Capitulo 22

3.5K 51 2
                                    

Boa leitura❤❤

Bea on

Acordei com o sol batendo na minha cara levantei fechei a cortina e sentei em cima da cama.
Ontem a festa acabou umas 5:30. Vi foi embora umas 00:00 pq tinha aula amanhã e a mãe não estava em casa. Ela anda muito estranha. Enjoada tudo mais.
Espero q não tenha acontecido nada. Eu a considero como uma filha amo ela demais ficaria muito triste.
Abanei minha cabeça para afastar esses pensamentos e decidi me arrumar.
Levantei fui ao banheiro lavei os dentes, tomei um banho e quando acabei sai enrolada na toalha.
Vesti um top preto com uns shorts colados pretos e um casaco lindo. Pq fazia calor e uma brisa fria. Eu estava muito constipada. Pentei meus longos cabelos, fiz uma make simples, passei um perfume e calçei meus tenis. Peguei numa bolsa coloquei meu celular, minha arma ,meus documentos, dinheiro etc. Mas antes liguei para Vi pq eu e alice iamos ter um dia de mãe e filha.
Telefonei e ela não atendeu. Telefonei outra vez e a mesma mandou uma msg a dizer q está na escola.

Msg on

Vi-estou na escola. Mas o q é?
Eu-era para convidar vc para ir ao shopping mas se está na escola deixa pra lá mais tarde passo ai.
Vi-nao é preciso asr.
Eu-ok vc q sabe.

Msg off

Eu sei q ela está a tramar alguma coisa e eu vou desvobrir quando vier.

Desci as escadas, entrei na cozinha e fê estava com alice e morte tomando o pequeno almoço.

Eu-bom dia familia.
Todos-bom dia.

Dei um beijo no meu moreno.

Morte-tenho de ir para a boca xau filha.-deu um beijo na cabeça da mesma.-xau morena.-deu me um beijo e um selinho.
Eu-adeus moreno.

Ele saiu e acabamos de tomar o pequeno almoço.

Eu-vamos filhota.
Alice-vamo mamãe. Xau tia.
Eu-xau fê vc vai ao galpão ?
Fê-vou sim xau divirtam-se.

Saimos entramos no carro e seguimos para o shopping.
Chegamos entramos.

Alice-mamãe depois podemos ir no parque ?
Eu-claro filha vamos comprar roupa ?
Alice-vamos.
Eu-primeiro vamos tirar uma ft.

Instagram

Aqui só à amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui só à amor.❤👑

789.203 pessoas gostaram desta publicação

(...)

Compramos muitas roupas comemos brincamos amei o dia com a minha filha.

Chegamos ao morro e levei alice a casa de uma amiga dela q foi à sua festa. Ela ia dormir lá. Sai de lá e decidi passar pela casa de vi mas primeiro ia tomar um banho.

Cheguei subi tirei minha roupa e entrei no box amarrei meu cabelo num coque e começei a tomar um banho.

Virgínia on

Depois daquela noite não consegui dormir mais. Sentia nojo de mim. Eu não queria contar a niguém muito menos a bea ela ia me desprezar e eu amo ela demais. Eu ando a tentar ao máximo não ser descoberta.
Já faz uns 2 meses q isto aconteceu. Ando muito mal disposta. Enjoada dor de cabeça tudo.
Então hoje faltei à aula para ir ao postinho aqui do morro.
Levantei tomei banho e vesti esta roupa👇👇

Desci as escadas e comi um pão sem nada mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e comi um pão sem nada mesmo. Pq não havia mais nada para comer sem ser isso.

Sai de casa e desci morro abaixo.

Cheguei e falei com a atendente.

Eu-oii moça bom dia vim fazer um exame.
Atendente-é pra já pode se sentar q já vai ser atendida.
Eu-obg moça.

Sentei e senti meu celular tocar. Vi q era bea. Como disse q ia para a escola não lhe atendi. Mandei msg a dizer q estava na aula. Depois de um tempo falando com a mesma chamaram me.
Entrei na sala e sentei na cadeira q havia lá.

Médica-bom dia, então o q lhe trás aqui ?
Eu-bom dia eu ando a sentir enjoos à muito tempo dor de cabeça e tudo mais.
Médica-desculpa perguntar mas já teve alguma relação sexual ?

Começei a chorar.

Eu-eu fui estrupada à uns 2 meses.
Médica-sinto muito mas com esses sintomas tudo indica q vc está grávida .

Começei a chorar desesperadamente.

Eu-eu tenho 14 anos eu não sei cuidar de mim como vou cuidar de uma criança meus pais vão me matar.
Medica-tenha calma primeiro vamos fazer o exame para termos a certeza.
Eu-ok

(...)

Medica-o exame está aqui vc quer abrir ou abro eu.
Eu-abro eu.

Abri e a primeira palavra q li foi "POSITIVO"

Começei a chorar imenso isto não podia estar a acontecer.

Médica- eu sinto muito vc está com 2 a caminho dos três.
Eu-muito obg doutora até à próxima.

Sai de lá sem esperar a resposta dela isto não pode estar a acontecer.

Cheguei em casa e minha mãe e meu pai me olharam. Minha mãe se levantou e deu me um tapa.

Mãe-onde vc estava sua piranha ?
Eu-eu...eu...
Mãe-o q é isso na sua mão.-tirou me o exame da mão.

Abriu e depois começou a ler. Levantou a cabeça e deu me outro tapa q me fez cair no chão.

Mãe-vc é mesmo puta vc sabe q cê tem 14 anos só 14.
Pai-é mesmo puta na minha casa não fica mais. Pode arrumar suas coisas.
Eu-ouçam me eu fui estrupada a culpa não é minha.

Minha mãe saltou para cima de mim e começou me a bater.
Eu só sabia proteger minha barriga. Orava por dentro para este pesadelo acabar.
Minha mãe logo parou.

Mãe-vc é uma puta eu tenho nojo de vc fora da minha casa agora.

Levantei com uma certa dificuldade subi as escadas. Peguei minha mala coloquei todas as minhas roupas acessórios sapatos tudo.
Desci e vi meus pais olhando para mim.

Pai-VAZA DA MINHA CASA VAGABUNDA.-pegou no meu braço e empurrou me para fora de casa. Amandou me para o chão e minhas malas também.
Todos os vizinhos já olhavam.

Pai-NUNCA MAIS VOLTA SUA VADIA FINGE Q NÃO TEM PAIS PQ JÁ NÃO TEM MESMO.

E fechou a porta.
Pra onde q vou agora a minha vida acabou. Levantei e fui para cima do morro. Sentei e desabei.

Comentem e votem

1046 Palavras

Beijinhos da deni❤❤

Revisado☆☆

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora