerca de 5 meses.
Enzo-q belo traido pela filha e pela mulher. Sinceramente vcs me desiludiram.-saiu e bateu com a porta com muita força.
Vi-mamãe eu estou tão arrependida.-desabou no meu abraço.
Eu-eu tinha te dito filha mas não adianta chorar agora. Vamos nos vestir e falar com ele.
Vi-okSubi fiz minhas higienes e tomei um banho.
Vesti esta roupa👇👇Fui até ao quarto do miguel dei a mama a ele e a seguir um banho vesti lhe um body com umas bermudas.
Peguei o mesmo e desci.
Vi já estava lá chorando no braço do namorado dela.Eu-acho melhor vc ir embora.
Arthur-claro senhora bea.
Vi-adeus.
Arthur-adeus amor adeus senhora bea.
Eu-adeus rapaz.Arthur saiu e sentei me no sofá.
Eu-filha vc vai lá falar com ele.
Vi-eu não sei aonde ele está e estou com medo.
Eu-ele está no lugar preferido dele no morro. Não precisa ter medo filha só vá.
Vi-tem razão vc pode ficar com malu ?
Eu-claro mas primeiro vá comer.
Vi-ok mamãe.Fomos para a cozinha.
Tomamos o pequeno almoço e quando acabamos Vi estava muito nervosa, tremendo. Coitada mas como dizem "ouçam sempre os pais tem sempre razão"
Eu-filha não precisa ficar assim vai tudo dar certo.
Vi-ok mamãe. Vou andando então.
Eu-boa sorte mamãe te ama. Não tome decisões precipitadas vc sabe com é seu pai.
Vi-tá mamãe.Vi on
Sai de casa e fui andando até ao monte do morro.
Quando cheguei papai estava lá sentado fumando.Vi-papai...-o mesmo se virou pra mim e ficou me olhando quando começou a falar.
Enzo-.....Comentem e votem
1051 Palavras
Beijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Подростковая литератураOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...