Vim tarde mas chegueiii ahaha.
Desculpem pela hora meus amores, mas também não faz mal estamos de quarentena temos tempoo ahaha❤😂
Boa leitura❤❤
Vivian on
Pra mim dormir com miguel não fazia a minima da diferença.
Eu tenho controlo sobre mim graças a deus.
Entramos no quarto e a primeira coisa q miguel fez foi tirar a blusa.
Puta q pariu q tanquinho sarada do caralho filha da puta kkk.
Desculpem gente ahaha.
Miguel viu q eu o olhava e sorriu.
Eu-desculpa.
Miguel-desculpa eu vou lá dentro.Miguel entrou numa porta q havia no seu quarto e eu fiquei lá olhando para o nada quando me deu vontade de ir ao banheiro.
Estão vendo aquela vontade q vos dá do nada ? Pois eu estava sentido isso.
Fui até ao banheiro quando fui contra miguel.
O mesmo me agarrou pela cintura me impedindo de cair.
Ficamos cara a cara, sua boca estava a centímetros da minha e quando eu menos esperava miguel me beijou.O beijo começou rapido mas foi diminuindo me deixando com um fogo do caralho.
Sua língua pediu passagem para a minha e eu autorizei.Terminamos o beijo com a bendita falta de ar.
Puta q pariu eu estava morrendo de vergonha.
Eu-ahh, eu vou me deitar...
Miguel-ehh...vou tomar um banho. Tem uma gaveta da minha irmã no closet pode pegar o q quiser.
Eu-tabom...brigada.Sai de lá o mais rápido possivel e fui até ao closet.
Peguei uns shorts moletom e uma blusa.
Retirei minha maquilhagem e fui até ao quarto.Miguel ainda tomava banho então me deitei para evitar de olhar para miguel.
Minha vontade era de enfiar-me dentro de um buraco de tanta vergonha.
Na vida só beijei duas pessoas e sem sombra de duvidas miguel foi o melhor.
Caralho gente q beijo é esse, me deixou toda molhada, toda cheia de tesão.
Sua pegada encantava qualquer uma e esse era o meu medo.
De ser mais uma...quem q um dia iria me querer?
Cabelo de esfregona, virgem, feia.
Ninguém nunca q iria gostar de mim.Ouvi a porta do banheiro se abrindo então fechei os olhos e fingi estar dormindo.
Seu cheiro invadiu o quarto me derretendo toda.
Gente será possivel q esse menino não tenha defeitos ?
Cheiroso, bonito, gostoso, pegada maravilhosa juntamente com o beijo, caralhooo kkk.
Ah mas esperem tem defeito sim, tem cara de ser galinha.
Senti a cama a afundar do meu lado, a luz se fechando e o ar sendo aumentado.
Miguel-boa noite princesa.
Não respondi só sorri pra mim mesma, coloquei meus pensamentos em ordem e adormeci.
Bea on(festa dos mais velhos)
Os meninos foram para a festa então nós os mais velhos fomo-nos arrumar.
Subi para meu quarto e lá estava fê, manu, vi, malu, nicole, alice, igor, pri, isabella e João.
Parecia um chiqueiro de tanta confusão q estava kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Genç KurguOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...