Capítulo 11.

12.2K 578 29
                                    

Eu entrei em casa, tentei fazer o mínimo de barulho possível, e consegui. Fui para o quarto, botei meu pijama e depois me deitei na cama. Botei uma música para relaxar, e fiquei vendo as redes sociais. Logo depois de uns minutos vejo a Carol entrando no quarto, toda sorridente.

- TH gostou de você. - Ela fala sorrindo.
- Gostei dele também, ele é legal. - Respondi.
- Acho que ele vai querer te pegar. - Carol fala se jogando na cama e fica de olhos fechados.
- Se ele quiser, eu quero! - Nós rimos.

Depois desliguei meu celular e tentei dormir, mas a merda da Carol começou a falar com o LC.

- Caraio, vão dormir! querem ser comer pelo celular, é? - Eu falei alto.

Carol e LC começaram a rir, dois bestas.  Só consegui dormir depois que a Carol desligou a ligação, nossa, aí sim eu consegui dormir, consegui dormir em paz.

[...]

Acordei bem tarde hoje, 3 horas da tarde. Como tia não precisava de ajuda em casa, nós decidimos ir na pracinha, ela chamou um amiga dela vai vir pra cá, a menina aceitou e já tá chegando.

- Fala caraio, a maravilhosa chegou. - Uma menina chegou até a gente, Carol começou a rir.
- E aí, meu amor. Essa é a minha prima, Elisa essa é a Larissa! - Carol falou.
- Prazer, Elisa.
- Prazer, Larissa.
- Por favor, só me chame de Eli ou Lisa, agora Elisa não!  - Eu ri.

Ficamos bastante tempo conversando, Larissa é bem legal, bem doida, e eu adorei isso porque eu também sou, um pouquinho.

- Ae, vai ter um baile lá onde meu primo mora, vocês querem ir? - Larissa perguntou.
- Aí, eu topo. - Carol falou.
- Quando vai ser? - Perguntei.
- Amanhã, se vocês forem eu pego vocês aqui às 6. - Larissa explicou.
- Ah, eu topo também. - Falei.

Ela sorriu e começou a fazer palhaçada, eu tava rindo muito, meu Deus. Mas aí, a mãe da Larissa tava ligando, mandando ela ir pra casa, e foi oq ela fez.

Ela de despediu de nós e foi embora. Como já tava ficando de noite, a gente também foi para casa, quando chegamos enfrente a casa da tia, ouvimos um barulho de alguém ouvido funk... pera, era a tia?

- Será se é a minha mãe? - Carol perguntou rindo.
- Acho que sim. Vamos lá! - Eu falei.

Eu abri a porta e encontrei minha tia dançando, ela tava toda feliz dançando. Carol e eu fomos até onde tava o som, e Carol desligou e a tia rapidamente olhou para trás.

- Que bonito hein, tia. - Eu ri.
- O que? eu... eu não tava ouvindo aquela música! - Minha tia tentou se defender.
- Não tava? então era quem? os espíritos? - Carol perguntou rindo.

Minha tia ficou vermelha, e veio com a chinela bater em nós, eu corri pro quarto e Carol também, ela fechou a porta e a tia começou a gritar.

- Vocês que botaram aquela música feia do capiroto para mim! quem já se viu? eu ouvir aquelas putaria. Vocês me pagam!

Eu ri muito. Titia não gosta de música que tem putaria, ou melhor, não gostava, né.

- Daqui a pouco vai até querer ir para um baile funk com a gente! - Carol disse e nós rimos.

Amor na comunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora