Acordei e a preta ainda tava lá dormindo. Tentei me levantar, mas ela tava jogada pra cima de mim, então eu tive que empurrar ela mesmo.
O empurrão foi um pouquinho forte... fez ela cair no chão. Fui pra o outro lado assustado, olhei pra ela e ela tava lá né olhando com uma cara nada boa.
- Caraio, que susto! VAI SE FODER, NOJENTO. - Ela gritou.
- Foi sem querer, meu anjo. - Falei e ela riu, se levantou e começou a me bater.
- Eu sou uma princesinha, merda! - Falou me batendo, tentei beijar ela mas ela virou a cara. - Nem escovou os dentes ainda. Tua boca tá podre... a minha também! - Ela falou e eu ri.Fomos pro banheiro, e escovamos os dentes, logo depois ela me deu um selinho e saiu pra cozinha.
Começou a fazer o café da manhã.
Assim que ficou pronto, nós comemos em silêncio, mas assim que eu acabei ela começou a falar.
- Como vai ser agora? - Ela me perguntou, olhei pra ela.
- Não sei... - Respondi sendo sincero.
- Olha, eu não quero tu com mais nega não... se eu souber eu acabo tudo! e não tem essa de "te dar mais uma chance pq todo mundo erra" foda-se se todo mundo erra, não sou obrigada a aceitar chifre. - Eu prestei atenção em cada palavra que saiu de sua boca.Quando ela parou, respirou. Parece que ela estava querendo dizer isso a muito tempo já.
- Ei, fica de boa! eu só quero você. Não vou deixar outra atrapalhar a gente, beleza? - Falei e ela concordou com a cabeça.
Ela terminou o café, e me deixou lavando os pratos. Ela foi tomar banho.
Depois de uns minutos, vi ela com a mesma roupa de ontem, ela estava linda de calça jeans, uma blusa grande e o cabelo lavado. Seus cachos são perfeitos! sou amarradão.
Ela veio até mim e me abraçou por trás, logo começou a falar:
- Chato, vou ir pra casa, beleza? ainda preciso falar com o povo e tals... - Ela falou e eu balancei a cabeça.
Ela me deu um selinho rápido, logo depois saiu, foi pra casa.
Assim que acabei de lavar os pratos, subi pro quarto, peguei minha toalha e fui pro banheiro.
Lá tomei um banho rapidinho, depois que eu acabei, vesti uma roupa qualquer e fui pra boca.
Cheguei lá, geral me olhou, mas nem falei nada. Entrei na minha sala, vendo os moleques lá.
Revirei os olhos. Já sei que vai começar a putaria.
- Tá namorando, tá namorando! - Eles começaram a gritar.
- Calem a porra da boca! tô mesmo, idai? - Falei gritando e eles me olharam assustados. - O que foi?
- É sério mesmo? tipo sem brincadeira... você e a Elisa? - LC me perguntou.
- Sim, porra. Ela me pediu em namoro - Eles riram.Fiquei contando como foi, sem muitos detalhes, mas contei.
- Caralhooo, nunca pensei que você fosse me trocar mesmo. - Binho fez voz de mulher.
- Saí, viadão. - Brinquei.As vezes eu achava que essa porra era gay mesmo, mas não que isso fosse um problema, tlgd? respeito muito essas paradas. Tenho preconceito com isso não, tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na comunidade
Teen FictionElisa é uma menina alegre, que não leva desaforo para casa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre, então sua vó cansada de ver ela triste, a manda para o Rio de janeiro para morar com sua tia, mas ela nem imagina o que está por vir...