Boa leitura❤❤
William on
Minha vida sempre foi ostentada.
Dinheiro pra aqui, dinheiro pra lá e eu não vou negar eu amoo e sempre vou amar
Sempre tive as coisas q quis, sempre tive as minas q queria e quando vivian me deu um não eu fiquei puto, puto da vida.Fiquei ainda mais quando via aqueles olhares para miguel.
Com certeza aquele filho da puta tá comendo ela e não quer partilhar.
Mas aquela puta vai ver mesmo.
Naquela noite q encontrei ela achei q conseguiria levar ela pra minha cama mas enganei-me.
A puta me humilhou de novo além de ter negado.
Ia atrás dela quando vi ela é miguel se beijando e nesse momento nem o diabo conseguiria me parar.
Paguei para um tipo qualquer dar uma surra nela, dito e feito.
Quando eu quero alguma coisa EU TENHO ESSA COISA.
E se eu quero vivian ninguém vai me impedir de a ter.
Mesmo ela tendo levado a surra ela não desistiu, mas ela não sabe do q eu sou capaz.
Fui á janela dela e encontrei ela se mudando, era a minha chance.
Tirei imensas fotos dela nua, meu pau estava duro demais e a minha vontade naquele momento era de ir lá e de fode-la TODINHA.
Mas controlei pq a partir do momento q isso acontece-se ela poderia contar a miguel.
Primeiro iria chantagea-la e depois agiria.
Sai de lá e encontrei miguel pelo caminho.
Eu-aee mano.
Miguel-aee parceiro blz ?
Eu-comigo sim mas parece q com vivian não.
Miguel-o q se passa ?-disse super preocupado. Eu não disse esse pau no cu anda a fode-la.
Eu-caralho um parceiro meu me informou q ela está mandando seus nudes para todo o mundo. Está se vendendo por dinheiro.
Miguel-não acredito nisso, mostra essa porra.-disse super irritado.Mostrei uma das fotos q eu tinha tirado dela.
O mesmo pediu para eu enviar a ft dela na hora.
Agradeceu e foi embora a mil, super irritado.
Hoje essa piranha vai ver kkkkk.
Vivian on
Terminei de almoçar e decidi ver minha série.
Sentei no sofá e coloquei a nova temporada de lá casa del papel.
No segundo q me sentei alguém bateu á porta.
Mas não de uma forma normal, com fúria.
Fiquei cheia de medo então respirei fundo.
Miguel-sou eu.
Fiquei um pouco mais aliviada quando ouvi a voz de miguel.
Abri a porta e miguel entrou disparado.
Eu-q susto miguel, fiquei com medo.
Miguel-q engraçado não ficou com medo quando andou espalhando aquela porra.
Eu-do q vc está falando ?-disse sem entender nada.
Miguel-agora vai se fazer de coitadinha. Não pensei q vc chega-se a esse ponto.
Eu-caralho miguel eu não tou entendendo nada vc pode ser mais explícito.
Miguel-vc andou espallhando a porra dos seus nudes, vc não tem vergonha ? Vc é uma vadia é o q é.
Eu-eu não sei do q vc está falando, de q porra de nudes vc está falando.
Miguel-caralho já deu para de chorar vc espalhou seus nudes vc é uma vagabunda.-quando dei por mim estava chorando.
Eu-lamento q vc pense isso de mim sem ao menos ouvir o meu lado....
Miguel-não quero ouvir nada vindo de vc e a pensar q eu confiei em vc...sua vagabunda.Quando olhei para miguel vi q tinha acabado de acertar um tapa em sua cara.
Eu-sai de minha casa miguel vc não tem o direito de me chamar de vagabunda, eu confiei em vc, eu te odeio sai daqui miguel...SAII.
Miguel me olhou e foi embora.
Sentei no sofá e desabei no choro.
Como assim cara, meu nude vazado eu nem sei como isso aconteceu.
Eu confiei em miguel, abri meu coração pra ele e no primeiro boato sobre mim ele vem me xingar ?
Não faço a mínima ideia de como isso aconteceu mas na real eu estou morrendo de medo, estou super desiludida com miguel, meu coração está aos pedacinhos.Miguel nestes dias tem sido a melhor companhia, um melhor amigo pra mim e lembrar de como ele me tratou me faz chorar.
Subi para meu quarto e deitei em minha cama numa tentativa de esquecer tudo quando meu celular toca.
Não estava com paciência nenhum para atender mas infelizmente não posso parar minha vida por uma merda dessas.
Ligação on
Eu-alô.
Mel-aee amiga o q aconteceu, miguel chegou aqui super desesperado, nervoso vc sabe de alguma coisa ?
Eu-eu e miguel discutimos.
Mel-ai meu deus o q aconteceu ?
Eu-vem aqui em casa, ai falamos melhor.-disse com uma voz chorosa.
Mel-vc está chorando ? Estou chegando me espera. Qual é sua morada ?
Eu-rua 4 casa 23.
Mel-tabom.Ligação off
Uns 10 minutos depois ouvi a porta lá de baixo batendo.
Desci e abri.
Mel e fla entraram desesperadas e me abraçaram.
Aí nem teve como eu não chorar.
Sentamo-nos no sofá depois de eu chorar muito e me acalmar.
Mel-o q aconteceu ?
Eu-eu estava aqui de boas quando miguel entra super estressado e zangado. Disse q eu andei espalhando um nude meu mas eu nunca mas nunca na vida tirei uma foto do meu corpo nu, eu tenho vergonha dele como ele pode pensar uma coisa dessas. Me insultou de todos os nomes possíveis e eu acabei ficando com raiva e dei um tapa nele.
Fla-amiga vc está totalmente certa, não fica com remorsos. Miguel foi muito escroto pq ele não ouviu seu lado?
Eu-ele disse q não queria ouvir nada vindo de mim, de uma vagabunda.
Mel-meu irmão foi um completo retardado e eu vou resolver isto com ele.
Eu-o q eu não entendo é como ele conseguiu uma ft minha quanto mais um nude. Eu nem fts no Instagram tenho.
Mel-sabe q mais nem vale mais a pena bater a cabeça por conta desse assunto. Sabe o q vamos fazer, vc vai publicar a primeira ft do seu Instagram
Eu-sei não...
Fla-dê cá seu celular mocinha kkkk.Elas estavam tentando me animar então acabei por deixar.
Mel-caralho vc tem fts aqui lindas pq nunca postou ?
Eu-vergonha kkk.
Fla-vamos postar esta agora.
🍯❤3.778 pessoas gostaram desta publicação.
Comentem e votem
1064 palavras
Beijinhos da deni❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Teen FictionOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...