Quando anoiteceu, fiquei em casa mesmo, vendo TV com a minha família.
Vovó já estava de boa com a Carol, e Carol também.
Quando deu 7 horas, o coringa chegou. Fui até ele, abri a porta e ele entrou, parecia meio nervoso.
- Calma... minha vó não vai te matar, eu acho. - Falei brincando e ele bufou.
Vovó se levantou e já foi logo falando com ele.
- Pô, eai, sou o namorado dessa chata aí. - Coringa falou e minha vó riu.
- Chata ela é mesmo, não sei como você aguenta. - Vovó falou mau de mim.
- Já gostei da senhora. - Vovó riu.Ela puxou ele pra cozinha, foram conversar. Nem quis me meter, deixei ele na mão da véia mesmo.
Fiquei vendo TV com a Carol.
- Será que tá tudo bem? nenhum grito até agora. - Eu ri.
- Tô preocupada também, vou ir lá ver. - Falei me levantando.Fui até a cozinha e vi os dois tomando um cafézinho e rindo juntos.
- Ela devia ser feia mesmo! - Coringa falou rindo.
- Olha essa! - Vovó tinha nas suas mãos um álbum de foto.Ah não, esse álbum não! fui até ela correndo e peguei o álbum.
- Qual foi, cara... me da isso! - Coringa tentou pegar, mas eu não deixei.
- Ela não quer ver ela feia, Matheus!Ela chamou ele de... Matheus? então esse era o nome dele.
- Você nunca me disse seu nome! - Fiz uma voz triste e larguei o álbum.
Fui pro quarto. Depois ele entrou.
- Nojenta, para vai... não começa com drama.
- Drama? cê tá me chamando de dramática, cara? vai se foder. - Falei irritada.
- Jamais, minha vida! -Ele falou e me deu um beijo.Acabei não resistindo, beijei mesmo.
As coisas foram esquentando e eu tive que parar.
- Chato, aqui não!
- Uai, por que?
- Esqueceu que tem gente em casa, seu louco.
- Porra... vamo pra lá pa casa, preta. - Ele pegou minha mão e botou no pau dele.
- Assim tu me quebra. - Falei e ele riu. - Aí quer saber... tô nem aí.Subi em seu colo, e comecei a beijar ele, ele apertou minha bunda e deu um tapa. Eu ri.
Logo depois ele me jogou na cama, começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Foi descendo sua mãe até meu short, abriu e passou a mão pela minha calcinha de renda preta.
Ele afastou a calcinha, meteu dois dedos e eu gemi alto.
Ele me deu um selinho e tapou minha boca com sua mão. Ficou fazendo movimento de vai e vem, depois colocou outro dedo e foi mais rápido.
- Gostosa! - Ele falou.
Se tem uma coisa que eu gosto na hora do sexo, é que me xinguem, gosto de gemido, gosto de muito putaria.
Ficou assim por um tempinho, depois ele tirou seus dedos e eu olhei pra ela com uma cara tipo "sério? porra tava ficando bom!"
- Não faz essa carinha, meu love, tá na hora da bebê mamar! - Ele falou, eu ri, depois dei um sorriso.
Ele tirou sua bermuda, ficando apenas de cueca, ajudei ele a tirar a cueca. Dava pra ver seu membro ereto já, parecia pedra!
Tirei sua cueca e seu pai pulou pra fora, dei um sorriso. Botei só pela metade, pois não cabe tudo na minha boca.
Chupei as bolas, depois fui pra cabecinha, fiz movimentos com a língua lentamente, depois chupei tudo.
Com a ajuda da minha mão, fiz movimentos no pau dele. Fiquei assim uns minutos, ele gozou dando um gemido rouco.
- Caralho! - Ele falou.
Depois me jogou no chão mesmo, e ficou esfregando seu pau na entradinha e depois no meu clitóris.
- Caralho, mete logo! - Falei já morrendo de tesão.
- Fala que tu me quer, fala! - Ele disse com aquela voz rouca gostosa dele.
- Mete em mim, mete! eu quero você, porra.Ele meteu com força, sem dó e piedade.
Ficamos assim por um tempo, depois eu sentei nele. Comecei rebolando no pau dele, ele ficou louco.
- Puta que pariu, buceta gostosa! - Ele gemeu, tampei sua boca.
- Cuidado! - Falei me referindo pra ele gemer mais baixo, pra os outros não ouvirem.Comecei rebolando lentamente, depois comecei a quicar na pica dele.
Ele gozou primeiro, depois foi eu.
Saí de cima dele e me joguei do lado dele.
- Caralho, tu é foda! - Ele levantou a mão e eu bati.
- Foi foda, literalmente. - Ele riu.Fomos pro banheiro rápido, tomamos banho juntos. Depois voltamos pro quarto e quando vimos já estávamos deitados de novo.
- Queria ficar aqui com tu pra sempre. - Disse.
- Gamou na mamãe! - Eu ri.
- E tu gamou no papai. - Nós rimos.
- Tá com fome? - Perguntei.
- Tô morrendo de fome, e tu?
- Também. Vou lá fazer um lanche pra nós. - Dei um selinho nele e fui pra cozinha.Cheguei lá vovó me olhou com uma cara que fiquei com vergonha.
- Eu ouvi, ok? próxima vez vão para um motel. - Fiquei com vergonha e baixei a cabeça.
Fiz um sanduíche e peguei suco pra gente. Cheguei lá ele tava mexendo no celular.
Dei o suco, e o sanduíche pra ele, que logo comeu, e eu também.
@Coring@: eu e minha mulher, gata demais, rapá.
@Elisamotta: tu é chato pra caralho, mas eu te amo. Meu gatão 💙
@Larisilva: quando eu crescer quero ter um namorado igual ao coringa.
@Binhozão: só essa louca pra te aguentar mesmo. Meu casal
Carolmotta: meus pais 😍
@JVdelas: que isso hein, paizão tá de coleira agora, haha. Felicidades, pai!livro tá quase no fim :(
- Vick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na comunidade
Teen FictionElisa é uma menina alegre, que não leva desaforo para casa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre, então sua vó cansada de ver ela triste, a manda para o Rio de janeiro para morar com sua tia, mas ela nem imagina o que está por vir...