Boa leitura❤❤
Mih on
Falcão-carla ? O q vc está aqui fazendo ?
Eu-deixe de ser ingênuo. Vc acha mesmo q me chamo carla.
Falcão- afinal de contas vc é quem ?
Eu-alerquina prazer.
Falcão-eu sabia q sua cara não era estranha. Vc vai ser morta agora.O mesmo ia até a um botão q havia lá para chamar os seguranças. Então em um movimento rapido puxei o mesmo pra trás e começamos a lutar.
Não vou negar o mesmo lutava muito bem mas eu lutava melhor.
Dei três cutoveladas em sua barriga e subi em cima dele.
Soquei sua cara até sair sangue e quando o mesmo estava incosciente levantei e procurei a maleta.Encontrei passado uns minutos q quando estava saindo da sala ouvi uma sirene.
Olhei para trás e Falcão estava levantado com a mão no botão.Eu-filho da puta.
Peguei minha arma e atirei em sua cabeça.
Sai da sala a correr para o lugar combinado.
Os vapores já estavam lá. Então passei a maleta pela janela e quando ia subir alguém agora minha perna.
Olho e era polegar.
Dei um soco em sua boca e atirei o mesmo para o chão começamos a lutar mas ele era bastante forte. Em segundos o mesmo subiu em cima de mim deixando me imobilizada.Polegar-chegou a sua hora.-pegou em sua faca.
Eu-isso era o q vc queria.
Polegar-vc matou meu chefe e vai pagar por isso...Enquanto o mesmo falava peguei minha arma lentamente e devagar atirei em seu membro.
Polegar-FILHA DA PUTAAA.
Sai debaixo dele e atirei em sua cabeça.
Eu-nunca mais se meta cmg.
Saltei a janela e corri para o carro.
Eu-temos de sair daqui imediatamente. Para o aeroporto.
Nossas malas já estavam todas preparadas no avião e fê provavelmente estaria lá também.
Chegamos ao aeroporto e corremos até ao jato.
O piloto avisou q iria descolar e partiu de lá.
Fê estava sentada só olhei e continuei andando.
Ainda estou muitooo chateada com ela. Eu odeio daniel mas o q me doeu mais foi ela não me ter contado. Nós sempre contamos tudo um à hora tudo mesmo tudo. Doeu pra caralho foi como uma facada nas costas. Nunca iria esperar isso vindo dela.Como estava muito cansada decidi dar uma cochilada.
(....)
Acordei com o avião aterrando.
Peguei minhas coisas e entramos no taxi.O motorista parou em frente ao morro então paguei a corrida e saimos do taxi.
Fomos subindo o morro sem dar alguma palavra.
Não sei pq mas a mesma foi até minha casa. Vai se saber.
Cheguei e entrei pela porta.
Estava o povo todo na sala.Enzo-morena ? Que saudades
Eu-ai moreno estou muito cansada, cheia de sangue e loka para tomae um banho.
Enzo-vai lá então.
Vi-mamãe estava com muitas saudades.
Eu-eu também filha.-dei um abraço e um beijo à mesma.
Malu-vovo saudades.
Eu-saudades.-dei um beijo à mesma.-miguel ?
Enzo-está dormindo.
Menor-então como correu a viagem ?Olhei para fê q abaixou a cabeça na hora.
Eu-não quero falar sobre isso. Vou subir.
Subi as escadas entrei no meu quarto e começei a arrumar minhas coisas.
Fê on
Ph-o q aconteceu ? Pq essa troca de olhar ?
Enzo-Vi sobe com malu.
Vi-ok papa.
Eu-ela descobriu q trai ela com daniel.
Ph-como ela descobriu ?
Eu-mandaram lhe uma mensagem dizendo isso.
Enzo-mas só nós e daniel q sabia. Daniel já morreu e claro q não fomos nós q contamos.
Eu-eu só sei q ela reagiu muito mal. Me disse coisas horrorosas e desdo acontecido não me fala.
Ph-mas ela tem razão e vc sabe.
Eu-eu errei não precisam de me massacrar mais.Sai de lá e fui para a minha casa.
Fui caminhando quando senti alguém puxando minha mão.Menor-amor tem calma.
Eu-eu só quero minha amiga de volta.-começei a chorar.
Menor-eu vou ajudar vc. Hoje vai haver baile e nós vamos.
Eu-espero q resulte.Fomos para casa e deitamos de conchinha.
Bea on
Acabei de arrumar minhas roupas e fui tomar um banho. Terminei e vesti um pijama bem confortável.
Enzo-acho q vc deveria reconsiderar sobre fê.
Eu-ela me mentiu e doeu imenso. Apunha-lou me pelas costas acha q é pouco ?
Enzo-não mas têm q pensar pelo positivo. Ela sempre esteve lá pra vc, sempre te ajudou e vc sabe.
Eu-eu sei mas sabe eu preciso de um tempo para pensar nesta traição.
Enzo-faça como quiser te amo.
Eu-também te amo.-beijei-o.- Vou ver miguel.
Enzo-ok.Fui até ao quarto do meu pequeno e o mesmo estava deitado no berço bem acordadinho.
Miguel-mamãe.
Eu-oii filho da mamãe saudades.Peguei o mesmo e dei imensos beijinhos. Sinto q não estou muito presente na vida dos meus filho então tive uma ideia.
Dei um banho a miguel e vesti lhe esta roupinha mais fofa👇👇
Peguei no mesmo e desci. Enzo estava sentado no sofá com Vi e malu.
Eu-familia tive uma ideia.
Enzo-que ideia ?
Eu-eu reparei q agora andamos todos distantes então decidi q deviamos fazer uma viagem só nós.
Vi-boa ideia mas pra onde ?
Enzo-eu tenho uma casa de ferias na praia.
Eu-otimo vamos quando ?
Enzo-daqui a dois dias ?
Eu-pra mim está ótimo.
Vi-passamos o fim de semana ?
Eu-sim filha.
Vi-okk.
Enzo-já está na hora do baile é melhor vc ir se vestir bea.
Vi-mas papai ainda são 18:30.
Enzo-esse é o tempo q sua mãe demora a se arrumar.
Eu-ahahah q engraçadinho.-disse ironica.
Enzo-vdd vc demora demais.
Eu-diga me 2 exemplos q comprove isso.
Enzo-na festa de alice, no chá de bebe do miguel, no seu aniversário...
Eu-chegaa eu disse só 2 exemplos.
Vi/enzo-KKKKKKKKK.
Vi-vdd mamãe vc demora dms.
Enzo-não fale muito moçinha q vc é igual.
Vi-não sou nada kkkkk.
Eu-vou me arrumar bjs.Subi as escadas e entrei no quarto.
Decidi postar uma ft q tirei no meu jatinho.Quando penso q cheguei ao meu limite descubro q tenho forças para ir além❤❤⭐🙈
2.193.393 pessoas gostaram desta publicação.
Comentem e votem
1064 palavras
Beijinhos da deni❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Novela JuvenilOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...