Capitulo 22

5.7K 197 12
                                    

Boa leitura❤❤

Bea on

Acordei com o sol batendo na minha cara levantei fechei a cortina e sentei em cima da cama.

Ontem a festa acabou umas 5:30. Vi foi umas 00:00 pq tinha aula amanhã.

Ela anda muito estranha. Enjoada com dor de cabeça...

Espero q não tenha acontecido nada. Eu a considero como uma filha amo ela demais ficaria muito triste.

Abanei minha cabeça para afastar esses pensamentos.

Levantei fui ao banheiro lavei os dentes tomei um banho e sai enrolada.

Vesti um top preto com uns shorts colados pretos e um casaco lindo. Pq fazia calor e uma brisa fria e eu estava muito constipada.

Pentei meus longos cabelos, fiz uma make simples passei um perfume e por fim calçei meus tenis.

Peguei numa bolsa coloquei meu celular minha arma meus documentos dinheiro etc.

Mas antes liguei para Vi pq eu e alice iamos ter um dia de mãe e filha.

Telefonei e ela não atendeu. Telefonei outra vez e a ela nao atendeu mas mandou uma mendagem falando q está na escola.

Mensagem on

Vi-estou na escola. Mas o q aconteceu?

Eu-era para convidar vc para ir ao shopping mas se está na escola deixa pra lá mais tarde passo ai.
Vi-nao é preciso a sério.
Eu-tabom vc q sabe.

Mensagem off

Eu sei q ela está a tramar alguma coisa e eu vou descobrir quando vier.

Desci as escadas, entrei na cozinha e fê estava com alice e morte tomando o pequeno almoço.

Eu-bom dia familia.
Todos-bom dia.

Dei um selinho no meu moreno, um beijo na testa de alice e outro na bochecha de fê.

Morte-tenho de ir para a boca tchau filha.-deu um beijo na cabeça da mesma.-tchau morena.-deu me um beijo e um selinho, adeus feia.
Fê-feio é seu cu kkkk.
Eu-adeus moreno.

Ele saiu e acabamos de tomar o pequeno almoço.

Eu-vamos filhota.
Alice-vamo mamãe tchau tia.
Eu-tchau, fê vc vai ao galpão ?
Fê-vou sim adeus se divirtam.

Saimos de casa entramos no carro e seguimos para o shopping.
Chegando lá fomos entrando.

Alice-mamãe depois podemos ir no parque ?
Eu-claro filha vamos comprar roupa ?
Alice-vamos.
Eu-primeiro vamos tirar uma ft.

Instagram

Aqui só à amor❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui só à amor❤❤

789.203 pessoas gostaram desta publicação

(...)

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora