Assim que eu saí da casa do coringa, fui morrendo pra casa.
Cheguei lá, fui pro quarto, Carol tava jogada lá, ouvindo música.
- Vai trabalhar mais não? - Perguntei me jogando na minha cama.
- Ah, usei aquilo lá como desculpa, sou parente né, pô. - Respondeu.
- Hum. - Respondi só isso.Logo tratei de mudar de assunto, não gosto, e nem quero mais falar disso.
- Ae, tô namorando com o arrombado.
- Cês vão ficar sério mesmo? tipo sério mesmo vey? - Ela perguntou chocada, sem acreditar.
- Sim, ué. É só ele não vacilar, ele já tá ligado. - Respondi a pergunta da mesma.
- Porra, shippo pra caraio. Felicidades, neném!
- Obrigada, nojenta. - Sorri para mesma.Troquei de roupa, botei um pijama levinho. Depois comecei a mexer no celular.
- Ou, daqui a pouco da hora do almoço. Como tô de bom humor, vou fazer... cê quer, pô? - Ela perguntou, olhei pra ela e respondi.
- Quero sim. - Falei.Ela saiu do quarto, tomei fazer o almoço.
Depois de um tempo, me chamou pra comer, eu já tava doida de fome, fui correndo.
- Hum... isso aqui tá muito bom. - Falei de boca cheia, falei já comendo.
- Mamãe que fez, né. - Falou convencida.Depois que acabamos de comer, eu a ajudei a lavar os pratos, que foram pouquinhos, só os de nós duas.
Depois ficamos na sala, vendo desenho, mas logo ela começou a puxar assunto.
- Vai contar pra a mãe, né? - Ela perguntou me olhando, assenti.
- Ela vem hoje pra casa? - Perguntei.
- Acho que sim. - Balancei a cabeça tipo como um "ok". - Ei, qualquer coisa eu tô aqui, viu? conta comigo pra tudo, porra.Dei um sorriso e abracei a mesma.
- Obrigada. Digo o mesmo!
Alguém começou a gritar, já até sabia quem era.
Fui na porta, e abri, logo a pessoa já entrou e foi se sentando no sofá.
- Ihh, gente, eu deixei foi? - Falei com ela.
- Você não precisa deixar, já sou de casa. - Larissa respondeu.
- Veio fazer o que aqui, kenga véia? - Carol perguntou.
- Botar o papo em dia, meninas! - Ela responde.
- Ou seja, falar da vida do povo. - Falei e elas riram concordando.Já contei tudo sobre o coringa e eu, Larissa ficou passada.
- Nem parece o coringa que eu conheço. Ae, mana! cuida dele, por favor. - Ela falou.
- Pode deixar, amiga. - Dei um sorriso sincero.Talvez se fosse outra pessoa, ficaria com ciúmes, mas eu não fico. Acho a amizade deles linda, mesmo que era já tenham se pegado.... eu não me importo, tá ligado?
- Vamos ter que voltar a trabalhar. - Carol reclamou.
- É a vida, nega. - Falei triste, Larissa riu.
- Duas vagabundas preguiçosas! - Lari falou.Ficamos fofocando do povo. Mas depois Larissa foi comer açaí com a Carol, fiquei em casa mesmo, deitada.
chato: ae, vem no meu barraco! to afim de fazer um love
Eu: sem tempo irmão.
chato: caralho, vai se foder! daqui a pouco passo aí pra te pegar.meus dois chatinhos <3 nao esqueçam de votar!
- Vick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na comunidade
Teen FictionElisa é uma menina alegre, que não leva desaforo para casa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre, então sua vó cansada de ver ela triste, a manda para o Rio de janeiro para morar com sua tia, mas ela nem imagina o que está por vir...