Depois, Larissa se sentou e ficou bebendo.
- Onde será que o Binho tá? tô caçando ele com os olhos e não tô achando. - Larissa falou.
- Uai, amiga, deve tá com mulher. - Elisa falou revirando os olhos.Larissa ficou triste, conheço muito bem essa menina. Depois disso, voltou a beber e ficou olhando pro nada.
Logo depois, Binho apareceu, e ele falou com ela.
- Vem, vamo! - Binho puxou ela.
- Pra onde? não vou transar com você agora, Binho! toma vergonha na cara, tava com outra e agora já me quer. Ah, vai se foder! - Larissa disse pra ele.
- O que? tá maluca, mulher? tava com ninguém não.
- Eu te conheço...
- Lari, é sério. Agora, vem! - Ele puxou ela e eles foram pra dentro de casa.Puxei a Elisa, e fomos também. Chegamos lá, encontramos o quarto dele com rosas por todos os lugares, na cama estava escrito "quer namorar comigo?"
Meio clichê, mas sei que ela gosta dessas coisas bregas.
Larissa olhou pra ele, com lágrimas nos olhos. Binho começou a falar:
- Bom, sei que tu gosta dessas viadagem, então eu fiz. Não vou enrolar, falar aquelas coisas de viado, morô? o papo é o seguinte: tu aceita namorar comigo?
- Vai se foder, é claro! puta que pariu. - Ela foi até ele e o beijou.
- Obrigada, meu senhor! já tava com medo e tu não aceitar e eu ter que fazer você me devolver o dinheiro que eu gastei com isso tudo. - Ele falou fazendo a gente rir.Binho como sempre idiota.
- Tira uma foto pra gente? - Larissa pediu entregando o celular pra Elisa.
- Claro, nega! - Larissa falou.Elisa tirou a foto dos dois, e depois devolveu o celular.
(...)
Chegamos em casa mortos, mas eu ainda queria fazer um love.
- Vamo, amor! - Pedi beijando o pescoço da Elisa.
- Desculpa, amor, mas hoje não tô afim de dar. - Ela falou e eu bufei.
- Depois cê não vem reclamar que eu fui procurar na rua! - Falei brincando.Ela virou seu pescoço em 360 graus.
- Como é? faz alguma coisa pra tu ver, coringa. - Falou irritada.
- Calma, eu tava brincando.
- Vai se foder. - Ela foi pro meu quarto e se trancou.Mereço.
Fiquei na sala, mexendo no celular.
Instagram.
@Larisilva: obrigada por isso, meu vagabundo. 💙
@CarolMotta: lindíssimos, me convidem pro casamento.
@Binhozão: sei nem quem é tu @CarolMotta
Binhozão: tava na hora né. Te amo! 😍
Coring@: cuida da minha menina @Binhozão. Felicidades sz.Perdoem o capítulo pequeno. Não esqueçam de votar. bjss!
- Vick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na comunidade
أدب المراهقينElisa é uma menina alegre, que não leva desaforo para casa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre, então sua vó cansada de ver ela triste, a manda para o Rio de janeiro para morar com sua tia, mas ela nem imagina o que está por vir...