Tomei um banho, vesti minha roupa e fiquei deitada na cama, mexendo no celular. Tava mexendo no WhatsApp quando vi que recebi uma mensagem, do Erick.
Carinha da praia: Eai gata, topa sair comigo?
Eu: Pra onde?
Carinha da praia: Baile bb, aqui no Vidigal.
Eu: Opa, topo sim! quando?
Carinha: Sexta, te pego as 8, blz?
Eu: Blz. Vou ir fazer umas coisas aqui, depois a gente se fala, bj.
Carinha da praia: Blz nega, bj.Que intimidade é essa? eu hein. Não menti quando falei que ia fazer umas coisas aqui, Tia Maria tava gritando pra eu ir ajudar ela lá, e eu fui.
Ela me botou pra lavar o banheiro, limpar a casa todinha, Carol ficou deitada pq falou que tava com cólica, aposto que só falou isso pra não fazer nada.
- Aí, minha costa. - Reclamei.
- Nem vem com teatro, você vai limpar tudinho comigo, bebê! - Ela sorriu.Poxa, não foi dessa vez. Fiquei limpando com a tia até acabar tudo, depois fui beber água, peguei uma garrafa e bebi na boca mesmo.
- Tu tá doida, peste? tem copo nessa casa não? - Minha tia grita.
- Mulher, deixe de gritar! ninguém vai morrer não! - Eu falei rindo.
- Vá pegar um copo logo, antes que eu estresse e dê uns tapas nessa sua cara feia.Fui correndo pegar o copo, peguei e botei a água, depois tomei tudinho. Credo, que agressividade.
- Elisaaa, vem aqui. - A doida da Carol gritou.
Fui até ela, entrei no quarto e me sentei na cama.
- Que foi? - Perguntei para ela.
- Tá afim de ir na casa do LC pra comer? - Ela me perguntou.
- Amor, vou até agora! - Nós duas rimos.
- Ok, agora vaza, quero ficar sozinha! - Ela jogou um travesseiro em mim.
- Sua chata. - Falei saindo do quarto e voltando pra sala, acabei deixando no sofá, fiquei mexendo no celular um pouco e acabei dormindo ali mesmo.- Acorda, feia! - Fui cutucada pela Carol, droga!
- Me deixe dormir em paz, merda. - A respondi.
- Nós vamos ao churrasco, peste feia, ande! vamos logo.Então eu mesmo morrendo de sono, eu levantei. Tomei um banho e vesti minha roupa, calcei meu tênis depois e fiquei esperando a madame se arrumar.
- Demora da porra, anda porra! - Gritei com ela.
- Pronto... acabei! -Então, demos uma desculpa dizendo que íamos na casa dessa amiga de novo, e por incrível que pareça ela não falou nada.
Quando chegamos já fomos entrando, Carol falava com várias pessoas, me apresentava pra elas, eu já estava cansada de sorrir, meu Deus! suspirei aliviada quando ela encontrou o LC, só assim ela ficou quieta.
- Quer alguma coisa? - LC me perguntou.
- Comida! - Respondi.
- Vai até a churrasqueira e pegue. Coringa tá lá.
- Pensei que ia pegar pra mim. - Falei com uma carinha triste.
- Quando você me pagar, eu pego até bosta por você.
- Seu nojento.Sai de lá, e fui até onde ficava a churrasqueira e o vi. Ele tá sem camisa, só com uma bermuda e com um sorriso perfeito no rosto.
- Tem o que aí?
- Carne. - Ele respondeu e eu revirei os olhos.
- Me dá uma linguiça, por favor!
- Qual das duas? - Ele perguntou.Não acredito no que eu ouvi.
- Deixa de ser ridículo. Faz por favor, uma linguiça pra mim! - Eu pedi educadamente.
Ele não respondeu nada, só pegou uma linguiça e botou ali, depois de um tempo ele me entregou ela. Delícia.
- Não vai me agradecer?
- Não fez mais que sua obrigação. - Sorri para ele e ele me olhou com cara feia.Pensei em dizer que cara feia pra mim é fome, mas estou com 0 vontade de morrer hoje.
Chamei Carol pra dançar mas ela tava ocupada demais beijando a nova do LC, então comecei a dançar sozinha mesmo, mas depois veio uma mina e começou a dançar comigo também, quando a música parou, eu perguntei o nome dela e tals.
Super gente boa ela! quando tava indo no banheiro, senti alguém me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na comunidade
Teen FictionElisa é uma menina alegre, que não leva desaforo para casa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre, então sua vó cansada de ver ela triste, a manda para o Rio de janeiro para morar com sua tia, mas ela nem imagina o que está por vir...