Boa leitura ❤
Bea on
Acordei levantei me e fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei fui ao closet e vesti um conjunto de croppet e de saia colada amarelo.
Passei meus cremes calçei minhas sandalias abertas pentei o cabelo passei batom, rimel, base etc. Apanhei uma bolsa coloquei meu celular carteira e minha arma e sai do quarto.
Cheguei na cozinha e avistei fernanda tomando pequeno almoço.
Eu-bom diaa.
Fê-bom dia vaga do meu coração.
Eu-se despacha porque temos de ir para o galpão resolver as últimas coisas para viajar hoje para o rio de janeiro.
Fê-tabom.Tomamos o pequeno almoço e descemos para a garagem. Entramos na minha BMW e dirigi até ao galpão.
Quando chegamos desci do carro e pedi para fê me tirar uma ft coloquei meus óculos e fiz uma pose.
Fê tirou várias então escolhi uma e postei.Nunca desista 😎❤
Fernanda_gomes e outras 590.896 pessoas gostaram desta publicação.
Ignorei os comentarios e entramos no galpão.
Comprimentei alguns vapores e fui para a minha sala. Logo pj entra na sala e me comprimenta.Pj-bom dia alerquina.
Eu-bom dia.
Pj-aqui os documentos para assinar e já pode ir. O galpão no rio de janeiro já está pronto.
Eu-blz pj.Pj saiu e eu fiquei lá assinando os documentos.
(...)
Entramos carro e segui para casa. Faltava exatamente 3 horas para o nosso vôo.
Entrei em casa subi para o meu quarto fechei a porta tirei minha roupa indo para o banheiro.Tomei um banho lavei meu cabelo enorme e sai.
Apanhei minha toalha, passei meus cremes, depilei me e coloquei esta roupa👇👇Com os meus vans pretos e brancos.
Pentei os meu longo cabelo preto, peguei minhas malas e desci.
Eu-bora quenga.
Fê-boraEntramos no táxi q já estava lá em baixo e o moço dirigiu para o aeroporto.
Chegamos fizemos aa tretas todas e entramos no avião.
Aqui vamos nós rio de janeiro, nos espere.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Teen FictionOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...