Boa leitura❤❤
Bea on
Que bom voltar em casa. Meus amigos, minha familia, a máfia.
Não tenho andado 100% na mafia por isso vou compensar o tempo.Acordei, levantei me fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Tomei um banho e lavei meu cabelo e sai enrolada na toalha.
Fui ao closet, passei meus cremes e vesti esta roupa👇👇Logo depois calçei minhas sandalias.
Sequei meu cabelo e passei chapinha.
Fiz uma make básica borrifei meu perfume e fui para o quarto do miguel.Entrei mas o mesmo não estava lá então desci.
Entrei na cozinha e lá estava fê, Vi, malu e miguel.Eu-bom dia vidas.
Elas-bom dia linda.
Eu-fê eu queria ir à mafia hoje e resolver tudo. Sinto q estamos muito longe e deixando o trabalho para os outros.
Fê-também ando a sentir isso. Vamos então.
Eu-Vi vc vai ficar com isa.
Vi-tá certo então vou andando.Dei papa ao miguel, coloquei o mesmo a arrotar.
Coloquei o mesmo no carrinho e fiz a bolsa dele.Eu-pode ir Vi com cuidado vou chamar um vapor.
Vi-não precisa mãe.
Eu-todo o cuidado é pouco.
Vi-tá certo até mais tarde.
Eu-adeus meus amores.- Dei um beijinho em miguel, na malu e em Vi.Voltei para dentro e me lembrei q ainda não matei daniel.
É exatamente isso q vou fazer. À muito tempo q não mato niguém .Eu-fê antes de irmos embora eu preciso de matar daniel.
Fê-vdd eu preciso de dar uma coça também.Saimos de casa em direção à boca.
Chegamos e entramos na sala dos meninos.Eu/fê-bom dia seus lindos.
Morte-bom dia morena, bom dia fê
Menor-aeee minas
Ph-oii suas feias.
Eu-feio é vc seu ridiculo.
Ph-kkkkkk.
Morte-o q estão fazendo aqui?
Eu-vim matar daniel.
Morte-á pois é ele tá na sala de tortura.
Eu-então é pra lá q vamos.
Morte-vcs podem ir andando.O povo saiu e morte veio até mim.
Como estava sentada o mesmo agaixou se à minha frente e ficou olhando pra mim.Morte-vc está bem ?
Eu-sim pq ?
Morte-quer mesmo fazer isso ?Olhei bem nos seus olhos e disse.
Eu-nunca tive tanta certeza na minha vida.
Morte-tá certo vou estar aqui pra vc sempre te amo ok ?
Eu-também te amo moreno.Beijei o mesmo e o abraçei.
Eu-vc me faz tão bem.
Morte-vc é o amor da minha vida.
Eu-agora vamos q tenho q ir ao galpão ainda.
Morte-mais um beijo.-beijei o mesmo e ficamos assim durante um belo tempo.
Eu-vamos agora kkkkk.
Morte-ok só mais um...vamos kkkkkSaimos da boca de mãos dadas quando olhei para o cimo da boca e me lembrei q a sala da tortura era lá.
Eu-morzão ?
Morte-sim morena.
Eu-me leva até à sala da tortura.
Morte-o q q eu ganho ?
Eu-o q vc quer ?
Morte-uma serenata aqui dedicada a mim.
Eu-okk. E já q tu me chamou de bebe eu estou aqui na sua porta me adota me adota quero carinha e na sua cama eu sei q tem de sobra me adota me adota.Morte-olhaa a bixa sabe cantar.
Eu-se fuder kkkkk agora me leva.
Morte-vamos.Subi nas costas dele e morte começou a subir o morro enquanto comprimentavamos aa pessoas do morro.
Chegamos, desci das costas do meu moreno e entramos.Daniel estava sentado numa cadeira amarrado nas pernas e nos braços dormindo.
Peguei um balde de agua e taquei nele.Eu-ACORDA CARALHO NÃO É HORA DE DORMIR NÃO.
Daniel-amor ? O q vc está fazendo ?
Eu-AMOR O MEU PAU. ESTOU FAZENDO UMA COISA Q JÁ QUERIA À ANOS.
Daniel-isso é de lokos e o nosso filho ?
Morte/ph/menor/fê-FILHOO ?
Eu-se acalmem é mentira.
Daniel-mentira não vc me disse q estava gravida, q estava passando mal....AIIIIII-Calou se quando enfiei uma faca na perna do mesmo.
Eu-Quando faltava 20 minutos para a invasão e daniel queria me levar para fora do pais. Então para distração disse q estava gravida dele. O mesmo caiu claro.
Morte-então quer dizer que ele.....DESGRAÇADO.O mesmo foi até ele e desferiu imensos socos na cara de daniel. E não era pra menos. Nem me ia meter.
Daniel literamente já tinha morrido.
Eu-moreno deixa cmg agora.
Morte se afastou e respirou fundo.
Eu-Vc vai me dizer aonde está K2. E É PRA ONTEM CARALHO.
Daniel-K...K2...fu...fugiu....durante....durante....a....invasão...com...paloma
Eu-FILHO DA PUTA.Peguei a arma e atirei no mesmo.
Eu-fê vamos ao galpão.
Fui até morte dei um selinho no mesmo e fui para casa trocar de roupa.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤❤
Revisado☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Novela JuvenilOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...