Capitulo 39

3.9K 156 6
                                    

Boa leitura❤❤

Bea on

Hoje iriamos dar os últimos retoques no quarto de maria luiza. Estava ficando lindo eu estava amando.
Queria muito engravidar mas acho q ainda é muito cedo.

Hoje Vi iria escolher a madrinha da minha neta. Então não estaria em casa. Chamei fê e manu para vir para cá.  Alice está com isabela no shopping as duas sairam para se conhecerem.

Levantei tomei um banho fiz minhas higienes passei meus cremes e vesti esta roupa.👇👇

Pentei meus cabelos fiz uma make simples e calçei minhas havaianas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentei meus cabelos fiz uma make simples e calçei minhas havaianas.

Desci e dirigi me para a cozinha. Quando entrei tomei um susto com fê e manu sentadas na mesa tomando o pequeno almoço.

Eu-como vcs entraram aqui ?
Fê-olha bom dia fia folgada.
Eu-folgadas são vcs q invadem a casa dos outros para comerem.
Manu-mona a gente é da familia.

Sentei na mesa e começei a tomar o pequeno almoço.

(...)

Já se tinha passado duas horas e estava eu fê e manu já cansadas de fofocar. Estava um caloram da porra aqui no rio. Levantei e fui à janela. Havia crianças deitadas no chão praticamente despidas. Deu até vontade de fazer uma piscina... ESPERA ÓTIMA IDEIA.

Eu-meninas tenho uma ideia para nos tirar do tédio.
Fê-qual faço qualquer coisa.
Eu-está um caloram da porra aqui no rio. Está toda a gente sofrendo. Que tal fazermos uma piscina insuflável na praça ?
Manu-manooo ótima ideia.
Fê-mas aonde vamos buscar piscinas insufláveis ?
Eu-nós temos aqui em casa.
Manu-então do q estamos à espera ? Vamoss.
Todas-BORAA.

Fomos para a cave onde havia 4 piscinas daquelas q se monta com paus e tals estas aqui mais ou menos👇👇

Fomos para a cave onde havia 4 piscinas daquelas q se monta com paus e tals estas aqui mais ou menos👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei em meu rádio e chamei 6 vapores para ajudarem.

Pegamos nas peças e levamos para a praça e começamos a montar.

Demorou mas acabamos. Demoramos mais ou menos 1 hora para montar as 4 piscinas. Elas eram de tamanho médio para o grande.

Eu-Tu ai-apontei para um vapor.
Vapor-diga patroa.
Eu-pode ir chamar as crianças para virem.
Vapor-à pra já.

Fiz um coque no cabelo e fiquei mexendo nas redes sociais. Fê , manu e mais alguns vapores foram buscar picolé para as crianças.

Logo ouvi crianças gritando e correndo em direção às piscinas.

Eu-olá boa tarde. Estas piscinas são exclusivamente para crianças. Só crianças podem entrar pq o peso dos adultos pode partir as mesmas.-uma mulher de uns 40 anos levanta o braço para falar e eu dou a licença.

Xxx-é preciso pagar é pq eu não tenho condições ?
Eu-Não é preciso pagar não é de graça.
Já podem ir divirtam se.

As crianças foram a correr para as piscinas as mães ajudavam as crianças a subir. Eu só olhava para aquilo a rir. Adorava crianças e ver aquela cena me deixava muito contente.
Sentei no banco de novo e fiquei olhando. Quando uma senhora se aproxima de mim.

Xxx-muito obg menina alerquina. Eu não tenho condições para levar meu filho para uma piscina à anos q ele não vai a uma.
Eu-por nada e sem formalidades. Me chame de bea. Faço de tudo para ver as crianças brincado e sorrindo.
Xxx-eu jurava q vc era má sem coração desculpe pela descriçao.
Eu-eu era assim. Este morro me mudou. Eu mato e morro pelo bem deste morro.
Xxx-muito obg.

Senti alguém me catucando.

Enzo- o q está acontecendo aqui morena ?
Eu-eu fiz aqui varias piscinas para as crianças q não tem conseguirem sobreviverem a este calor. Gostou ?
Enzo-eu adorei nunca tinha pensado nisso na vida. Vc é um génio.
Eu-ainda falta uma coisa.

Nessa altura apareceu fê, manu e alguns vapores com sacos e sacos de picolé.

Enzo-o q é isso ?
Eu-vc acha q ia fazer uma piscina aqui sem picolé ? Nunca kkkk.
Enzo-uaaa vc pensou mesmo em tudo.
Eu-claro kkk.

Levantei e fui até aos mesmos.

Eu-QUEM QUER PICOLÉ ?
Crianças-EUUUUUU.
Eu-kkkkkk

As crianças sairam a correr da piscina e fizeram fila.

Eu-queres de quê?
Xxx-molango.
Eu-aqui oh.
Xxx-obg tia.

Adorava esse sorriso. Como tinha dito mato e morro por este morro.
Deixei os vapores a entregar os picolés e a tia q estava sentada ao lado de mim estava suando demais.

Eu-ei tia vc pode ir buscar um picolé se quiser.
Xxx-mas não é só para as crianças ? Não quero q alguma fique sem picolé por causa de mim.
Eu-eii tia q ideia. Compramos sacos e sacos de picolé dá para cada criança comer uns 5 kkkk. Pode ir pegar.
Xxx-é melhor não.
Eu-á mas vai sim. Oh paulo trás ai um picolé de manga.
Paulo-pra já patroa.-o mesmo trouxe e me entregou. Dei o picolé para a tia q logo pegou e abriu.
Xxx-vc é um anjo muito obg de vdd. Deus te compensará.
Eu-amém. COLOQUEM AI UMA MUSICA.

Logo ligaram a coluna e colocaram
"Sou favela-mc bruninho e mc vitinho ferrary"

Levantei e peguei enzo. Começamos a dancar mesmo ali no meio da praça quando enzo me pega ao colo e começa a correr.

Eu-ENZOO ME LARGA SEU ANIMAL.

Logo senti sendo caida na piscina. Minha roupa linda maravilhosa NOVAAA. Não acredito q aquele filha da mãe fez isso vai ter vingança.

Dai da piscina e fui até ao mesmo.

Eu-vai ter vingança se prepare.-o mesmo estava se a rir tanto q nem ligou ou nem sequer ouviu.

Mas tive uma ideia. Reuni um grupo de crianças de 7,8,9 anos e chamei fê e manu.

Eu-bom o plano é esse... entenderam
Todos-simm.
Eu-bora ao trabalho então.

Estavamos todos apostos. O plano era enxer balões de água e atirar contra enzo.

Eu-vai laila vc consegue.- laila iria distrair enzo enquanto preparavamos.

Laila foi e enzo ficou de costa para nós falando com a mesma.

Eu-vai aos três 1, 2, 3 AGORA.

As crianças todas pegaram em balões e mandaram contra enzo.

Enzo-Ai porra.
Eu-kkkk continuem crianças. Havia imensos balões quando acabaram se enzo apanhou em um balde e começou a ir atrás de nós e das crianças começamos a fugir e a rir. As crianças estavam se divertindo bastante e eu também. Enzo estava perto de mim eu corria o máximo possivel mas estava de chinelo era dificil kkkkk. Logo senti o impacto da água sobre meu corpo.

Eu-droga kkkkkkkk.
Enzo-para vc aprender olha com eu estou.
Eu-te amo moreno.-dei um beijo no mesmo e ficamos um tempo se beijando quando apareceu uma criança do nada.

Criança-eca tios aqui não é quarto.
Nós-KKKKKKKKKKKKK.
Enzo-também te amo.

Passamos o resto da tarde lá falando brincado e se divertindo. Adorei esta tarde.

Comentem e votem

1155 Palavras

Beijinhos da deni ❤❤


Revisado☆☆

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora