#2

2.6K 195 22
                                    

~Vannyla~

Sou acordada pelo maldito despertador, são 06:40 da manhã. Vou até o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho de 20 minutos, penteio meu cabelo e deixo ele solto. Vou até minha bolsa coloco minha langerri preta e uma calça jeans preta, um croppet preto, um tênis preto e uma blusa de frio cor rosa claro.

 Vou até minha bolsa coloco minha langerri preta e uma calça jeans preta, um croppet preto, um tênis preto e uma blusa de frio cor rosa claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou até o quarto dos gêmeos e quando entro vejo uma sesta de doces.

"Isto não estava aqui ontem." Penso.

Vi um bilhete e leio.

"Meus pequenos gêmeos, deixei esses doces para vocês quando a babá voltou para o quarto dela. Vocês merecem, apesar vocês ganharam de mim, tomara que gostem.

Beijos.
           Ass:Candy Pop"

__Só pode estar de sacanagem né!?_ falo para mim mesma.

__Eiii. Acordem ta na hora, e tem uma sesta de doces que o "Candy Pop" trouxe._ falo fazendo sinais com minhas mãos.

Eles acordam sobre saltando da cama mas se sentam ao mesmo tempo por ter levantado muito rápido.

__Viuu. Quando levanta muito rápido é nisso que dá._ cruzo meus braços e faço cara engraçada. Ambos riram.

__Tá cada os doces!?_ ele diz indo perto dos doces.

O paro o segurando.

__Nananinanão. Primeiro vão fazer suas higienes, segundo se arrumarem, terceiro você vai comer e depois vão comer os doces._ digo

__Mas queremos os doces agora._ Diz Jully com voz de mandona.

__Quanto mais tempo estiverem fazendo birra aqui, menos tempo vão comer os doces._ digo

No mesmo instante os dois vão para o banheiro.

Pego os uniformes deles, coloco os mesmos em cima da cama, pego os doces e vou para a cozinha.
Coloco os doces em cima da mesa e vou fazer o café da manhã deles.

Depois de 15 minutos eles vêm arrumados, se sentam s comes as panquecas, bacon e ovos que fiz.

Depois de comerem a Jully quebra o silêncio.

__Agora são os doces._ ela diz

__Tá bom._ digo.

Vou até os doces, coloco o mesmo em cima da mesa, abro e eles pegam balas e pirulitos.

Jully e Fabian me puxam enquanto estava lavando louça.

__Toma tia Nyla, um docinho para sua vida ficar doce._ os dois dizem ão mesmo tempo e me entravam duas balas.

__Ooowww. Obrigada meus anjinhos. Agora vamos?_ falo e ambos concordam com a cabeça.

~~~~~

Deixo os gêmeos no colégio e volto para a casa.

Chegando lá, começo a arrumar tudo.

Depois vou para a cozinha beber água, depois vou para sala e começo a ver a série I Zobie.

Só que depois de uns três ou quatro episódios que vi adormeço ali mesmo.


MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora