Capítulo 50.

7.5K 378 25
                                    

Fui pra boca, cheguei lá os cornos já estavam.

- Fumando essa hora? - Perguntei pro Binho.
- E tem hora pra fumar, é? - Disse, LC riu.

LC tava calado.

- Quando é que vai pedir a Larissa em namoro? - LC finalmente falou.
- Quando ela me quiser. - Binho respondeu.
- A novinha gosta de ti, só tu que não quer! - Falei.
- Porra, não sei fazer essas coisas não, e eu não sei se quero largar minha vida de cachorro!
- Ou, eu era assim, tu tá ligado! mas caraca, eu tenho certeza que essa mina é pra minha vida. Eu prefiro ficar com ela em casa, do que ir pra um baile e pegar várias.
- Caraio, tô emocionado. - LC colocou as mãos nos olhos, fingindo chorar.
- Se foder!
- Pô, tô ligado. Mas não sei como pedir.
- Ou, leva ela pá comer! - Falei.
- Será?
- Porra, essas mina tudo ama comer! - LC falou concordando comigo.
- Ou melhor, vamo fazer uma festinha, tu pede ela em namoro lá. - Dei a ideia.
- Boa, pai. Mas como?

Saporra não pensa não, puta que pariu!

Expliquei tudo pra ele umas 2 vezes, e na última vez ele FINALMENTE entendeu!

- Porra, gostei. - Falou.
- Graças ao bom senhor Deus! - LC falou fazendo a gente rir.
- Ou, pode ser na quarta? - Perguntei.
- Pode sim, já vou resolver os bagulho do pedido, cês ajudam com a festa.
- Puts, tô sem grana!
- Eu ajudei a tu a ter ideia. - Falei.
- Caraio, cês são mó mão de vaca, se foder! - Nós rimos.

(2 dias depois)

Finalmente chegou o tão esperado dia pro Binho. Nós já arrumou tudo, com a ajuda das meninas, claro. Paizão tá nervosão, quase cagando nas calças.

- Bora, mulher! - Gritei esperando a Elisa descer.
- Já tô indoo! - Ela gritou.

Depois de mil anos, a bonita desceu. Saímos de casa, e fomos pra casa do Binho.

Chegamos lá, saímos do carro e já encontrei uns parceiros.

- E aí, viado. - Bebê falou comigo.
- E aí, cachorro.
- Tá sumidão, nunca mais colo em um baile de lá. - Falou.
- Tô de mulher agora. Elisa, esse é o bebê, bebê essa é a Elisa, minha mulher. - Apresentei.

Ela sorriu e apertou a mão dele.

- Eu vivi pra ver isso! - Ele brincou, Elisa riu.

Depois entramos na casa. Tava cheia, várias mina dançando, bebendo e etc.

Elisa assim que viu as meninas, me deu um beijo e saiu, mas eu segurei em seu braço.

- Cuidado, qualquer coisa fala comigo. Te amo. - Falei e soltei ela.

Fui até onde os moleques estavam. Peguei uma cerveja e fiquei conversando sobre o pedido.

- Tá tudo certinho? - Perguntei.
- Sim, só o binho que tá se cagando. - LC falou me fazendo rir.
- Se foder, porra! - Binho falou.

Depois de um tempo, fui pegar umas carnes, peguei umas pra mim e pra a Elisa.

Fui até ela e entreguei. Decidi ficar ali,  elas conversaram sobre várias coisas que não são interessantes.

Assim que acabou de tocar pagode, começou a tocar funk, coisa que ela ama.

As meninas se levantaram e começaram a dançar.

Elisa dança muito bem, sabe deixar qualquer homem louco, puta que pariu!

essa mina é uma deusa, na moral.

Fui lá na cozinha, peguei mais um pouco de cerveja. Quando eu voltei vi um cara encarando a Elisa, ou melhor, a sua bunda.

Esse quer conhecer o diabo cedo.

Fui até ela, assim que ela sentiu eu encostar nela, se virou e sorriu.

- Que foi? - Perguntou.
- Tem um cara te encarando, ele tem que saber que cê é minha. - Ela riu.
- Sou só sua, fica tranquilo. - Me deu um beijo.

Ficamos assim por um tempo, depois ela cansou e veio comigo se sentar, se sentou no meu colo.

Como vocês estão? não esqueçam de votar! bjs.
- Vick.

Amor na comunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora