Boa leitura❤❤
Vivian on
Acordei mais contente que nunca. A felicidade me consumia e eu não conseguia esconder.
Mel estava no banheiro então esperei ela terminar e entrei.
Fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti esta roupa👇👇
Calçei minhas havaianas, pentei meu cabelo, borrifei meu perfume, passei um batom nude e estava pronta.
Eu-vamos descer ?
Mel-aonde está lary ?
Eu-já deve ter descido, quando acordei ela não estava cá. Nem ela nem joana.
Mel-tabom vamos.Descemos e encontramos o povo todo sentado tomando o pequeno almoço.
Olhei pra miguel q estava ao lado de joana e sorri.
Ele sorriu também e murmurou para dentro "não tenho nada haver com isto"Dei uma risada e sentei me na mesa.
Terminamos de comer enquanto eu e mel retiravamos a mesa o povo ia ajudando nas decorações.
Lavei a loiça quando uma senhora já de idade veio até mim.
Xxx-olá.
Eu-oii.-sorri amigavelmente.
Xxx-não pude evitar de abordar vc. Eu vi os seus olhares e os seus sorrisos para miguel. Ah peço desculpa deixe-me apresentar, eu sou a Cinthia avó do miguel.
Eu-prazer Cinthia eu sou a vivian amiga da mel e da lary.
Cinthia-e quase namorada de miguel q eu sei. Posso não conhecer vc mas eu conheço meu neto.
Eu-pois kkkk...-sorri timida.
Cinthia-não se preocupe não me vim dar uma de avó protetora pelo contrário vim parabenizar vc porque nunca tinha visto miguel tão contente como ele está.
Eu-serio ?
Cinthia-não sei q bruxaria vc pratica mas é muito boa.
Eu-Kkkkkkkkk, eu e miguel somos só bons amigos q se gostam.
Cinthia-eu sabiaaa kkkk, bons amigos q logo se tornaram namorados.
Eu-ainda falta um pouco pra isso Cinthia.Cinthia veio até mim e agarrou minhas mãos de uma forma reconfortante.
Cinthia-falta porque vcs querem, avance antes q seija tarde demais minha menina. Miguel é um menino de ouro e vc não duvido muito q seija. Miguel é muito bonito e muitas a deseijo, por exemplo aquela menina q se diz ser sua amiga.
Eu-eu não acho justo Cinthia, quando eu cheguei joana já gostava de miguel literalmente a talarica aqui sou eu entende.
Cinthia-eu sinto quando alguém gosta de alguém e aquela menina não gosta de miguel, gosta de status, fama, dinheiro vc gosta mesmo do meu neto, vá em frente, vá falar com ele.Caralho a conversa com a Cinthia me deu muita coragem. Não sei de onde ela saiu mas eu precisa fazer a coisa certa antes q seija tarde demais.
Eu-muito obrigada Cinthia eu vou lá agora.
Cinthia sorriu e assentiu.
Sai da cozinha ás pressas subi as escadas quando fui contra miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Novela JuvenilOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...