Capítulo 133

779 50 6
                                    

Boa leitura❤❤

Maratona 2/?

Vivian on

Fiquei eu e meus pensamentos quando reparei q estava com gesso do joelho pra baixo da perna direita.

Uma preocupação percorreu meu corpo naquele momento.

Caralho como é q eu ia trabalhar com gesso no pé.
Gente q raiva sem falar da droga da minha mãe.

Ela vai me matar reall.

Quando dei conta vi miguel e mel entrando pela porta.

Mel-amiga logo q soube vim correndo cê tá bem ? Vc sabe quem fez isto com vc ?
Eu-eu não faço a mínima ideia de quem possa ter sido. Mas estou bem graças a Miguel, muito obrigada.
Miguel-não tem q agradecer, fiquei super preocupado.
Mel-uiii shipoo kkkk.
Eu-kkk para sua chata.
Miguel-eu vou encontrar o responsável tabom.
Eu-não precisa não, eu só quero esquecer isto.
Mel-amiga miguel tem razão imagina essa pessoa ir atrás de vc outra fez ainda por cima vc todos os dias....-olhei pra ela com uma cara de reprovação.
Miguel-todos os dias ela o q ?
Eu-aaaa....Todos os dias eu vou á escola.
Mel-sim é isso kkk.

Ficamos conversando quando a porta é aberta de novo.

Não acreditei quando olhei, sim gente o fdp teve a cara de pau de mesmo me ameaçando me vir visitar.

William-vim saber como vc está.
Eu-tou bem.-disse seca.
William-vc tem q ter cuidado aqui no morro tem muitos loucos q querem fazer mal a meninas como vc.-disse sorrindo.

E nesse momento eu percebi a indireta.

Gente como eu pude ser tão burra, foi William q mandou me darem uma surra.

Caralho eu nunca pensei q ele iria chegar a esse ponto, estou chocada, com medo, raiva tudo misturado.

Mel-o q vc quer dizer com meninas iguais a ela ?
William-então meninas lindas, a próxima vez q isso acontecer vc me chama e não se preocupe q vamos achar o culpado.-sorriu novamente.
Eu-amiga me ajuda a ir no banheiro.-disse o ignorando.
Miguel-eu ajudo... quer dizer deixa pra lá kkkkk.
Mel-pois seria no mínimo estranho kkkkk.

Mel ajudou-me a descer da cama e me levou ao banheiro.

Mel-pq vc estava sendo seca com William, ele só queria ajudar.
Eu-não gosto desse cara, não me inspira confiança.
Mel-ele é legal vc vai ver.

A vontade de abrir minha boca e falar q esse cara é tudo menos legal era maior q tudo.

É feio, um monstro, psicopata, chantagista...tudo, tudo, tudo menos legal.

Terminei minhas higienes e voltamos para o quarto encontrando o doutor lá.

Doutor-hoje mesmo vc tem alta.
Eu-graças a deus.
Doutor-repouso completo, sem esforços.
Mel-descanso completo viu menina vivi.
Eu-ouvi menina melissa kkkk.

Mas gente eu q me sustento nesta vida se eu descansar quem vai trabalhar por mim.

Peguei minhas novas companheiras durante 2 meses

Peguei minhas novas companheiras durante 2 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saimos do quarto.

Como nunca tinha andado de muletas não sabia bem usar essas coisas kkkk.

Quando estava caminhando uma delas caiu e William veio correndo pegando a mesma.

William-isto foi só um aviso, espero q tenha gostado da supresa. Se contar a alguém já sabe neh lindinha. Eu ainda estou disponivel.-disse sussurando.

Tão vendo gente eu já sabia q tinha sido este filho da puta.
A vontade de chorar era imensa mas controlei.

Peguei a muleta da mão dele e fui andando deixando o mesmo sozinho.

Entrei no carro de miguel e graças a deus William não veio com a gente.

Miguel insistiu imenso pra me levar para casa e eu acabei aceitando. O mesmo deixou mel em sua casa e dirigiu para a minha.

Chegando lá miguel me ajudou a entrar e ajudou me a sentar no sofá.

Miguel-vou prepara alguma coisa pra vc comer.
Eu-tabom, obrigada.

Meu celular tocou avisando ter uma nova mensagem.

Peguei no mesmo e era mel.

Mensagem on

Mel🍯❤-amor estou preocupada com vc. Acho meio arriscado vc ir trabalhar nesse estado.

Eu-eu sei q vc está preocupada mas infelizmente eu q me sustento se parar de trabalhar como irei sobreviver.

Mel🍯❤-entendo mas pfv eu lhe dou o dinheiro nestes dois meses é para o seu bem.

Eu-desculpa amiga não posso aceitar, mas muito obrigada eu te amo❤

Mel🍯❤-se vc não pode aceitar eu não posso fazer mais nada, te amo mais kkkk aproveita meu irmão.

Eu-sai louca kkkkk, não irá acontecer nada. Só dois amigos mais nada.

Mel🍯❤-aham sei e eu ainda sou virgem kkkkk.

Eu-Doida kkkkk.

Mensagem off

Miguel-cheguei com a comida.
Eu-não estou com muita fome...
Miguel-mas vc tem...
Eu-sim eu tenho q comer eu sei kkkkk.
Miguel-chata kkkk.

Miguel me fez comer tudinho e depois me ajudou a subir.

Queria tomar um banho mas não conseguia sozinha e pelos vistos minha mãe não viria hoje.

Miguel-vc precisa de ajuda pra tomar banho ?
Eu-sei lá, ajuda eu preciso mas ajuda de rapaz nesta altura acho um pouco...
Miguel-atrevido ? Audácia a mais ?
Eu-simm kkkkk.
Miguel-não precisa de tirar a roupa toda pode tomar banho com peças íntimas.

Não queria mas infelizmente era a minha única opção.

Miguel me ajudou a retirar a roupa, me levou para o banheiro e me ajudou a tomar um banho.

Os olhos de miguel não transmitiam prazer, deseijo mas sim preocupação, felicidade e verdade.

E era isso q eu amava em miguel não querer se mostrar, transparecer uma pessoa q não é.

Ele era quem era e eu amava isso.

Terminamos, o mesmo me ajudou a secar-me, me ajudou a vestir o pijama e já estava pronta.

Miguel insistiu demais para pentear meu cabelo e eu acabei deixando.

Suas mãos eram mágicas gente do céu kkkk, macias, cheirosas ai senhor das calcinhas molhadas.

Miguel-seu cabelo é o cabelo mais lindo q já vi e já toquei na vida.
Eu-então vc só viu perucas e pessoas carecas só pode.
Miguel-KKKKKK, tou falando sério ele é lindo mesmo.
Eu-vc já tocou no cabelo de joana. Hidratado, comprido, volumoso. E agora q ela pintou para loiro ficou ainda melhor.
Miguel-não acho preferia seu cabelo moreno.
Eu-vc não entende.
Miguel-imagina vc loira kkkk.
Eu-deus me livre kkkk, a gente não está discutindo tipo de cabelos não nè ?
Miguel-KKKKKKKKKK.

Comentem e votem

1070 palavras

Beijinhos da deni❤❤

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora