Capitulo 40

3.9K 142 2
                                    

Boa leitura❤❤

Bea on

MANOOOO EU NÃO AGUENTO TANTA FOFURA.

O quarto da minha neta está ficando uma gracinha. Credo agora parecia uma velha falando "minha neta" kkkkk.

Estou muito orgulhosa da minha filha. Se fosse outra qualquer tinha abortado. No inicio até pensei nessa hipótese mas tratei logo de descartá la.
Não é facil ser julgado, olhado de lado, receber bocas só por estar grávida com 15 anos. Quando Vi voltou à escola sua barriga já se notava. Não dava nem para esconder ou fingir não estar grávida. Já se notava. Eu falei com Vi a deixá la faltar este ano até o bebê nascer pois eu sei o q é ser julgados, fazerem nos sentir mal. À muitas coisas q vcs não sabem sobre mim. Estas coisas só mesmo fê sabe. Mais ninguém secalhar mais pra frente eu conte mas não agora está muito cedo. Tinha lhe proposto não ir à escola mas este ano. E o q a mesma me disse ? "Não mãe eu quero ir à escola quero ser um exemplo a seguir da minha filha dar lhe orgulho. Ser alguém na vida para a minha filha chegar ao pé dos colegas e dizer a minha mãe é uma heroina. E eu vou batalhar para q isso aconteça. E não estou nem ai para as bocas dos outros" Eu orgulho me demais de ter uma filha como ela. Meu orgulho, meu porto seguro, minha vida. Amo ela demais. Mato e morro por ela , por alice, pela minha neta e pelo meu moreno❤.

Lembro me perfeitamente do primeiro dia q ela foi à escola arrumei o maior barraco lá e coloquei uma garota no hospital por ter batido em Vi. Foi assim.

Flashebeck on

Eram exatamente 11:40 e eu ai buscar vi à escola. Sai de casa peguei no carro e fui em direção à escola.
Cheguei e fiquei mais ou menos 10 minutos à espera da mesma. Decidi entrar pq não era normal. Coloquei a arma na cintura e meu boné e sai do carro.
Entrei na escola e encontrei Vi deitada no chão chorando e uma mina gritando com a mesma.
Corri o meu máximo e atirei a mina para o chão.

Eu-TÁ LOUCA CARALHO QUER MORRER É?
Xxx-Esta arrombada q veio me peitar, e estava falando com o meu homem.
Eu-ESTA ARROMBADA AQUI É MINHA FILHA SUA VAGABUNDA.
Xxx-desculpa alerquina.-começou a chorar. Já se estava formando uma roda à nossa volta.

Eu-ISSO É PARA VC NÃO SE METER COM A FILHA DOS OUTROS AINDA POR CIMA GRÁVIDA.

Saltei para cima da mesma e começei a dar socos, tapas tudo. A mina não aguentava mais quando sinto alguém me puxando de cima da mesma.

Eu-EU VOU TE MATAR SUA FILHA DA PUTA NINGUÉM ENCOSTA NA MINHA FILHA CARALHO.
Enzo-bea se acalma pfv vc está a traumatizar as crianças. Pl leva essa mina para a sala de tortura.
Xxx-não pfv eu não faço mais eu jr.

Soltei me de enzo e fui até vi q estava ainda deitada no chão chorando.

Eu-filha está tudo bem.-lhe abraçei.
Vi-mamãe ela disse coisas horriveis pra mim e para a minha filha. Ela disse q a mesma não vai nascer. Eu estou com medo.-disse chorando.
Eu-filha não fica com medo. Ela vai ter o que merece.

Levantei e subi em uma mesa. Aproveitei q estavam todos os alunos aqui decidi dar o meu recado.

Eu-É ASSIM CARALHO QUEM SE ATREVER A FALAR MERDA PARA A MINHA FILHA, OLHAR TORTO OU ALGUMA OUTRA PORRA VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO. VAI TER A PIOR MORTE DO MUNDO. LENTA E DOLOROSA. ENTÃO FIQUEM ESPERTOS PQ EU SEI DE TUDO.

Desci da mesa e fui até à minha filha.

