Capitulo 37

3.8K 145 1
                                    

Boa leitura❤❤

Bea on

Ai que calor bom!!!

É hoje q apanho marquinha.

Levantei da toalha e peguei em meu celular. Decidi ligar para o meu moreno. Eram exatamente 12:30

Ligação on

Eu-alô moreno onde vc está?-começei a ouvir um choro de fundo. Deve ser meu enteado.
Enzo-estou aqui na casa de paloma.
Eu-fazendo o q ?- disse brava.
Enzo-acabei de deixar paloma aqui em casa.
Eu-a ta então xau.
Enzo-more....

Ligação off

Desliguei lhe na cara q ódio.
Quando sai de casa o mesmo foi buscar paloma. Eu sai de casa eram umas 10:00 horas q raiva.
Se eu souber q ele me está traindo vou arrancar seu pinto e faze lo engolir.

Manu-Bea vamos almoçar amiga.
Eu-vamos.

(...)

Acabei de chegar a casa e ainda bem q hoje tem baile vou arrazar neste baile. Meu celular tocou e vi q enzo tinha acabado de me mandar uma msg.

Msg on

Moreno❤- morena não vou pra casa vou me vestir na boca. Vc pode arrumar uma bolsa com roupa e eu já mando um vapor vir buscar ?
Eu-o q vc quiser.
Moreno❤-obg te amo.

Msg off

Peguei em uma bolsa e coloquei umas bermudas e uma camisola da lancoste umas cuecas box e fechei a bolsa.

Logo alguém bateu à porta. Desci abri a porta e deparei com um vapor lindo de olhos azuis.

Eu-olá bonitão kkkk.
Vapor-patroa sem querer soar mal...
Eu-tem calma zé droguinha estava brincado.
Vapor-à desculpe patroa kkk é pq sou novo.-peguei na bolsa e em 100 reias.
Eu-tome.
Vapor-o dinheiro é para o patrão?
Eu-não não é pra vc e nem pense em recusar pq se não arranco suas bolas.
Vapor-kkk obg não era preciso.
Eu-como é seu nome ?
Vapor- paulo.
Eu-ok paulo até à proxima.
Vapor-vlw patroa.

Fechei a porta e subi. Já estava atrasada para o baile.

Tirei minha roupa e entrei no banheiro. Tomei um banho e sai enrolada na toalha.
Sentei em frente à penteadeira e começei minha make. Uma make de noite bem preta.
Passei prancha no cabelo e só faltava a roupa.
Vesti um macacão branco abertos nas costas e uns tenis da filla.
Coloquei perfume dei mais uma olhada no espelho e decidi tirar uma ft.
Coloquei o celular em cima do móvel e ativei o temporizador. Tirei umas 10 e só uma ficou gira então editei e postei.

Instagram

Bea_Cardoso

Cansei de ser linda vou ser maravilhosa😂❤💞🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cansei de ser linda vou ser maravilhosa😂❤💞🔥.

983.202 pessoas gostaram desta publicação.

Olhei para o relógio de parede e vi q estava 40 minutos atrasada merda.

Coloquei meu celular e minha arma na cintura.

Desci as escadas sai de casa montei na minha moto e cantei pneu para o baile.
Cheguei entrei e todos começaram a abrir espaço. Umas putas me olhavam com medo. Outras com nojo. E eu só soltava um sorriso debochado para as mesmas. Subi para o camarote e logo avistei menor, ph, fê, manu, enzo e mais dois rapazes.

Menor-alá a atrasada.
Eu-vsf menor.
Menor-kkkkk

Sentei no colo de enzo e peguei em sua bebida e dei um gole.

Enzo-morena estes são...
Fê-amigaaa eu amei seu macacão vai me emprestar.-enzo começou a olhar fê com cara de bunda.
Enzo-como estava falando estes são...
Manu-manoo essa make foi vc q fez ? Está linda.
Eu/menor/ph- KKKKKKKKKK.
Enzo-cês tão brincando véi só pode.
Manu-o q ?
Eu-KKKKK mano eu morro com vc.
Xxx- já que morte não consegue falar kkk eu sou o pedro dono do morro do jacarézinho e este é o anderson sub dono.
Eu- Prazer então.
Fê-amiga vamos dançar dqui a pouco vai haver concurso de dança.
Enzo-mas ela não vai partecipar.
Eu-á vou sim. Vou sambar na cara das inimigas.
Enzo-não vai não. Não quero cuzões olhando para vc.
Eu-eles podem olhar mas quem pega é vc.
Manu-vamos amiga.-me puxou pelo braço para a pista.

