Capítulo 22.

9.5K 449 13
                                    

- Conta. - Eu falei com neguinho.
- Deixa os moleques chegarem. - Ele respondeu.

Esperamos o LC e Binho chegarem, e quando eles chegaram, eu agaradeci mentalmente, demora da porra...

- Me expliquem tudo logo! - Mandei.
- Achamos que quem tá mandando as mensagens pra a morena e um inimigo... - LC fala.
- Primeiro, não a chame de morena, segundo, quem seria esse inimigo? - LC revirou os olhos.
- Hum... achamos que foi o DG. - Binho falou.
- DG? por que? o que a Elisa tem haver?
- Você vai achar uma loucura tudo isso mas... talvez ele pense que ela é importante pra você, então ele quer acabar com ela.
- Sei não, aquele velho desgraçado não faria isso, como ele saberia que ela é importante pra mim? se ele tá pensando isso ele tá muito enganado... - Comentei.
- Então ela não é importante? - Neguinho perguntou.
- Não. - Respondi.

Neguinho me olhou estranho, e por um momento desconfiei dele.

- Vamos mandar alguém pra ser nossos olhos e ouvidos na comunidade dele, morô? - Eu falei.
- Até já sei uma pessoa. - Binho falou.
- Daqui a 30 minutos, quero essa pessoa aqui. Agora vazem! - Eles pegaram suas coisas e foram embora, mas quando neguinho ia, eu o chamei.
- Fala.
- Não conte a ninguém o que você viu aqui, se você não quiser morrer.
- Não vi nada, chefe. - Ele respondeu e saiu.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, não sei mesmo! eu sinto que devo a proteger... eu sinto algo estranho quando estou perto dela. Nunca fui de me apaixonar, e não vai ser agora que eu vou, isso não é pra mim, a única  coisas em que eu devo focar é na minha comunidade.

Quando estava viajando nos meus pensamentos, vejo a porta se abrir, me deparando com uma menina, e Binho do lado.

- Essa é a pessoa que eu falei. Ela é de confiança.  - A olhei de cima a baixo.
- Senta aqui, belezinha! - A menina veio e sentou na cadeira. - Vou te botar no morro do Zezé, quero que você seja amante do DG, e descubra as coisas pra mim, morô? - Ela me olhou desesperada. - Pode ficar de boa, ninguém vai descobrir não.

Conversei mais uns assuntos com ela, a mina no começo tava mó com medo, mas depois que eu falei que ia da uma grana, a bixinha ficou calminha. Tenho certeza que o DG vai querer ela, ela é novinha, loirinha, olhos castanhos, magrinha, ou seja, uma delícia! quem não quer né porra? a mesma vai pra lá hoje de noite, só dei um tempo pra ela arrumar as coisas, e se despedir da família.

Não tenho certeza se é ele que tá mandando as coisas lá pra a morena, mas se for, eu quero ele morto, e eu mesmo vou ter o prazer de ter o sangue dele mas minhas mãos.

Amor na comunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora