Bom, chegou o domingo e a Carol falou que queria e ir a praia e me chamou, eu como não sou boba nem nada, aceitei, claro! nós já estamos nos arrumando, na verdade botando o biquíni né kkk
Quando acabamos de se vestir, tiramos altas fotos, Carol tá sempre enchendo meu saco pra tirar fotos, gr. Pegamos nossas coisas e fomos para a praia de ônibus mesmo.
Gente do céu, tava muito cheio, sério mesmo. Quando chegamos na praia já fomos logos arrumando as coisas, coloquei uma canga na areia e me deitei, fiquei tomando um banho de Sol, Carol ficou do meu lado, mas sentada.
- Amiga, como foi com a minha mãe? ela tava acordada? - Carol falou sobre quando eu cheguei do baile.
- Perguntou onde você tava, mas fica de boa porque eu menti, ela pensou que você tava na casa de uma amiga. Você tá me devendo uma, baby! - Falei com ela.
- Caralho, você é foda. Sai fia, devo nada! - Nós rimos.Ficamos em silêncio um tempo, mas depois Carol me avisou que ia entrar no mar e eu abri meus olhos, fiquei sentada.
Ela parecia uma sereia, lindíssima demais, af! depois de um tempo ela voltou toda molhada e rindo, então foi minha vez de ir! eu deixei as coisas com ela e entrei no mar, dei um mergulho e fiquei pulando as ondas, mas teve uma vez que sem querer eu esbarrei em alguém e quase caí.
- Opa, toma cuidado, moça! - Um homem bonito falou.
- Eita, me desculpa! tá tudo bem? - Perguntei.
- Sim, não se preocupe. E você? tá bem?
- Tô sim.
- Então, quer tomar uma água de coco? para me desculpar?
- Mas foi eu que esbarrei em t... - Ele me interrompeu.
- Poxa moça, só aceita vai! - Ele riu mostrando seus dentes perfeitos.Acho que eu estou apaixonada, puta que pariu! Deus me leva... não pera, me leva não, preciso sentar muito ainda.
- Ok então! - Sorri pra ele.
Então saímos da água e fomos até a Carol, avisei pra ela que ia comprar água com o moço e ela me olhou com uma cara de "Vai pegar né, safada!" e eu so sorri pra ela.
O moço pagou água de coco e ficamos conversando, aproveitei pra perguntar seu nome logo, óbvio.
- Qual seu nome?
- É Erick, e o seu?
- Elisa, prazer!
- Prazer é só na cama, hein! - Ele sorriu e depois riu.
- Você é assim? ja chega sendo assim com as pessoas que você nem conhece? - Perguntei rindo.
- Poxa lisa, pensei que a gente já tinha virado amigos. - Eu sorri fazendo ele sorrir também.
- Bobinho. Onde você mora?
- Moro no Vidigal, e você?
- Rocinha.
- Nossa...
- O que? - Perguntei.
- Nada não, linda. Me passa seu WhatsApp aí, gataEntão eu passei, logo depois ele se despediu e foi embora. Senti que ele ficou estranho depois que eu falei que moro na Rocinha, eu hein! povinho doido.
Voltei para onde a Carol tava, ela tava pegando um sonho, eu aproveitei para fazer uma brincadeirinha.
Cheguei pertinho dela em silêncio e dei um grito, ela abriu os olhos assustadas e quando viu quem era, ela começou a me bater.
- Aí, aí, tá doendo, cacete!
- Isso é pra a aprender a não fazer mais isso comigo. Mas mudando de assunto, como foi com aquele gostososao lá? menina, chorei só de ver.
- Credo, Carol. Foi legal, nós trocamos nossos números, depois eu chamo ele!
- Nem rolou beijinho? - Ela perguntou.
- Meu amor, não vou ficar com um cara assim, sem conhecer! não ligo pra quem faz isso, mas eu não gosto, bonita. - Nós rimos.Ficamos mais um pouquinho na praia, depois decidimos ir embora, pegamos um ônibus de volta pra casa! subimos o morro cansadas, ou melhor, morrendo. Quando chegamos em casa a Tia já reclamou.
- Vão tomar banho logo, não quero que vocês sujem meu sofá lindo, vão pestes! - Minha tia disse.
- Aí tia, magoou. - Fiz uma carinha triste.
- Vai logo, peste! quer apanhar com cabo de vassoura? - Eu e Carol rimos e ela pegou um cabo de vassoura, logo nós corremos rindo muito, mas o medo dela bater na gente foi real.Nao esqueçam de votar! amo vocês, bjs.
- Vick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na comunidade
Novela JuvenilElisa é uma menina alegre, que não leva desaforo para casa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre, então sua vó cansada de ver ela triste, a manda para o Rio de janeiro para morar com sua tia, mas ela nem imagina o que está por vir...