Capítulo 9.

12.9K 649 232
                                    

Hoje já é sexta, o dia que eu vou sair com o carinha da praia, o Erick. Já são 7 horas e eu estou aqui me arrumando, confesso que estou meio nervosa.

Botei um body e um short, depois calcei meu tênis branco, arrumei meu cabelo e pronto.

- Eita, a maquiagem! - Falei comigo mesma.

Fiz uma make bem básica, e dei tchau pra a Carol e pra minha tia. Esperei ele em um barzinho, que não é no morro. Ele chegou oito horas em ponto... gosto assim.

- Boa noite, gatinha. - Ele sorriu.
- Miau. - Eu falei rindo e ele riu também. - Então, para onde vamos?
- Um restaurante. - Ele sorriu e deu partida.

Ele colocou uma musica, tendando animar, mas não deu muito certo, eu sou meio tímida. Quando chegamos, eu abri a porta e sai, ele fez o mesmo.

Entramos no restaurante e pegamos nossos lugares, era um lugar chique, coisa que eu não gosto muito, mas é sempre bom né, adoro me sentir uma burguesa safada!

-Então, como tá a vida? - Erick perguntou.
-Tá ótima, e a sua?
-Também. Posso fazer uma pergunta?
-Claro, fala aí.
-Você é amiga do dono da onde você mora?
- Hum, não. Mas então, o que você vai  pedir?

Tentei mudar de assunto, o que deu certo. Erick pediu a sua comida e eu pedi a minha, estava uma delícia! ele tinha um bom papo até, mas parou de ser bom quando começou a puxar assunto sobre a comunidade, ou melhor, sobre o Coringa.

-Podemos parar de falar sobre lá? estamos fora, vamos aproveitar o momento! - Eu comentei.
-Ah, claro! me desculpe - Ele sorriu meio incomodado.

Já saquei tudo, esse seria um cara que me daria problemas e falando sério, eu tô correndo de problemas, principalmente os que envolve a comunidade.

-Podemos ir embora? estou meio cansada. - Pedi.
- Claro.

Ele pagou tudo, e me levou até o morro. Quando nós íamos nos despedir eu me aproximei dele para lhe dar um beijo na bochecha, mas ele acabou virando e sem querer o beijei na boca. Ele apenas sorriu e eu fiquei sem graça, saí do carro sem falar nada. Quando cheguei em casa, Carol já veio querendo saber de tudo.

- Amiga, esquece! nem rola nada, cara é muito chato, papo reto, ele ficou perguntando sobre muita coisa do morro - Eu rir. - Acho que ele pensa que eu sou bobinha.

Carol fez cara feia e mandou eu tomar cuidado, eu apenas balancei a cabeça dizendo tipo "ok". Nem acredito que me arrumei toda pra nada, vai se foder!

- Vamo ir no mercadinho, preciso ir comprar umas coisas! - A tia gritou.
- Aí tia, tô cansada. - Eu gritei de volta.
- Deixa que eu vou, vai! - Carol falou isso pra mim e foi até a tia.

Elas pegaram suas coisas e sairam de casa, eu fiquei ouvindo música até o máximo, aproveitei né, minha ideia essas músicas com putaria. Mas minha alegria acabou quando ficaram batendo na porta e gritando.

- Quem será? que peste. - Reclamei comigo mesma.

Fui até a porta, abri a mesma e vi la parado Juninho, um vapor.

- Que foi hein? - Perguntei.
- Chefe tá te chamando lá na boca. - Juninho respondeu.

Eita misericórdia, o que eu fiz agora?

- Fale pra teu Chefe que eu tô ocupada agora, mais tarde eu vou. - Falei fechando a porta, mas ele começou a gritar e bater na porta de novo. - É tão importante assim?
- Vai logo, chefe não tá de boa não.

Vish. Desliguei o som, calcei um chinelo, peguei a chave de casa e tranquei a porta. Fui caminhando até a boca.

- Não serve nem para me oferecer carona, af inútil. - Reclamei falando de Juninho.

Quando cheguei na boca, encontrei Binho e LC, eles me olharam sem entender, eu apenas mandei beijos para eles e entrei na sala do outro.

- Oi, o que você quer comigo?
- Saindo com inimigo, bebê? eu sabia que não poderia confiar em você.

Gente, tendi nada.

- Tá falando do que, menino? fumou foi?
- Nem se faz de lerdinha nao, acha que eu não vi você com o outro lá? tu é x9 né caraio!
- Você tá doido, olha pra a minha cara de ler... - Ele me interrompeu, me deu um tapa na cara.

Eu não sabia o que fazer, não sabia se corria, se batia nele, se falasse alguma coisa, mas a única coisa que eu fiz foi chorar.

- Chora mesmo, vagabunda. Vou adorar te deixar careca!
- Pelo amor de Deus, eu não sou x9! socorro, binho, LC, me ajudem porra!! - Eu gritei, gritei muito.

Recebi um chute na barriga.

-Aí, aí... para, por favor!
- O que tá acontecendo aqui? - Binho entrou com LC.
- A amiguinha de vocês é x9. - Coringa falou.
- Tá na Disney? solta ela cara, deixa ela em paz. - Binho falou calmo.
- Eu quero matar essa desgraçada! - Coringa veio até a mim de novo e meu deu um tapa.

Eu com muita dificuldade, corri até os meninos, fiquei atrás do LC.

- Acha que ficar atrás dele vai me fazer não te bater? - Coringa falou sorrindo.
- Eu... eu juro que não sou x9, eu conheci o Erick na praia! - Tentei explicar.
- Foda-se onde você conheceu! comigo não se brinca, meu amor. - Ele sorriu debochado.

Olhei pra LC que tava calmo, Binho também. Logo o LC falou comigo.

- Ele tá drogado, só fica quieta. - Ele pediu e eu respirei fundo.

Mas que droga hein, eu sabia que esse menino ia me trazer problema.

Amor na comunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora