Boa leitura❤❤
Melissa on
Terminei de almoçar e sai de casa indo em direção á escola.
Cheguei e a primeira pessoa q avistei foi bruno.
Quando o mesmo reparou q eu estava lá caminhou até mim.
Continuei andando ignorando o mesmo.
Bruno-eii melissa.
Continuei andando como se ninguém estivesse lá.
Senti meu braço sendo puxado e rapidamente empurrei a pessoa.Eu-O Q VC QUER PORRA.
Bruno-vamos conversar morena.
Eu-MORENA UM CARALHO.
Bruno-aquilo q vc viu no baile, vc tem q entender...
Eu-sim eu já entendi....entendi q vc é um idiota, babaca, cuzão, VACILÃO EU TE ODEIO.-Começei a bater em seu peito.
Bruno-eu lamento imenso por tudo...
Eu-vc lamenta um caralho, vc só quer me comer e deitar fora...admita porra.
Bruno-isso é mentira melissa eu te...
Eu-nem pense acabar essa porra de frase se for para me iludir. Me deixa em paz bruno, já estou com suficientes problemas para me vir preocupar com vc.Fui embora deixando o mesmo com cara de tacho ali.
Entrei na sala de aula e logo bateu o toque.
Bruno on
Eu realmente estou muito triste. Por minha culpa melissa está de castigo.
Eu fui um filho da puta não soube me abrir.
Eu não quero nada serio, mas quero melissa.Por minha culpa ela está sem celular, de castigo e para piorar deve ter levado uns bons tapas.
Eu precisava me declarar a melissa mas ela não deixou...ela está magoada e eu a compreendo.
Se fosse eu também ficaria.
Só espero q ela me perdoue.
Melissa on
As aulas finalmente acabaram e eu estava mais q cansada.
Olhei para o relogio q costuma ficar na parede da escola e vi q eram exatamente 19:21.
Olhei pela janela e já estava bastante escuro.
Eu odeio andar na rua sozinha então decidi ir pra casa o mais rapido possível.
Cheguei ao morro e começei a subir até q começou a sinto alguém atrás de mim.
Começei a andar mais rápido quando sinto meu braço a ser puxado.
Olhei e era um velho bêbado q não conhecia de lado nenhum.
Eu-me deixa pfv.-disse quando começando a chorar.
Xxx-mas gostosinha, começamos agora.
Eu-pfv eu vou chamar meu pai se vc não me largar.Eu odiava usar o meu pai para conseguir coisas ou até mesmo para ficar em cima de alguém mas para estas alturas era necessario.
Mas realmente eu tava fudida, estava sem celular e desprotegida.
Xxx-mas ainda nem começamos vou ensinar uma coisa pra vc q se chama sexo.
Eu-ME LARGA NOJENTO.O mesmo atou meus braços e minhas pernas me colocou no chão.
Eu-SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA.
Calei-me quando senti um tapa na minha cara.
Xxx-CALA A BOCA CARALHO, vamos lá a isso.
O mesmo tirou minha saia, e minha blusa.
Estava sentindo meu corpo a efraquecer estava desprotegida.
Eu só sabia defender-me e chorar.
E quando menos esperei senti algo grosso entrar em minha intimidade.
Eu-AIII PFV ME DEIXE PFV.
Aquilo doia mais do q tudo na vida.
Já levei bala, já cai já me aconteceu de tudo mas sem sombras de dúvidas aquilo era muito mais doloroso.
A cada estocada sentia meu corpo se perdendo mais e mais e mais.
Já não sentia nada da cintura pra baixo, doía, doía demais...
Depois de quase 1 hora lá senti um líquido quente dentro de mim.
Xxx-gostosa.
O mesmo me desamarrou e foi se embora.
Eu não conseguia me mexer, sentia meu corpo doer todo, o q eu fiz para merecer isto.
Estava despida da cintura pra baixo, estava só com sutien e posso dizer sem qualquer dúvida a pessoa q fez isto vai pagar caro, bastante caro.
Minha cara ardia e minha visão estava turva, minha cabeça doia demais sem falar de minha intimidade.
A última coisa q pude ouvir e fazer foi um vapor q chegou até mim.
Vapor-patroa vc está bem ? O q aconteceu puta q pariu.
Eu-cha...chama meu...pa...pai...Depois disso minha visão ficou escura.
Enzo on
Eram quase 21:00 e sem sinal de melissa.
Espero q ela não esteija a aprontar nenhuma pq se não é desta q me passo com ela.
Bea-vc está vendo, eu disse para não tirar o celular a ela...-disse começando a chorar.
Miguel-mamãe se acalma daqui a pouco ela chega a casa sã e salva.
Larissa-mamãe eu estou sentindo algo de ruim dentro de mim, uma sensação má.
Enzo-deve ser nada meu amor, se acalmem todos.Ouvimos a porta batendo e bea foi a primeira a correr e a ir até á porta.
Bea abriu e lá estava um vapor.
Bea-aee noticias ?
Vapor-temos, mas não são nada boas.
Bea-aii meu deus não me diga isso.-disse chorando.
Vapor-encontramos melissa totalmente nua, tudo indica q foi violada a mesma mandou chamar seu pai.
Eu-CARALHO MINHA FILHA EU QUERO Q ENCONTREM O FILHO DA PUTA AGORA.Larissa e bea choravam no abraço de miguel enquanto eu chorava.
Bea-aonde ela está?
Vapor-deixamos ela no postinho agora mesmo.
Eu-entrem no carro.Entramos no carro e dirigimos para o postinho.
Miguel ligou para todo o mundo e logo chegamos.Eu me sentia culpado a culpa era toda minha.
Falamos com o medico q tinha dito q a mesma estava dormindo ainda.Bea foi, larissa foi também, fê, manu, ph, menor, diego, também foram.
Bea on
Entrei no quarto e melissa estava deitada olhando para o teto.
Eu-meu amor, eu te amo tanto como cê está ?
Mel-eu estou...indo mamãe.
Eu-a culpa é toda nossa meu amor, desculpa a mãe e o pai eu juro pelo o q é mais sagrado q eu vou encontrar o filho da puta e fazer-lhe sofrer.
Mel-a culpa não foi vossa, eu amo vcs. Eu quero fazer aquele merda arrepender-se do a me fez.Ficamos falando durante mais um bocado quando o povo chegou.
Melissa on
Depois de falar com a família toda, dizer q não era preciso se preocupar e para ficarem descansados os mesmos foram embora.
Papai não veio me ver e isso me deixou bastante triste.
Secalhar ele ainda está zangado comigo.Deitei e fiquei mexendo no celular quando ouço a porta a abrir-se.
Olho e é papai entrando.
O mesmo sorriu e eu retribui sentindo minhas lágrimas rolarem.
Papai veio correndo me abraçando.
Eu-papai foi horrivel, foi muito horrivel...
Enzo-não pensa mais nisso filha eu vou atrás do filho da puta, esquece isso...15🌟
10 comentáriosComentem e votem
1116 palavras
Beijinhos da deni❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a mafiosa
Novela JuvenilOlá meu nome é Beatriz tenho 22 anos e sou dona da máfia Brasileira, italiana e portuguesa. Meus pais morreram quando tinha 18 anos e desde ai assumi a máfia. Tenho uma melhor amiga a fernanda ela é tudo o q tenho na vida e subdona das máfias acho...