Boa leitura ❤❤
Bea on
Levantei me e voltei à sala de tortura.
Fê ainda o torturava mas o mesmo ainda não tinha falado nada.
Eu-pode parar princesa.
Fê-blz.
Eu-ouvi falar q o vaporzinho de merda tem uma filha e uma mãe não é mesmo ?
Carlos(x9)-pfv faça tudo cmg menos com a minha familia.
Eu-HAHAHAH Comigo não à essa de faz tudo cmg menos com minha familia. Aqui funciona de uma simples forma vc faz os outros pagam.
Carlos-A minha filha não por favor ela é tudo na minha vida.
Eu-já não será se não falar.
Carlos-ok. Eu infiltrei me aqui pq o K2 pediu.
Eu-FDP o q ele quer caralho ?K2 foi o desgraçado q matou meus pais estive estes anos todos à procura dele mas ele desapareceu do mapa.
Carlos-ele quer matar vc e ficar com as suas máfias.
Eu- CARALHO ONDE ESTÁ AQUELE ARROMBADO ?
Carlos-ele...ele à mais....mais de uma...uma semana... q não atende...o celular.
Eu-POIS BEM VOU DESCONTAR A PUTA DA MINHA RAIVA EM VC.
Carlos-faz tudo comigo mas nada com minha filha nem minha mãe.
Eu-kkkkkkk a sua mãe? Aquela arrombada abandonou sua filha faz 2 meses. Exatamente o tempo q vc está aqui.
Carlos-isso...isso...é....mentira...
Eu-Mentira ? Acha kkkkkk sua mãe à primeira oportunidade q teve abandonou sua neta.
Carlos-ee...como vc sabe ?
Eu-mandei irem buscar as duas mas os vizinhos avisaram q ela desapareceu à cerca de 2 meses e deixou sua filha com os vizinhos mentindo q ia viajar e q voltava em uma semana.
Carlos-o q vai fazer com a minha filha ?
Eu-mata-la vc vai morrer e quem vai tomar conta dela ? Pois ninguém então vai morrer.
Carlos-NAOOOOOO MINHA FILHAAAA NÃO POR FAVORRR NÃO FAÇA ISSO .
Eu-cala a porra da boca vc vai morrer hoje e agora.Começei a tortura-lo sem parar.
Princesa olhava e sorria enquanto os outros vapores olhavam assustados.
Vi q ele não ia aguentar mais então peguei minha arma e disse
Eu- últimas palavras ?
Carlos-vai...vai...pro...pro...infer...inferno....vadia...
Eu-encontramo-nos lá-disparei três vezes em sua testa.
Eu-jG manda cortarem ele aos pedaços e mandar para a máfia francesa e coloque isto dentro.-dei um bilhete ao mesmo.
JG-sim senhora patroa.Sai da sala entrei na minha fui ao banheiro lavei meus braços e mãos. Até que alguém bate à porta.
Eu-ENTRE.
Vapor-patroa está aqui a câmera.
Eu-blz pode sair.Ele saiu passei o video para o meu celular e mandei para o meu moreno.
Morte on
Estava eu menor e ph fumando um beck quando meu celular toca.
Peguei no mesmo e era o video da morena.
Ph-quem é?
Eu-não q seja da sua conta seu fofoqueiro mas é a morena. Ela torturou o x9 e mandou video.
Menor-deixa ver amo ver uma tortura.Coloquei o video no play e começamos e ver.
(...)
Terminamos de ver o video e estavamos todos de boca aberta.
Ph-se eu fosse a vc nunca a trairia ela. Aquela mina é pior q o capeta meu deus.
Menor-vdd eu já tinha fugido kkkkkk.
Eu-cuzões. Bora ao bar do senhor zé?
Eles-Bora.Saimos de lá, montamos em nossas motas e fomos para lá.
Mari on
Estava em minha janela até q vi morte ph e menor parar no bar do senhor zé. É a minha oportunidade.
Tomei um banho vesti uns shorts q me iam a metade da bunda, um sutiã q ia fazer croppet com enximento pq não tenho muitas mamas como a bea.
Coloquei meus pircings e sai de casa. Entrei no bar e todos olharam pra mim.
Adoro.
Fui ao encontro de morte e dos meninos.
Eu-olá meninos.
Eles-olá mari.Sentei ao lado do morte mesmo quase encostado a ele com a bunda toda de fora.
Eu-tio trás ai uma gelada.
Zé-pra já menina.Ele logo trouxe e começou a tocar esta musica.
"Kevin O Chris- vai rebola pro pai."
Levantei e começei a balançar minha bunda.
Os rapazes olhavam e babavam.
Continuei dançando quando senti alguém puxando meu braço.
Manu on
Estava em casa sem fazer nadas até que ph me liga para ir ao bar do senhor zé.
Aceitei então tomei um banho e vesti uma roupa.
Aproveitei, tirei uma ft e postei.
Faça da sua vida a sua própria história❤
100.102 pessoas curtiram esta ft.
Sai de casa e caminhei morro a baixo.
Quando cheguei vi uma menina praticamente jogando sua bunda pra cima dos rapazes.
Aproximei me para ver melhor quem era e me surpreendi.
Era mari gente que porra.
Puxei ela pelo braço e levei lhe para o banheiro.
Eu-o q vc acha q está fazendo ?
Mari-ué eu nada só estava dançando vc q me puxou.
Eu-pq vc estava se jogando para cima dos meninos. Vc esqueceu q eles são comprometidos.
Mari-agora nem dançar posso dançar eles são meus amigos acha q ia dar em cima deles.
Eu-então pq q está com esses shorts ? Ou esse sutiã e não me venha dizer q não é sutiã pq eu sou mulher sei perfeitamente o q é croppet e o q não é.
Manu-não tinha outros shorts estão todos sujos eu não tenho sua vida de luxo ok.Sabia q se insisti-se ela iria contar mais e mais mentiras então decidi acabar com isto.
Eu-desculpa amiga tem razão fiquei com ciúmes.
Manu-não faz mal vamos ?
Eu-Vou só fazer pipi.Mari estava estranha e eu vou descobrir.
Mas por enquanto vou fingir demência.Bea on
Sai da minha sala e voltei para o pátio. Encontrei Mg com uma garota pequena de dois anos.
Eu-olá princesa como te chama ?
Xxx-olá tia eu sou a alice.
Eu-ai que nome gostoso-disse fazendo cossegas.
Alice-obg tia e vc como se chama ?Wauu pra uma menina de 2 anos é bastante esperta.
Eu-sou a bea. Mg chama a pricesa e fala pra ela ficar com alice um bocadinho.
Mg-pra já alerquina.
Alice-tia o q é alerquina?
Eu-é minha alcunha linda.
Alice-tia a vovó vai voltar pra me bater ?-disse com medo.Que vaca mano quem tem coragem de maltratar esta linda.
Eu-claro q não meu amor. Eu vou estar aqui pra proteger vc.
Alice-obg mamãe...desculpa tia.-meu rosto abriu um sorriso maravilhoso.
Eu-pode me chamar de mãe se quiser.
Alice-eu quero.
Fê-chamou alerquina ?
Eu-chamei sim fica aqui com alice q já venho.
Fê-pode pá.Sai dali e entrei em minha sala
Comentem e votem
1136 Palavras
Beijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Teen FictionOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...