Fomos para o bar pegamos bebidas e dirigimos para a pista.

Dançamos durante uns minutos quando a música acabou. O dj pegou no microfóne e começou a falar.

Dj-boa noite galera.
Povo-boa noite!!!
Dj-vai começar o concurso de dança.
Povo-AEEEEEEE.
Dj-peço q as concorrentes subam ao palco.

Ia começando a andar quando alguém agarra em meu braço.

Enzo-vc não vai morena eu não quero vc dançando para esses paus no cu.

Por um lado ele tinha razão eu namoro. Mas por outro queria mesmo dançar. Mas tive uma ideia.

Eu-moreno não se preocupe tenho uma ideia.-puxei lhe para cima do palco.
Enzo-o q cê está fazendo ?
Eu-já vai ver.

Foram subindo minas para dançar e o povo só aplaudia. Mari subiu com um shorts SUPER curto e deu uma piscada a enzo. Fingi q não vi não estou a fim de briga hoje.
O dj anunciou a nossa vez.
Peguei em uma cadeira e coloquei o enzo sentado. O mesmo não estava entendendo nada kkk.
Fui ao dj e coloquei uma música.

E começei a dançar para enzo ao som da música "mc lucy-sento no bico da glock"
Descia fazia o quadradinho balançava minha bunda. Quando acabei olhei para enzo q estava completamente teso.
Todos aplaudiram.

Dj-parece q temos uma vencedora.
Todos-AEEEEE.

Fui até enzo e sussurei em seu ouvido.

Eu-vamos pra casa.
Enzo-va...vamos.

Saimos da baile e fomos para casa.

Hot on

Entramos beijando e enzo me pegou no colo e levou me para o quarto colocou me devagarinho na cama e começou a fazer uma trilha de beijos até minha intimidade. Tirei sua blusa e beijei seu pescoço. O mesmo tirou meu macacão ficando só de cueca.
Enzo começou a massajar meus seios enquanto eu masturbava seu membro.
Depois de um tempo enzo me colocou de quatro e enfiou com tudo.

Eu-anw anw enzo mais rápido.
Enzo-gostosa.

(...)

Fizemos mais 5 ronds e logo nos cansamos.

Eu-te amo moreno.
Enzo-tambem te ...-logo o mesmo é interrompido com seu celular anunciando uma msg.
O mesmo pegou viu e colocou de novo aonde estava

Eu-é quem ?
Enzo-paloma dizendo q meu filho está com saudades.
Eu-claro um menino de 1 dia de vida já sabe dizer q está com saudades.
Enzo-não complica morena amanhã mesmo vou vê-lo.
Eu-vc q sabe.-levantei da cama e fui ao banheiro. Tomei um banho e vesti minha lingerie preta de renda.

Sai do banheiro fechei a luz e deitei me. Enzo colocou sua mão na minha cintura e eu retirei.

Enzo-morena não fica assim é meu filho.
Eu-pode ser como não pode e eu tenho a certeza q não é.
Enzo-mas enquando não der para fazer o exame de DNA não podemos fazer nada e é meu sonho.
Eu-olhe se o filho ser seu pode ter certeza q não imbirro mais mas eu sei q não é seu acorda enzo. O bebe é ruivo.
Enzo-os pais de paloma são ruivos.
Eu-mas não funciona assim a genética, sabe q mais não vou mais discutir sobre isso. Boa noite.
Enzo-ai morena vc me tira do sério namoral mas eu te amo.

Desculpem pelo hot bosta mas eu não sei fazer melhor.

Comentem e votem

1241 Palavras

Beijinhos da deni❤❤

Revisado☆☆

O dono do morro e a mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora