Boa leitura❤❤
Morte on
Menor e ph decidiram q devia ir para o baile. Não queria mas os cuzões obrigaram-me.
Então tomei um banho bem relaxante terminando minutos depois.
Sai pentei meu cabelo e vesti minha roupa.
Calçei meus tenis borrifei um perfume em mim, coloquei minhas correntes e desci.
Alice e vivi ficaram na casa da dona Rosa q mais tarde iria trazer elas pra casa. Dona Rosa é como uma mãe pra mim.
Apanhei minha arma e coloquei na cintura.
Sai de casa, subi na minha moto e acelarei até ao baile.
Cheguei e a música já estava ao rubro.
Fui entrando e as pessoas dando espaço para eu passar. Subi para o camarote peguei umas bebidas.
Comprimentei os mulekes e uns parceiros meus, sentei-me lá e segundos depois mari chegou sentando ao meu lado.
Ph-mas vc não aprende sua piranha.
Menor-eu quero ver quando bea te dar uma coça nem vanha chorar pra aqui.
Mari-mas o q eu fiz ?
Eu-vc é mesmo piranha vc me beija e ainda tem a lata de dizer o q eu fiz ? Vai se fuder puta do caralho.
Mari-mas eu preciso falar com vc.Levantei para sair de perto dela quando senti ela me puxando e de seguida me beijando.
Estava recusando pronto pra empurrar ela quando sinto ela sendo puxada.
Bea on
Entramos no baile e todos me olharam.
Fê-antes preciso de te dizer q mari q está por trás de tudo mas precisamos desmascara la.
Eu-pois é mas agora vamos dançar.Fomos para o bar pedimos uma bebida e fomos para a pista dançar.
Manu apareceu logo a seguir e dançamos as três.
Começou a tocar "aquecimento taina costa-taina costa" e aí não tinha nem como segurar.
Como a gente sabia a coreografia arrazamos.
Todos estavam olhando pra nós nos acompanhando.
Continuamos a dançanço de boas quando manu chamou-nos para irmos para o camarote.
Eu sabia q tinha de lhe enfrentar.
Então fomos, estava subindo quando vi enzo e mari se beijando.Deu vontade se sair de lá e chorar mas eu não fiz isso.
Peguei no cabelo da puta e puxei.
Dei lhe um soco q fez a mesma cair.
Fui pra cima dela dei varios tapas, murros, ponta-pés, tudo. Estava quase terminando e mari quase nem respirava mais.
Peguei na minha arma e apontei pra ela.
Eu-Vc sabe o q acontece com talarica ? Morre nesta porra.
Fê-bea acalma se não atira nela em nome da vossa ex amizade.-eu sabia q se atira-se não podia provar q foi ela q nos tramou.
Eu-vc tem razão não vou gastar minhas balas com lixo.-dei uma última olhada para morte q me encarava com tristeza arrependimento medo tudo envolvido.Sai do camarote com o povo me chamando.
Subi até minha casa para ver minhas filhas. Entrei e as duas dormiam no sofá.
Peguei alice no colo e levei para o seu quarto.
Coloquei ela na cama cobri-lhe, dei um beijo em sua testa e desci novamente dando de cara com ph sentado no sofá.
Ph-já conversamos.
Ele pegou Vi no colo e levou-lhe para seu quarto.
Ele voltou, sentou-se no sofá novamente e olhou pra mim.
Eu-eu não sou a errada da história.
Ph-pois não são os dois. Vc traiu ele e ele traiu vc.
Eu-eu não lhe trai. Aquela não era eu.
Ph-pelo menos parecia pq tinha a sua tatuagem flôr no lado e cabelo preto seus pircings.ESPERA AGORA FAZ TUDO SENTIDO.
Eu-agora faz tudo sentindo. Mari tem exatamente tudo o q eu tenho. Ela tem a tatuagem igual à minha. Os pircings e o cabelo. Quem nos vê parece q a gente é gêmea, ela q me tramou.
Ph-agora faz tudo sentido. A pergunta é pq q ela te tramou.
Eu-isso q vou descobrir ou não me chamo Beatriz Cardoso e vc vai ajudar.
Ph-claro q sim.
Eu-eu vou andando. Bjs te amo.
Ph-adeus também te amo baixinha.
Eu-amanhã te ligo.(...)
Acordei levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes escovei meus dentes e tomei meu banho.
Sai enrolada e vesti meu macacão preto e branco às riscas. Calçei minhas sandalias pentei meu cabelo longo e liso.
Passei meu perfume fiz uma make basiada em batom base e rimel.
Desci e tomei meu pequeno almoço.
Terminei quando meu celular começa a tocar. Peguei nele e era vi.
Ligação on
Vi-mãe me ajuda estou passando mal não consigo respirar me ajuda.
Eu-filha respira q eu já chego ai por favor.Ligação off
Peguei minha arma meu celular as chaves do carro e sai a correr.
Entrei no carro e acelarei para o morro.
Iria ganhar muitas multas mas o q interresa é minha filha.
Logo cheguei e subi até minha casa.
Entrei e a mesma estava deitada no chão cheia de sangue.
Eu-CARALHO NEGUIN AJUDA AQUI PORRA.
Neguin-pra já patroa.O mesmo pegou Vi ao colo e levou para o carro.
Eu-ACELERA CARALHOO.
Ele acelarou e logo chegamos ao hospital.
Neguin foi chamar os médicos q logo chegaram com uma maca.
Peguei em meu boné para não me reconhecerem e entrei.
Eu-Neguin avisa seu chefe q a filha dele está no hospital.
Neguin-sim patroa.-assentiu e saiu.A culpa é toda minha se eu não fosse uma criança mimada não tinha acontecido isso.
Se acontecer alguma coisa nunca mais me perdôo.
Morte on
Hoje alice me pediu para ir a casa de uma amiga então deixei.
Levei-lhe pra lá e voltei pra casa.
Convenci Vi a sair com as amigas mas a mesma não quis então não insisti mais.Eu-então vou pra boca qualquer coisa me liga por favor.
Vi-ok pai te amo tchau.
Eu-também te amo tchau.Fui para a boca e fiquei resolvendo uns bagulhos quando neguin abre a porta com tudo.
Eu-Caralho já não se bate à porta.
Neguin-desculpe patrão é que a patroa mandou avisar uma coisa.
Eu-Bea mandou avisar o q ?
Neguin-q sua filha está no hospital.
Eu-O Q ? Vc fica tomando conta da boca se acontecer alguma coisa vai sobrar pra tu.Sai de lá peguei meu carro e liguei a menor.
Falei com o mesmo sobre a situação e pedi para ele ficar a tomar conta do morro.
Chamei ph para vir e para chamar as meninas.
Logo cheguei e encontrei bea sentada no chão chorando.
Abraçei lhe e a mesma correspondeu.Eu-Vai ficar tudo bem.
Bea-tomara.Comentem e votem
1114 Palavras
Beijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Dla nastolatkówOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...