Flashebeck off

Eu não matei a mina só dei um aviso. A mãe da mesma veio à boca implorar para não lhe matar. Então foi o q eu fiz. Agora a mesma sempre q me vê abaixa a cabeça. Assim mesmo q eu gosto.

Tinhamos acabado mesmo agora de decorar o quarto da Maria Luiza.
Tinha ficado lindo. EU TAMBÉM QUEROOO KKKKK.

Só faltava preparar a bolsa de maternidade e da maria luiza para quando a mesma nascer.

O quarto tinha ficado assim👇👇

Eu amei o quarto ficou realmente muito fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu amei o quarto ficou realmente muito fofo.

Hoje todos iriamos ver um filme. Eu, enzo,Vi, Fê, manu, menor, ph, isabela e alice.
Tenho notado q Vi anda muito nervosa, triste então aproveitei q estavam todos lá em baixo e fui ao quarto da mesma. Bati à porta e murmorei um "posso entrar" logo a seguir ouvi um "pode"
Entrei e a mesma estava deitada fazendo cafuné em sua barriga.

Eu-filha precisamos falar.
Vi-pode dizer mamãe.
Eu-a mãe anda a repara q vc não está feliz. E eu sinto q não vc têm alguma coisa e queria q vc se abrisse para mim. Não estou aqui para julgar só quero perceber e ajudar vc.
Vi-tem razão mãe. Eu tenho medo. Muito medo.
Eu-pq filha ?
Vi-primeiro de tudo tenho medo do parto. Estive a investigar e vi q muitas mulheres morrem no parto ou os bebés. Tenho medo da minha filha morrer. E depois tenho medo de não ser uma boa mãe. 
Eu-vc vai ser a melhor mãe do mundo pode ter a certeza. Não precisa ter medo do parto. Vc vai ter anestesia e eu vou estar ao seu lado sempre dando forças.
Vi-obg mamãe te amo demais.
Eu-vamos descer.
Vi-vamos mas está me doendo muito no pé da barriga.
Eu-é de cansaço vem q a mãe te ajuda.

Ajudei a mesma a se levantar e a descer as escadas e a sentar no sofá.

Menor-ála a melancia chegou.
Vi-vsf menor kkkk.
Menor-kkkkk.
Eu-vamos ver o filme.

Enzo colocou o filme logo começamos a ver.

(...)

Já tinha passado alguns minutos quando senti o sofá molhado.

Enzo-á não Vi se queria ir à casa de banho pq q não pediu?
Menor-eca q nojo.
Ph-pq mijou no sofá
Isa/fê/manu/eu-A BOLSA ESTOUROU SEUS INÚTEIS.
Vi-AI ESTÁ DOENDO.
Eu-MENOR VAI BUSCAR AS BOLSAS, ENZO VAI BUSCAR O CARRO E PH PEGA NA VI E LEVA PARA O CARRO.
Eles-pra já.
Eu-isa leva alice para sua casa pfv. Quando eu ligar vc vem ter com a gente no hospital.
Isa-ok.

Sai de casa às pressas e entrei no carro. Vi estava deitando sangue do lábio de tanto fazer força.
Peguei em sua mão e respirei fundo.

Eu-filha respira pode apertar minha mão.

A mesma respirou e logo a seguir deu um berro.

Vi-AIIII TÁ DOENDO MUITOOO.
Eu-ENZO MAIS RÁPIDO PORRA.
Enzo-ESTOU INDO.-o mesmo acelerou e logo chegamos ao hospital.

Olhei para vi q estava desacordada.

Eu-FILHA ACORDA PFV AJUDEM AQUI CARALHO.

Logo chegou uma maca com enfermeiros e colocaram vi em cima dela.

Puxaram a mesma para uma sala. Cai de joelhos e chorei chorei imenso. Só sabia chorar e chorar mais.
Enzo me levantou e abraçou.

Eu-a minha filha enzo eu quero a minha filha.
Enzo-ela vai ficar bem vamos rezar. Agora temos de fazer a sua ficha.
Eu-vamos.


Comentem e votem

1228 Palavras

Beijinhos da deni❤❤


Revisado☆☆

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora