Boa leitura❤❤
Último capitulo🔥🔥🔥
2 anos depois...
Bea on
Dois anos se passou e eu não poderia estar mais feliz eu estou com 38 aninhos uma nenezinha kkkk.
Henrique está com 1 ano e 9 meses. Está a coisinha mais linda e mais atrevida do mundo kkkk
Não poderia estar mais feliz por tudo o q aconteceu na minha vida.
Desdo momento q entrei na máfia até hoje.
Isso só tem uma palavra:deus.
Hoje em dia nada nem ninguém me coloca triste e não posso reclamar de NADA MESMO nada.
Filhos perfeitos, marido perfeito, família perfeita, vida perfeita...porra o q posso pedir mais ?
Enzo está com os 42 anos e ainda comanda o morro como eu ainda comando a máfia.
Estamos com 17 anos de casados, os 17 anos mais felizes da minha vida.
As meninas estão com 17 aninhos também.
Lary está namorando com um menino aqui do morro.
Ele é a coisa mais fofa e educada do mundo.
Acho q me conquistou mais q a lary kkkkk.
Melissa está namorando com um avião aqui da boca.
Sim, ela é bruno acabaram.
Mas acabaram amigavelmente. Já tem 1 ano q eles acabaram e hoje em dia os dois seguiram em frente.
Em falar em bruno ele está namorando com uma mina q é filha de um vapor meu da máfia.
Os dois vão fazer 6 meses de namoro e não vou mentir. São uns fofos.
Vcs querem saber é de miguel se acabou ou continua com vivian ?
O q vcs acham ?
Obv q ele continua com vivian.
Os dois estão super felizes com 2 anos de namoro.
Miguel pediu vivian em namoro uma semana depois q ela saiu do hospital.
Vivian está com 17 anos também e miguel com 19.
Sim meu bebezinho já é maior de idade. Os dois moram juntos duas casas ao lado da minha.
Se for falar do povo todo nunca mais saio daqui mas vamos lá kkk.
Luiza namora com Diego e fla namora com uma mina.
Sim fla é lésbica kkkkk. Foi uma descoberta muito chocante para todos mas claro q ficamos muito felizes com a decisão dela.
Clara está com 16 anos, Diego está com 17 também, Bruno com 17 e Nicole com 21.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Ficção AdolescenteOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...