Boa leitura❤❤
Bea on
Já se tinha passado uma 1 hora mais ou menos e eu estava dando em maluca.
Levantei e fui à recepção.Eu-CUM CARALHO EU QUERO SABER DA MINHA FILHA PORRA.
Atendente-Peço q tenha calma pfv.
Eu-EU VOU DAR A CALMA NA SUA CARA ARROMBADA.Enzo me pegou pela cintura e me levou para as cadeiras outra vez.
Enzo-morena se acalma pfv. Se eles não derem noticias daqui a 10 minutos eu vou lá e meto bala em todos.
Eu-ok moreno.-dei um beijo calma no mesmo.Estava toda a gente aqui menos alice e isabela q ficaram em casa. Estavam aqui até as amigas de Vi.
Baixei a cabeça e começei a pensar.Doutor-Parentes de Vírginia Cardoso?
Eu e enzo levantamos num pulo e ao mesmo tempo dissemos "Nós"
Enzo-o q aconteceu com a minha filha ?
Doutor-bom Virgínia chegou aqui desacordada pelo simples motivo de a dor do parto ser tão grande q a mesma não aguentou. Como estava previsto uma cesariana a mesma não preciso de fazer nada acordada ou desacordada.
Fê-mas ela está bem ?
Doutor-agora está bem neste momento a mesma está amamentando a bebé.
Nós-graças a deus.
Manu-podemos vê-la ?
Doutor-2 de cada vez pfv sigam me.
Menor-podem ir vcs q são os pais.
Enzo-obg parça.Seguimos o doutor até a um quarto. Entramos e lá estava minha filha deitada com minha neta em seus braços.
Vi-mãe ela é linda.
Eu-igual a vc. Está tudo bem ?
Vi-só estou com dores na barriga mas nada demais.
Enzo-nós estamos aqui com vc filha.
Vi-obg pai. Mãe quer pegar sua neta ?
Eu-estava a ver q vc não ia perguntar kkkk.-mano eu já chorava eu sou muito emocional.
Eu-manooo a coisa mais linda q já vi na vida minha neta.
Vi-kkkkkk
Enzo-agora sou eu.
Eu-vai esperar.
Enzo-morena eu também sou avô eu quero.
Eu-okok kkkk.Enzo pegou na pequena Maria Luiza e ficou acarenciando.
Peguei em meu celular e liguei a isa para trazer alice.Fê-olaa familia.
Eu-o q vc estão fazendo aqui ?
Manu-o doutor deixou nos entrar.-olhei para a mesma com cara de desconfiada.
Manu-ok menor ameaçou com a arma.
Eu-mds só vcs mesmo.
Fê-para de falar q eu quero pegar minha sobrinha.-revirei meus olhos.(...)
O pessoal todo já tinha ido embora e só faltava alice vir.
Alice-mamãe.-e em falar na mesma kkkk.
Eu-oi meu amor.
Alice-eu quero ver minha soblinha.
Eu-kkk vamos ver ela então.Peguei a mesma ao colo e coloquei a em cima da cama. Apanhei na minha neta e coloquei a no colo de alice segurando ela claro.
Alice-mana, maria luiza é muito linda.
Vi-obg maninha saiu a vc.
Alice-kkkk.Ficamos conversando durante um bom bocado quando a enfermeira entra no quarto.
Enfermeira-acabou o tempo de visita. Preciso de um acompanhante durante a noite.
Enzo-pode ficar vc morena vou levar alice a casa.
Eu-ok moreno. Fico eu.
Enfermeira-ok.
Eu-adeus moreno te amo.-dei um beijo no mesmo.
Enzo-também te amo morena. Fica bem filha. E vc também princesa.-beijou a testa da maria luiza e da Vi.
Eu-beijinhos filha mamãe te ama.
Alice-filha também te ama kkkk.Os três sairam e só ficou no quarto eu Vi e maria luiza q logo foi levada para o berçário.
Eu e Vi decidimos postar uma ft de maria luiza anunciando q a mesma já nasceu. Como a conta de Vi era privada só podiam ver amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Ficção AdolescenteOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...