Capítulo 3.

20.4K 909 217
                                    

Comemos e tava uma delícia. Amo tanto strogonoff! aiai, se eu pudesse, comia todos os dias.

Assim que acabamos de comer, A Carol lavou os pratos e enxuguei. Quando acabamos tudo, fomos pro quarto. A tia tinha ido na casa de alguma amiga dela.

- Eli, posso pintar suas unhas? - Ela pediu.

Ela sabe que eu odeio pintar as unhas.

- Não! - Respondi.

Ela fez uma cara de cachorro abandonado, e eu falei:

- Ok, mas tem que ser preto!
- Te amo, priminha.
- Falsinha toda. - Nós rimos.

Carol pintou minhas unhas enquanto fofocava. Me contou altos babados daqui do morro! adorei ficar sabendo dos acontecimentos rs.

Assim que deu dez horas, fomos se arrumar: coloquei um short curtinho, uma blusa branca, e claro, um tênis. Carol usou o mesmo, mas com cores diferentes.

- Eli, faz chapinha no meu cabelo, por favor!! - Ela me pediu.
- Teu cabelo tá lindo assim, não vou fazer porra nenhuma!
- Só hoje, priminha!
- Só hoje. - Ela sorriu.

Enquanto alisava seu cabelo, coloquei minha playlist do jão par tocar. Amo esse homem!

- Minha filha, vai mais rápido! - Carol reclamou.

Eu ignorei. Já tô fazendo um favor, eu hein. Quando acabei, ela agradeceu e guardou a chapinha.

Eu peguei meu celular e tirei várias fotoa nossas. Assim que acabamos, ela me chamou pra ir e ei assenti. Fomos até o local, e tava cheio de gente. Muitas mulheres dançando e muito traficante bebendo e fumando.

No meio deles tava o LC, um carinha que a Carol me falou que achava bonitinho e me mostrou fotos dele. Ela me puxou pra lá, e cumprimentou várias pessoas. Nesse meio tinha um homem que falou de mim. Achei engraçado.

- Quem é essa nega? papai, tô apaixonado! - Ele falou rindo, e eu ri também.
- Meu nome é Elisa, sou prima da Carol.
- Prima da minha amiguinha, hum... - Disse.
- Cheguei, viados... tá o que aqui? - Alguém disse atrás de mim.

Acabei me virando e encontrei o...

Amor na comunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora