Capítulo 45.

7.6K 357 88
                                    

Assim que anoiteceu, saí da boca e fui pegar a Elisa. Cheguei lá, a porta tava aberta, então entrei mesmo.

Quando entrei, vi a tia dela no sofá. A mesma me olhou sem entender.

- Coringa? o que faz aqui? - Dona Maria perguntou.
- Hum... - Fiquei sem saber oq falar.

Logo a Elisa apareceu, ficou assustada mas falou com a tia.

- Tia, precisamos conversar... vamos pro quarto, ficar a sós! - Ela falou chamando a tia, mas impedi.
- Não. Sou sujeito homem rapá, nós dois vamos contar. - Falei.
- O que? aí meu Deus... você tá grávida, minha filha? - Perguntou nervosa.

Elisa riu e fez negação com a cabeça.

- O bagulho é o seguinte: tamo namorando. 
- Como? vocês namorando? ELISA NAMORANDO COM UM TRAFICANTE?  VOCÊ TÁ DOIDA? SUA VÓ MATA A GENTE, ELISA! EU NÃO ACREDITO. - Ela começou a gritar, revirei os olhos.
- Tia, calma! vamos lá pro quarto. - Elisa puxou a tia e elas subiram.

Fiquei esperando em baixo. Não sabia se ia lá, ou ficava aqui... mas nem precisei ir, logo elas desceram.

- Eu não digo mais nada. Amanhã tua vó chega, cês se resolvem com ela. - Dona Maria falou.
- Amanhã? já? - Elisa falou.
- Sim, amanhã cedinho ela já tá aqui.
- Então, amanhã vamos falar com ela! não se preocupe. - Falei.

Depois desse show, saímos da casa dela e fomos pra minha. Levei ela já pro quarto, a mesma sentou na cama e ficou pensando.

- Ei... fica calma, tô com você. Não vai ser sua vó, sua tia ou o demônio que vai separar a gente, ok? eu não vou deixar. - Tentei acalmar ela.
- Minha vó vai ficar decepcionada comigo, coringa. - Ela começou a chorar, fui até ela e a abracei.
- Shh... eu tô aqui, calma.

Minha preta ficou malzona mesmo, mas depois consegui distrair ela. É só falar que vai comprar cachorro quente e ela já fica feliz.

Fui comprar cachorro quente. Quando peguei os 4, paguei e fui pra casa.

Cheguei lá, Elisa me esperava na porta, tava conversando com o LC.

- Salve, porra. - Entreguei o bagulho pra a Elisa.

Peguei meu cachorro quente, e comi, Elisa dividiu com o LC, mesmo não querendo muito.

- Ae, LC, tira uma foto nossa! - Elisa pediu.
- 10 reais. - Ele falou pegando o celular da mão dela.
- 10 tapas na sua cara, isso sim. - Falei fazendo Elisa ri e LC revirar os olhos.

Ele tirou a foto, e depois Elisa já fez uns bagulhos nessa porra e postou no Instagram. Sei pra quê.... mas tu vai falar algo com a louca? nem eu.

Instagram

@Elisamotta: eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do planeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Elisamotta: eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do planeta.

Coring@: te amo, preta. Nois é gato pra caralho
@Binhozão: a feiúra do coringa estragou a foto, pô!
@Larasilva: esse casal tem 0 defeitos.

Fiquei observando uns comentários que falaram da minha preta, fiquei putasso.

- Não quero esses pau no cu comentando nas tuas foto, Elisa.
- Uai, mas eu não posso fazer nad... - interrompi ela. Peguei o celular da mão dela e começei a mexer. - O que cê tá fazendo?
- Bloqueando eles pra não verem suas coisas. - Respondi e ela revirou os olhos.

Depois disso tudo, nós entramos e ficamos na cama deitados.

- Caraca, muito louco isso... jamais pensaria que hoje eu estaria deitada na tua cama. - Ela riu.
- É, é bem louco isso... - Dei um sorriso.

Como tava um clima gostosinho, acabamos dormindo.

Deixa eu falar com vocês um pouquinho: O livro não vai ser muito grande não. O livro é mais sobre o amor de Elisa e coringa.

Bom, era só isso mesmo. Beijos!
- Vick.

Amor na comunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora