Boa leitura❤❤
Bea on
Acordei com miguel chorando fui até ao mesmo e dei lhe mama.
Em falar em miguel o mesmo faz 1 ano daqui a 3 semanas.
Estou super animada ele vai ter a melhor festa e a q merece. Meu bem mais precioso.Acabei de lhe dar a mama e coloquei o mesmo a ver galinha pintadinha.
Fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho.
Acabei sai enrolada na toalha e fui ao closet.
Passei meus cremes pentei meu cabelo e fiz um make normal.
Quando ia me vestir enzo entra no quarto.Enzo-bom dia vida fê e menor estão nos a convidar para ir a um churrasco parece q têm uma novidade pra contar.
Eu-não vou.
Enzo-pq ?
Eu-já se esqueceu q eu não falo com fê.
Enzo-vem por menor então. Não precisa de falar com ela.
Eu-tabom vou vestir um biquini.
Enzo-vou dar um banho a miguel.
Eu-ok.Vesti esta roupa com um biquini por baixo👇👇
Calçei minhas havaianas e desci.
Vi estava com malu lá sentada a tomar o pequeno almoço.
Eu-bom dia amores.-dei um beijo a cada uma.-vamos ao churrasco ?
Vi-vamos sim. Filha vamos escovar os dentes?
Malu-vamos mamãe.Elas subiram e começei a tomar o pequeno almoço.
Acabei subi escovei os dentes e arrumei uma bolsa com as coisas do miguel.
Eu-vamos ?
Enzo/Vi-vamos.Peguei miguel no colo e fomos até à casa dos mesmo. Vou ter q encarar fê mas é a vida.
Chegamos e quem nos recebeu foi fê.
Cumprimentei só com um "aee"
Entrei coloquei a bolsa do miguel em um lugar e fui para o quintal.
Sentei numa cadeira peguei uma carne e começei a comer.
Isa-amiga vamos dar um mergulho.
Eu-vamos.Tirei minha roupa, passei protetor solar e entrei na piscina.
Isa e fê entraram logo a seguir.Isa-então bea o aniversário de miguel está quase chegando.
Eu-vdd.Ficamos conversando e depois saimos para nos secar e voltar a vestir a roupa como já eram 17:50 e estava ficando mais frio.
Vestimo nos e jantamos todos.
Menor-obrigada a todos por terem vindo. Eu e fê temos uma noticia.
Fê-eu estou grávida.Quad cuspi minha água. Não acredito, começei a chorar imenso.
Olhei para fê e a mesma estava chorando também.
Não aguentei tive q sair dali o mais rápido possivel.Sai da mesa a correr e subi para o quarto de hospedes.
Vcs devem estar perguntando pq isso.
Fê sempre teve o sonho de ser mãe. Era o maior sonho dela e quando a mesma tinha 14 anos ficou gravida de um ex namorado dela.
Sua mãe expulsou a de casa e eu na altura estava passando umas semanas na casa da mesma. Então como manifestação eu sai de casa com ela também.
Ficamos a noite toda na rua. Como já estava ficandi angustiada eu decidi brincarmos às escondidas.
Quando fê estava correndo um carro atropela a mesma.
Eu fiquei desesperada só tinha 14 anos.
Chamei ajuda q logo socorrei fê e chamou os seus pais.
Fê ficou internada durante 2 meses e ainda perdeu o bebe.A culpa foi toda minha eu nunca devia ter dito para brincarmos eu sou a pior amiga q podia haver. Eu me odeio muito.
Ela desde então teve muito medo de engravidar ela sempre quis ser mãe mas o medo falava mais alto. E agora ela está gravida e eu não sei o q fazer sinceramente.
Sai daquele quarto e quando desci estavam todoa na sala.
Fê me olhou, veio até mim e me deu um abraço muito apertado.Eu-eu vou estar aqui pra sempre amiga.
Fê-eu não sei se sou capaz.
Eu-vc é sim eu confio em vc te amo demais.
Fê-também te amo desculpa por tudo mesmo eu fui a pior amiga de todas eu não mereço sua amizade.
Eu-eu fui muito dura com vc isso é passado vamos esquecer.
Menor-como assim vc não sabe se é capaz ?
Fê-precisamos exclarecer tudo com eles agora somos uma familia.
Eu-pois temos.
Fê-eu não estou preparada para contar conte vc.Respirei fundo olhei pra fê e começei.
Eu- quando nós tínhamos 14 anos fê engravidou de um ex namorado dela. Quando sua mãe descobriu expulsou a mesma de casa. Como eu estava a viver umas semanas na casa da mesma eu também fui com fê.
Respirei fundo e continuei
Eu-ficamos na rua a noite inteira quando....eu tive a estupida ideia de brincar as escondidas. Estavamos brincando quando.....- nao aguentei começei a chorar-....Quando....fê foi atropelada. Ela não morreu por pouco, ficou internada durante 2 meses e perdeu o bebe. Sempre foi o sonho de fê ser mãe mas o medo falava mais alto.
Fê-menor eu vou fazer um esforço amor. Muito obrigado pelo presente.
Menor-te amo.Ficamos conversando babando na barriga de 3 meses da fê. Isso mesmo ela só descobriu pq a barriga cresceu.
Decidi postar uma ft q tirei ontem.
Não para não 😈😻❤
4.393.393 pessoas gostaram desta publicação
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Novela JuvenilOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...