Era ele, o homem alto que eu ainda não sei o nome. Eu olhei pro olhos dele e falei:
- Curtindo, sabe o que é isso não? - Perguntei.
- Tu tá muito abusadinha pro meu gosto, nem chegou direito e já quer chegar na comunidade do povo mandando, comigo não é assim não! fique ligada. - Ele respondeu.Corre que o corno tá puto!
- Ou, sem briga hoje! eu quero é curtir, comer muita buceta! - O binho disse, um vapor.
Todos nós rimos, eu já conheci bastante gente aqui, só não fui muito com a cara das meninas, mas com as dos meninos até fui, eles são engraçados pra caralho.
- Eli, vamo ali comprar bebidas, tô afim de ficar muito louca hoje! - Carol comentou.
- Você tá doida? eu que vou ter que cuidar de você praga, aquieta o fogo no priquito! - Ela riu.fomos no lugar onde vende bebidas, ela comprou cerveja e eu fiquei na Skol Beats mesmo, coisa que eu não gosto muito é cerveja.
Quando voltamos já vi meninas sentadas no colo dos meninos, elas nós olharam com uma cara nada boa, eu hein!
-Por que tão olhando assim pra nós? - Eu perguntei.
- Talvez porque elas não gostem muito de mim... - Carol respondeu.
- O que tu fez, doida? - Perguntei.
- Nada demais, priminha.Carol não é nenhuma santinha, óbvio que fez algo. No começo tocou uns pagodão, eu sou apaixonadíssima! fiquei cantando igual uma louca, mas depois tiraram os pagodão e botaram funk, coisa que eu amoo pra rebolar minha raba.
Comecei a dançar junto com a Carol, ela arrasa demais! eu até sei dançar, dizem que eu sou boa, mas não acho muito. Carol parou de dançar e começou a falar com o LC, percebi pelas caras dos dois que estavam discutindo, provavelmente por o LC tá rodeado de meninas, e Carol não gostou nada disso, mas eu que não me meto em nada! fiquei na minha dançando, até que senti alguém passando a mão na minha bunda.
- Tire as mãos de mim, seu nojento! - Gritei mas parei quando vi quem era.
- Nojento? que isso elisinha! - O homem alto falou.
- O que você quer? veio aqui encher meu saco cara? sai fora! - Eu falei sem paciência.
- Nada disso, vim aqui ver se você não queria ir ali em um quartinho comigo, bebê. - Ele falou.Eu fiquei sem reação, quando eu ia falar, ele falou:
- Sua cara foi ótima, mas relaxa que eu não quero você não! nem peito tu tem! - Ele saiu rindo.
A minha vontade foi de xingar ele de todos os nomes possíveis, mas não fiz isso. Apenas voltei a beber, até que percebi que Carol já não estava mais comigo, safada! já foi dar pro LC.
Voltei mais cedo pra casa, umas 2 horas. Quando cheguei em casa a tia tava dormindo no sofá, decidir não acordar, mas quando eu tava indo pro quarto ela acordou e falou:
- Cadê a sua prima? - Minha tia fala.
Eita porra.
- Tia, ela foi pra casa de uma amiga daqui do morro, mas eu preferi voltar para casa! fique tranquila que eu conversei com a menina e vi que ela não é uma má pessoa. - Expliquei para ela.
- Ok, só avise para ela vir amanhã cedo. Agora vá dormir. - Minha tia falou.
- Boa noite, tia.Não gostei de mentir para minha tia, se ela soubesse que eu mentir, com certeza arrancaria meu priquito. Carol tá me devendo uma!
Talvez eu fique um bom tempo sem postar, pq tô fazendo as provas do colégio. Mas não se preocupem, quando eu acabar de fazer, vou voltar a postar os capítulos! já tenho vários escritos.
-Vick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na comunidade
Fiksi RemajaElisa é uma menina alegre, que não leva desaforo para casa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre, então sua vó cansada de ver ela triste, a manda para o Rio de janeiro para morar com sua tia, mas ela nem imagina o que está por vir...